quarta-feira, 14 de janeiro de 2015


Subindo pelas Paredes A primeira noite de Caroline em seu novo apartamento é uma promessa de que dias e noites agitados virão. Ela não poderia imaginar que dividiria a fina parede do seu quarto com um cara capaz de deixar uma mulher completamente maluca na cama. Aliás, uma não, Caroline já contou pelo menos três gritos e gemidos diferentes. Conviver toda madrugada com a animação do apartamento ao lado deixa Caroline ainda mais afundada na crise sexual que a acompanha há tempos. Mas ela nem sequer pode imaginar que o vizinho que ela abomina talvez seja o único capaz de lhe trazer de volta seus orgasmos. Em Subindo pelas paredes, Alice Clayton mistura humor, paixão e boas doses de sensualidade, capazes de fazer qualquer uma cair de joelhos e se apaixonar.

É mais uma fanfic de Twilight que deu certo e o sucesso foi tão grande que está conquistando o mundo, sem exageros. O que tem de tão diferente nesse livro? Bem, é um new adult que deixa de lado os dramas quase sempre presentes nos romances do gênero para tentar divertir o leitor. Se a autora consegue esse intento? Oh, você nem faz ideia do quanto.
O livro é narrado por Caroline, uma mulher feliz com sua carreira, com amigas maravilhosas e um novo apartamento. Mas nem tudo são flores em sua vida. Depois de uma mal fadada transa, ter um orgasmo é um sonho distante.
Para piorar a situação, seu novo vizinho não a deixa dormir. Por várias noites seguidas, esse viciado em sexo vem espancando sua parede de uma forma que ela jamais ouviu falar. Após discutir com Simon Parker — vulgo Wallbanger para os íntimos –, a parede fina entre eles deixa a tensão cada vez maior. Talvez a solução dos problemas de Caroline esteja na casa ao lado. Talvez seja a hora de dar um fim a seca. E Wallbanger está mais do que disposto em dar uma mão.
De forma leve, Alice Clayton narra a história de um casal que nasceu para estarem juntos. Caroline, apesar de ter uma boa autoestima, faz uma malfadada escolha que deixa sua vida sexual em frangalhos. Em contrapartida, há Simon, um cara charmoso e sexy como o diabo, que está sempre em dia com suas atividades — se é que vocês me entendem –, e isso tira o sono de sua adorável vizinha.

Nenhum comentário: