quarta-feira, 2 de abril de 2014

A filmagem foi retomada horas atrás, depois de ser suspensa após a morte de Paul Walker

A confirmação sobre o retomada da produção foi dada pelo diretor James Wan, que através da sua conta no Instagram postou uma foto da claquete com a seguinte mensagem: "Primeiro dia de filmagem. Muito melhor e com mais garra. #Fast&Furious7".

Lembrando que a estreia do filme foi transferida para o dia 10 de abril do ano que vem porque grande parte do roteiro teve que ser modificado pelo escritor Chris Morgan. A ideia é que Brian O'Conner, personagem de Paul, esteja envolvido na trama, mas "retirado" de maneira respeitosa para que seus familiares e fãs da saga fiquem satisfeitos com o resultado.
Comenta-se que a produção contratará dois dublês de corpo para as cenas que não foram filmadas por Walker neste último filme. "Contratamos quatro atores com físico semelhante ao de Paul que serão usados como base nos movimentos", disse uma fonte não revelada para o The New York Daily News; apesar desta informação não ter sido confirmada pelos estúdios envolvidos. Ao mesmo tempo, dizem que o rosto e a voz de Paul serão inseridos digitalmente na pós-produção.

A família de Paul Walker sempre esteve ligada à fama. Sua mãe foi modelo e seu avô boxeador.O diretor James Wan usará vários recursos para supri-lo na produção. Segundo foi divulgado na internet, a produção usará dublês de corpo para as tomadas que ainda não tinham sido filmadas com o personagem. "Contratamos quatro atores com um físico semelhante ao do de Paul que serão usados como base para os movimentos", disse uma fonte não revelada ao The New York Daily News; informação esta que ainda não foi confirmada pelos estúdios envolvidos. Também foi dito que o rosto e a voz do ator serão colocados digitalmente na pós-produção.

Nenhum comentário: