sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Conversando com Bryan Singer no set de X-Men: Days of Future Past
Como a idéia de combinar a Primeira Classe e moldes clássicos surgiu.
Originalmente começou com discussões Matthew Vaughn e eu tinha, onde nos sentimos os fãs, tanto quanto eles gostam de ver novos personagens, os fãs também gostam de ser ancorado no familiar. Então foi uma maneira de fazer algo tipo de especial, e fazer um filme que não é particularmente uma sequela ou uma prequela ou, como eu lhe chamo, uma espécie de inbetween-quel. E os dias de quadro Passado Futuro foi realmente um ótimo ponto de partida, que era sempre um livro tão popular.

Sobre a forma como a estrutura de Dias laços de volta ao filme de Singer Os Suspeitos.
Sim, de facto - de duas maneiras. Uma estruturalmente, e também na maneira que eu tiro ele. Porque eu tiro os futuros elementos que ocorrem no futuro em primeiro lugar. E foi assim com Suspeitos, que era um filme que levou um ator através de ambos os flashbacks e os dias de hoje, então foi como atirar um pequeno filme pela primeira vez.Suspeitos foi este filme estrelado por Kevin Spacey, Chazz Palminteri, Dan Hedaya, Giancarlo Esposito, em seguida, todos foram embora, e, em seguida, um novo grupo chegou, os suspeitos. A mesma coisa aqui - tivemos os X-Men do futuro, todos eles, todos os atores que haviam trabalhado com o passado de tudo veio, e então à esquerda e um grupo totalmente novo chegou, então você realmente sente como se está fazendo dois filmes muito diferentes.

Como o tom dos dois períodos de tempo é diferente.
O futuro é um futuro mais sombrio, então tonalidade é muito frio. E os anos 70 são ... os anos 70!


Na injeção de um tão grande história de ficção científica que joga bem na página de quadrinhos em um filme para as massas, e como James Cameron falou-lo através do material de viagem no tempo.
Para mim, isso foi a coisa mais emocionante que a tornou mais atraente do que simplesmente fazer uma outra seqüência de X-Men. O fato de que ele é um pouco de um filme de ficção científica e um filme de viagem no tempo, e eu nunca fiz isso antes, então isso foi uma coisa nova em oposição a outra foto X-Men. Então, essa parte é desafiador e divertido. A história do livro em quadrinhos suporta. A chave é fazer algo, onde o passado eo futuro pode se entrelaçam e onde não há lógica em viagem no tempo e você entrar em um monte de coisas com isso. ... Eu acho que já rachou. Eu lancei-o para James Cameron - eu estava na Nova Zelândia e eu lancei a ele em ... Peter Jackson teve uma festa. Isso é o que nós fazemos. Foi realmente uma viagem.Foi uma das conversas mais divertidas que tive em anos. Ele era realmente para ele, já que ele não tinha falado o tempo de viagem desde Terminator. Então eu meio que disse, tudo bem, isso é o que eu fiz com a viagem no tempo. E eu lancei a coisa e ele parecia aprovar e, em seguida, deu-me toda a física por trás dele! Mas sim, para que [foi] a tentar criar um filme de viagem no tempo com integridade viagem no tempo, como a integridade de um navio.

Sobre o fato de que as versões do Quicksilver aparecerá em dias bem como Vingadores: Age of Ultron.
Ele estava em nosso script muito cedo. É uma parte do script, não é ao longo de toda a imagem. Mas era algo que eu não tinha visto antes. Super velocidade foi jogado com um monte de filmes - Twilight usa. ... Eu tinha algumas idéias de como fazer o poder, a velocidade, que eu não tinha visto antes. É muito desenvolvimento, lidar com a fotografia de alta velocidade super e coisas assim [incluindo tiros POV]. Então, sim, ele é um personagem divertido. ... [Seu Walkman] é modelado após o primeiro toca-fitas portátil que foi inventado por um outro cara que processou a Sony! Então esse é o seu projeto, é uma homenagem a ele. [Risos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário