quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Gangue de ladrões de jóias vai ganhar série e filme
A Pantera Cor de Rosa The Pink Panther 1963 DVDRip Gangue de ladrões de jóias vai ganhar série e filme A gangue responsável pelos maiores roubos de jóias do mundo, que famosamente atacaram até durante o Festival de Cannes, vão virar filme e série. A informação é do site The Hollywood Reporter.
A produção mais adiantada é a série dos canais europeus CanalPlus and Sky Atlantic. Intitulada “The Last Panthers”, a atração já contratou John Hurt (“Amantes Eternos”), Tahar Rahim (“O Passado”) e Samantha Morton (“John Carter: Entre Dois Mundos”) para seu elenco.
Com seis episódios, a série vai começar com o roubo de um diamante e acompanhará como o grupo, conhecido como “Panteras Cor-de-Rosa”, se movimenta pela Europa. O nome do grupo é uma homenagem ao filme sobre o maior ladrões fictício de jóias do mundo, que passa o filme “A Pantera Cor-de-Rosa” (1963) perseguido pelo Inspetor Clouseau (Peter Sellers), enquanto tenta surrupiar o diamante perfeito que lhe dá título.
Morton vai interpretar uma perita de seguros, Hurt será seu chefe e Rahim fará um policial que também está à caça das jóias roubadas.
Através de uma aliança com o crime organizado, oficiais do governo, criminosos de guerra e transações milionárias, os criminosos tem realizado golpes ousados e conseguido escapar ilesos. A história real inspirou o jornalista Jerome Pierrat, idealizador da série, mas o roteiro da série fica por conta de Jack Thorne (série “Skins”) e a direção vai ser assinada por Johan Renck, que tem no currículo séries como “Breaking Bad”, “The Walking Dead” e “Bates Motel”.
A série será falada em inglês, francês e sérvio e começa a ser gravada em 27 de outubro em Londres. Depois a produção passa por Marselha, Belgrado e Montenegro.

“The Last Panthers” será transmitida pelo CanalPlus, na França, e pela Sky Atlantic, no Reino Unido e Alemanha.

Além da série, o grupo também vai ganhar um filme. A Relativity Studios e a Conde Nast Entertainment vão produzir a adaptação para os cinemas do artigo escrito por Ilan Greenberg e publicado na revista GQ. Nele, o jornalista descreve como a poderosa gangue realizou os roubos mais ousados do mundo. O roteiro foi encomendado a Christian Gudegast (da vindoura continuação de “Ataque à Casa Branca”). Porém, o projeto ainda não tem direção e elenco definidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário