quarta-feira, 3 de setembro de 2014


Bethan mal pode acreditar na sua falta de sorte ao ser colocada em um grupo junto com o nerd, o esportista, a popular e a esquisita da escola. Principalmente porque Emily estava falando coisas sem sentido, como algo sobre estar ouvindo o ruído de um fantasma em sua casa. Não era como se Bethan ou qualquer outra pessoa que escutou essa história fosse admitir, mas todos eles possuíam a mesma sensação de que Woodsville possuía mais sombras com coisas escondidas nelas do qualquer outro lugar do país e por isso a história da garota poderia não ser falsa. Contudo, ninguém ali estava pronto para assumir isso, não diante de toda a classe. Sendo assim, é apenas quando eles se encontram na casa de Bethan que eles escutam o que a garota tem a dizer sobre o assunto, o problema é que mesmo tendo conhecimento dos fatos, ninguém está muito certo se devem acreditar nela ou não.
Entretanto Jay – como o bom nerd que era –, não permite que essa chance passe sem antes testar suas várias teorias sobre o tema e decide dar vazão a sua imaginação formando um grupo de investigação sobrenatural. Kelly não está nem aí para toda essa farsa, ela tem perigos mais reais para enfrentar, porém a ideia de ficar sozinha a apavora a tal ponto que ela acaba entrando nessa jornada junto com Hashim, um garoto que enxerga muito além do que diz e que apesar de não estar totalmente pronto, resolve encarar seus medos. Juntos, eles dão início a uma caçada que a princípio parece não passar de uma brincadeira, mas logo as coisas se mostram mais reais do que nunca e perigos que antes pareciam inimagináveis, agora parecem espreitá-los a todo o momento pelos becos e prédios de toda a cidade fazendo-os temer até as suas próprias sombras.

"Woodsville não é como as outras cidades. Lá a noite cai um pouco mais cedo, as sombras são mais escuras e mais densas, e todas as pessoas sabem que é um lugar onde coisas estranhas acontecem. Mesmo que elas não admitam isso. Bethan preferia estar em qualquer outro lugar, menos ali. Jay tinha suas teorias, mas ainda não estava pronto para compartilhá-las. Hashim via mais do que dizia, enquanto os demônios de Kelly eram mais de carne e osso mesmo. Mas o medo de Emily tirou-os da negação e fê-los ficar cara a cara com o sobrenatural. Em todos os outros lugares, as noites de sexta-feira eram noites de sair para namorar. Mas não em Woodsville."


Nenhum comentário:

Postar um comentário