terça-feira, 5 de agosto de 2014

“Quero falar de prostituição de maneira leve e divertida”

Formada em Letras, Lola Benvenutti vai além da web e lança livro para falar de sua vida como garota de programaLola Benvenutti: formada em Letras, atua como prostituta e lança um livro 
Aos 22 anos de idade, Lola Benvenutti acaba de escrever o livro “O Prazer é Todo Nosso” no qual relata momentos marcantes de sua vida como garota de programa e também defende a liberdade sexual. O livro foi escrito em tom leve, pretendendo fazer com que as pessoas se libertem para uma vida sexual sem barreiras.
Com o nome de batismo Gabriela Natalia Silva, a moça nasceu na cidade de Pirassununga, interior de São Paulo, e depois partiu para o município de São Carlos a fim de cursar Letras na UFSCar (Universidade Federal de São Carlos). Durante esse período, criou um blog para contar sobre seus encontros com clientes, detalhes de sua vida pessoal e dar dicas para apimentar a relação.
Hoje Lola mora na capital paulista e tem projetos de ir além dos programas, também ministrar workshops e palestras. Conheça o blog no qual ela relata tudo isso www.lolabenvenuttioficial.com.br


  A fim de apresentar as infinitas possibilidades de se obter prazer nas relações afetivas e sexuais, Lola Benvenutti conta, de maneira divertida, envolvente e instigante, algumas das suas experiências relacionadas ao universo dos desejos, da sedução e do sexo. "O prazer é todo nosso" é um livro dedicado a todos que desejam gozar a vida longe de tabus e preconceitos e serem livres para descobrir seu corpo e suas inúmeras possibilidades de prazer. É destinado a todos que aspiram a liberdade para o deleite no encontro de corpos que se desejam. Enfim, é oferecido àqueles que têm curiosidade sexuais e querem viver intensamente o prazer a que todos têm direito e que é, portanto, todo nosso.

Mais um clique da escritora (Foto: Victor Daguano)
  A autora diz ao G1 que, mesmo antes de o livro chegar às lojas, recebeu de uma grande instituição que realiza produções de teatro uma proposta de adaptar o texto. "Eles me perguntaram se tenho interesse e estamos conversando", conta. O relato também foi alvo de interesse de um diretor de cinema, para quem ela vai enviar o manuscrito da obra. Como ainda não há nada fechado, ela não quis divulgar o nome dos interessados em possíveis adaptações.
"São planos que estão em andamento. No cinema, e mesmo no teatro, essa coisa do corpo e da sexualidade instiga muito", afirma. "Lógico que não daria para mostrar a obra inteira", diz, em referência às passagens mais eróticas.

 
Booktrailer do livro “O Prazer é Todo Nosso” que será lançado dia 11 de agosto, às 18h, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na cidade de São Paulo:
                                          

Nenhum comentário: