terça-feira, 1 de julho de 2014

Filme sobre menino que morreu e foi ao céu é lançado pela Sony
O céu é de verdade conta a história real de Colton, um menino que, aos quatro anos, quando passava por uma cirurgia de emergência, viveu uma experiência inusitada: seu espírito foi transportado ao céu, onde viu coisas extraordinárias, inclusive o trono do próprio Deus. O garoto também assistiu aos procedimentos médicos e viu o pai orando na sala de espera. No primeiro momento, a família agiu com incredulidade diante do relato, mas logo as evidências de que o menino falava a verdade se tornaram claras — Colton conheceu a irmã que fora abortada, segredo guardado a sete chaves pela família. Narradas por seu pai, mas frequentemente nas palavras do próprio Colton, as experiências relatadas em O céu é de verdade revelam a realidade e a esperança do Paraíso e do Criador.

Já emocionou milhões de pessoas com a história de um menino, filho de um casal de pastores americanos, que aos quatro anos, quase morreu durante uma cirurgia de emergência no apêndice, mas quando se recuperou, afirmou que foi até o céu e contou tudo o que viu lá, incluindo Jesus.
Baseado no romance escrito pelo pastor Todd Burpo, sobre a experiência sobrenatural de seu filho Colton Burpo. Desde seu lançamento, em novembro de 2010, foram mais de 8 milhões de cópias vendidas, em cerca de 30 línguas diferentes. “O Céu é de verdade” ficou no primeiro lugar na lista dos mais vendidos na categoria não-ficção do New York Times durante várias semanas.
Filmado pelo estúdio Tristar, da Sony Pictures, o longa é dirigido por Randall Wallace (de Coração Valente). É estrelado por Greg Kinnear (pastor Todd Burpo), Kelly Reilly (Sonja Burpo), Connor Corum (Colton), além de Jacob Vargas, Ali Tataryn, Nancy Sorel, Mike Mohrhardt e Lane Styles.
Kinnear já teve indicações para o Oscar e o Emmy. Ele interpreta o pai que precisa lidar com o relato fantástico do filho, que apresenta detalhes de sua experiência incrível com inocência infantil. O menino começa a falar com naturalidade sobre as coisas que aconteceram antes do seu nascimento e que ele não poderia saber. O relato se dá em meio à descrença das pessoas em sua comunidade.

O primeiro trailer mostra que esse é o foco primário deste drama familiar que possui uma mensagem de fé e esperança.
O Céu é de verdade deve estrear nos cinemas americanos em 18 abril de 2014, no final de semana da Páscoa. Matt Baugher, vice-presidente da editora Thomas Nelson, que publicou o livro, acredita que “O filme vai fazer o mesmo que o livro, oferecer uma história verdadeira, contendo uma mensagem de esperança através da vida de uma criança que já trouxe conforto e inspiração para milhões de pessoas”.
Esse é mais um filme sobre fé que chegará aos cinemas no ano que vem. Já foram anunciados pelo menos 5 sobre personagens bíblicos. Recentemente, um estudo mostrou que pessoas preferem histórias de esperança e motivação. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário