terça-feira, 13 de maio de 2014

Série de ação inglesa "Strike Back", que já conta com quatro temporadas.

A atração acompanha a Section 20, uma divisão secreta da inteligência britânica que lida com missões prioritárias de alto risco pelo mundo.
No episódio de hoje, John Porter desobedece ordens de seus superiores em um evento onde dois soldados são mortos e um é deixado em estado vegetativo. Sete anos depois, ele é chamado de volta ao trabalho quando uma jornalista é sequestrada.
 O Cinemax anunciou a suspensão das filmagens dos episódios da quinta e última temporada de Strike Back, série britânica da qual o canal americano é coprodutor.
O motivo foi um grave acidente que o ator Sullivan Stapleton sofreu durante sua folga enquanto passeava por Bangcoc, na Tailândia, onde a série é filmada.
Detalhes sobre o acidente não foram divulgados. O que se sabe é que as filmagens ficarão suspensas por seis meses, até que Sullivan possa se recuperar totalmente para que possa voltar a treinar e, só então, retomar as filmagens dos dez episódios encomendados.
A interrupção começa a valer a partir de abril. Até lá, a produção continuará filmando as cenas nas quais o ator não aparece. A previsão é a de que as filmagens sejam retomadas entre setembro e outubro, na Hungria.
Em função do atraso, a estreia da última temporada deverá ser adiada. Prevista para o segundo semestre de 2014, ela deverá estrear em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário