A rainha. O primeiro-ministro. Alexia DeVere. A brilhante e implacável esposa de Teddy DeVere, um dos aristocratas mais tradicionais da Grã-Bretanha, ocupa agora o terceiro cargo mais importante do país, o de ministra do Interior. Para exercer essa função, Alexia se apoia em uma carreira política construída com esmero dentro do partido conservador, em seu talento natural e na habilidade para ser impiedosa quando estão em jogo os interesses do país.
Mas até mesmo a intocável Alexia DeVere tem sua cota de sujeira embaixo do tapete. Roxie, a filha, foi confinada para sempre em uma cadeira de rodas depois de uma tentativa frustrada de suicídio. Michael, o filho, acaba de abandonar Oxford para arriscar o nome e a fortuna da família lançando-se como empresário. O único conforto de Alexia é o marido, um homem generoso e devotado, dedicado a garantir os interesses da esposa acima de tudo.
Quando a pressão de estar no topo já parece o suficiente para abalar a vida de Alexia, tudo que foi enterrado para sustentar sua ascensão começa a ruir. Escolhas, abnegações e mentiras vem à tona, como sedimentos esquecidos no fundo do mar sendo remexidos pelas correntes. Sem saber mais como discernir a mulher por trás de sua carreira, Alexia precisa enfrentar os fantasmas de uma e os inimigos reais da outra de uma só vez. Como se ela sempre tivesse sido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário