quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Otto procura obstinadamente pela origem de estranhos manuscritos, escritos e deixados ao acaso, nos correios. Ele encontra a origem e surpreende-se com o que descobre. Decide publicar os manuscritos de Zézu, em forma de livro e eventos estranhos começam a acontecer, mundo afora. Antes que Otto entenda realmente o que está se passando, o mundo entra em colapso e a sociedade deteriora. Diário do Zézu – Passagens, é um convite à fantasia, com personagens místicos, saídos do próprio ego de cada um e reconhecidos pela sabedoria da Natureza. Animais gigantes e mágicos, que vivem, em formas simples e caseiras, sempre nos protegendo e fazendo companhia aos homens, prontos a arriscar a vida, sem medo.
A obra é o encontro da realidade com o místico e bem que poderia ser o confronto definitivo entre o Bem e o Mal, embora este, pareça ser eterno.
Esta obra acredita na fantasia, na magia e no amor. Vai fazer toda a diferença, nesta batalha, se o mundo acredita também. Não estamos sós. Aliás! Nunca estivemos! Possuímos guardiões zelosos, que apesar dos esforços, de alguns, em destruir o planeta, eles continuam a defendê-lo.
O mundo, como é conhecido, está em perigo e um pequeno grupo de pessoas terá que enfrentar um inimigo perigoso e decidido a acabar com tudo. Todos devem decidir de que lado da batalha vão querer ficar. Não existe mais torcedores, todos fazem parte desta aventura, embarque no nosso barco de folhas e vamos à luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário