quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Morte de Paul Walker coloca a produção em hiato

Executivos da Universal reúnem-se para decidir o que acontecerá com Velozes e Furiosos 7
 Horas após a morte de Paul Walker, executivos daUniversal Pictures reuniram-se emergencialmente para decidir o que acontecerá com as filmagens de Velozes e Furiosos 7.

O diretor James Wan e executivos da Universal fizeram uma videoconferência hoje cedo para decidir se mudanças no roteiro serão necessárias e como prosseguir, mantendo o investimento e ao mesmo tempo respeitando a morte de Walker. As únicas certezas, por enquanto, é que a produção seguirá adiante e que as cenas rodadas por Walker serão aproveitadas.
Fontes do site dizem que uma grande parte do filme já estava registrada, com o elenco principal reunindo-se em Abu Dhabi em janeiro para filmagens adicionais.
O longa-metragem estava em hiato devido ao feriado de Dia de Ação de Graças nos EUA e a equipe deveria voltar ao trabalho no começo da semana em Atlanta. Segundo o Hollywood Reporter, as filmagens serão adiadas no mínimo alguns dias, já que o estúdio precisa ainda determinar exatamente o que fará sem um dos atores principais da franquia.
Walker estava reprisando o papel de Brian O'Conner em Velozes e Furiosos 7, filme com estreia prevista para 11 de julho de 2014. A data já estava difícil de ser cumprida pela proximidade - algo que afastou o diretor anterior, Justin Lin. Com a tragédia, tudo indica que o filme perderá sua data.

Walker está em mais três filmes inéditos, "Brick Mansions", "Vehicle 19"e "Hours". Esse último, um drama que retrata um homem lutando para manter a filha recém-nascida viva durante a passagem do furacão Katrina chegará às telas no dia 13 de dezembro, conforme o previsto. O produtor Paul Presburger disse ao Hollywood Reporter disse que depois de muita discussão, decidiu-se manter a data de estreia.
"Paul gostaria que seguíssemos em frente. Ele tinha muito orgulho deste projeto. Há duas semanas, fizemos uma coletiva de imprensa e ele estava muito animado para que as pessoas vissem esse filme. Ele buscava mostrar mais suas habilidades na atuação, o que raramente teve a chance de fazer", disse o produtor.
O ator também estava no elenco de mais dois filmes inéditos, Brick Mansions e Hours. O último, drama de sobrevivência situado durante a passagem do furacão Katrina, manterá a data de estreia agendada para 13 de dezembro. "Paul gostaria que seguíssemos em frente. Ele tinha muito orgulho deste projeto. Há duas semanas, fizemos uma coletiva de imprensa e ele estava muito animado para que as pessoas vissem esse filme. Ele buscava mostrar mais suas habilidades na atuação, o que raramente teve a chance de fazer", declarou o produtor Paul Presburger ao Hollywood Reporter. Outros dois filmes de Walker inéditos no Brasil, Vehicle 19e Pawn Shop Chronicles, já estão disponíveis em DVD e Blu-ray nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário