quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Nova versão do vigilante pulp segue atrás de um diretor

O Sombra
O Sombra também está atualmente passando de mão em mão em Hollywood para decidir quem fará a nova versão cinematográfica do personagem. Até Quentin Tarantino já foi cogitado, mas o projeto ainda não teve sinal verde.
Em março, Sam Raimi levou os direitos de O Sombra para a 20th Century Fox e queria que David Slade(MeninaMá.com, 30 Dias de Noite) dirigisse. O nome de Slade não vingou, e na busca por um novo diretor paraThe Shadow o projeto pode cair nas mãos de Quentin Tarantino.
A notícia é de um informante do Pajiba, que já avisa: o projeto não é uma prioridade dentro da Fox e o roteiro ainda passará por novas versões. Tarantino estaria sendo procurado não apenas para dirigir mas também coescrever o filme. Trate a informação, por enquanto, como rumor.
O Sombra é um vigilante que combate o crime com poderes psíquicos, entre eles a habilidade de enganar a mente dos homens para que pareça invisível. Surgiu nos programas seriados de rádio nos anos 30 e, como outros ícones pulp, migrou para mídias diversas. Sua última encarnação no cinema foi no sofrível filme com Alec Baldwin de 1994.
 Um representante de Tarantino disse à MTV que o boato não procede. Evidentemente, se a negociação acontece em sigilo o desmentido viria de qualquer maneira, mas fica aí a versão oficial do lado do cineasta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário