quarta-feira, 2 de outubro de 2013


Mari Sinclair sabe que chegou o momento de pôr um fim na sua carreira como espia inglesa quando consegue evitar um encontro com a morte. Infelizmente, há os que pensam de outra forma e que não têm escrúpulos em usar a chantagem para manter Mari em missão.
Para garantir que ela completa e sobrevive a uma última missão, é destacado um guardião, o major Bennet Prestwood. Mas Mari está furiosa, pois, além de ter este homem à força na sua vida, ele é demasiado dedicado, inflexível, e muitíssimo atraente.
Mas, face aos segredos negros e traições mortais, o verdadeiro perigo para Mari é aos poucos revelado e o leal Bennet percebe que, para salvar e conquistar esta mulher extraordinária, terá de fazer o impensável e quebrar as regras, que a paixão e o desejo de repente mudam irrevogavelmente.
Tendo como pano de fundo estratégias militares, este livro desenvolve a sua faceta mais romântica entre um major, ansioso por regressar a casa, e uma espia à força ao serviço reino inglês, que apenas desejava travar uma luta de cariz pessoal. Quando se conhece, este par estabelece uma relação por interesse, no entanto, esta deixa-os rapidamente presos a uma atracção irresistível, e quando perigo parece começar a ceifar vidas é tempo de domar o inoportuno, o impossível, em tempos de guerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário