sábado, 12 de outubro de 2013

A transformação de Juliana acontece logo nas primeiras páginas.

Irresistível Paixão

Juliana é um garota linda, rica e mimada. Como não acredita no amor, está determinada a casar-se com um rapaz do seu meio social, com o objetivo de garantir um sucessor adequado para presidir as empresas da família. Mas nem tudo acontece como planejado... Quando sua melhor amiga é vítima de uma chantagem, Juliana é coagida a sair com um desordeiro da faculdade, que a leva a um baile funk numa favela carioca, onde Juliana se diverte com o ritmo até então desconhecido da música. Inebriada com com o ritmo do funk, ela decide voltar ao local no sábado seguinte, quando conhece um homem misterioso que a envolve num perigoso jogo de sedução e desejo, fazendo com que perca completamente a razão.


Na Batida do Funk...
A rica Juliana Zottarelli de 19 anos é a única herdeira de um império bilionário no Rio de Janeiro. É uma moça decidida e sensata em suas escolhas e atitudes. Seu riso leve e sua beleza são armas que ela sempre usa para conseguir o quer.
Seu mundo se choca com o de Gabriel, um homem bonito, sedutor e chefe do transporte de drogas entre favelas do RJ e SP. Mundos opostos que se colidem. Destinos que se entrelaçam.
Para salvar sua amiga Vanessa de uma chantagem, Juliana topa sair com Vinícius, um riquinho drogado que estuda na mesma faculdade que ela. O que ela não esperava era que esse encontro a conduziria à um baile funk no meio de umas das favelas do Rio. Lá Juliana se vê num mundo paralelo e ao mesmo tempo "tentador". Alucinada nesse novo universo e embalada pelo ritmo do funk, Juliana chama a atenção de Gabriel - que literalmente a come com os olhos. Hipnotizada pelos olhos negros e demoníacos dele, Juliana usa seu charme para cima do rapaz mas tudo que consegue é ser violentamente molestada por Gabriel bem na frente de seus amigos.
Sentindo-se humilhada, Juliana se refugia em seu quarto durante dias enquanto sua humilhação se transforma em ódio cada vez mais crescente. Determinada a vingar sua própria honra, Juliana pega a arma da família e no final de semana seguinte sobe o morro decidida a dar fim na vida daquele ordinário de olhos negros. Entretanto, o que ela esperava encontrar não estava em seus planos...
Será que em meio a tanta violência é possível nascer o amor?
 
- Como você sabe que eu deixei a faculdade?!
- Digamos que eu tenho observado você?
- Você está me seguindo?!
- Seguindo não, observado.
- E por que raios você faria isso?
- Por que eu gosto de cuidar do que é meu.
(Gabriel e Juliana - pág 100)

Nenhum comentário:

Postar um comentário