segunda-feira, 29 de julho de 2013

Produtor diz que basta acertar o tom do primeiro filme

The Legend of Conan pode marcar início de uma trilogia
Conan The Legend of Conan pode abrir caminho para uma trilogia, segundo Fredrik Malmberg (via Total Film), CEO da Paradox Entertainment, detentora dos direitos de adaptação ao cinema do personagem.
De acordo com o produtor, tudo depende de encontrar o tom certo para o retorno de Arnold Schwarzenegger, aos 66 anos, ao papel que o consagrou: "Temos uma ótima história que é perfeita para [Arnold] e ele está bastante envolvido com todo o time da Universal. Arnold tem sido fundamental na construção do projeto dizendo 'Temos que fazer um bom Conan!'. Acho que se fizermos isso direito, podemos fazer mais dois filmes do Conan. Acho que Game of Thrones mostra um grande interesse [do público] em fantasias. Estou empolgado com isso".
Malmberg também comentou sobre a trama, que representará um retorno do herói bárbaro: "A ideia é que se passa depois que Conan foi rei. Mas a sua lenda se foi e as pessoas dizem 'Lembra dos bons tempos quando Conan estava por perto?' E agora está na hora de ele voltar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário