sábado, 16 de junho de 2018

Platinum End é o novo mangá da JBC

O mangá foi anunciado pela Editora JBC em outubro de 2017, durante o evento Henshin+, que reuniu leitores de São Paulo para um bate-papo especial.

A dupla Tsugumi Ohba e Takeshi Obata , autores de séries renomadas como Bakuman e Death Note, retornam a parceria com Platinum End. A obra está em publicação no Japão pela revista mensal Jump Square da Editora Shueisha, desde novembro de 2015.
capa de Platinum End #02

 Platinum End conta a história de Mirai Kakehashi, que está cansado da vida de abusos causados por seus tios, que possuem sua guarda após a misteriosa morte dos pais. Como uma forma de decisão drástica, Mirai tenta cometer suicídio e acaba sendo resgatado por um anjo chamado Nasse, que se revela seu protetor.
Nasse não guarda segredos de Mirai e logo conta ao garoto quem são os verdadeiros responsáveis pela morte de seus pais. Isso acaba despertando nele um desejo de vingança que lhe dá poderes divinos.
A pegadinha está nos detalhes: os poderes e a missão de Mirai o colocaram na competição pelo cargo de Deus, que tem a data de aposentadoria marcada para dali 999 dias.  
capa de Platinum End #01    

Platinum End é assinado pelos autores Takeshi Obata e Tsugumi Ohba, conhecidos por sucessos como Death Note e Bakuman.
A história acompanha o jovem Mirai Kakehashi que após uma tragédia é apresentado ao seu anjo da guarda, Nasse. Todos os eventos a seguir, levam Mirai para uma competição pelo lugar de Deus… Qual será o resultado?
Veja o primeiro capitulo da história abaixo mergulhe nessa competição pelo cargo de Deus.



 www.clubecomiccon.com.br
VISITE NOSSA LOJA CLIQUE NA IMAGEM
WhatsApp 11 97046-7077

Nenhum comentário: