terça-feira, 6 de março de 2018

Past Midnight

Keanu Reeves negocia com Netflix para viver super-herói inédito
Resultado de imagem para Keanu Reeves negocia com Netflix para viver super-herói inédito
Projeto do serviço de streaming ainda deve contar com Rick Famuyiwa, de "Dope: Um Deslize Perigoso", na direção, e os irmãos Russo como produtores.

Segundo o Deadline, a Netflix está negociando com o ator Keanu Reeves (“John Wick – Um Novo Dia Para Matar”) para que ele protagonize “Past Midnight” (“Depois da Meia-Noite”, em tradução livre), nova produção original do serviço de streaming, descrita como um novo tipo de filme de super-heróis. O longa, escrito por TJ Fixman (“Heróis da Galáxia – Ratchet e Clank”), deverá ser dirigido por Rick Famuyiwa (“Dope: Um Deslize Perigoso”) e produzido pelos irmãos Anthony e Joe Russo (“Capitão América: Guerra Civil”). Detalhes da história ainda estão sendo mantidos em segredo.
Alguns do nomes envolvidos no projeto têm ou já tiveram algum tipo de envolvimento em outras produções do gênero de super-heróis. Rick Famuyiwa esteve, por algum tempo, atrelado ao filme solo do personagem Flash, tendo se retirado do projeto após diferenças criativas com a Warner Bros. Já os irmãos Russo, além de “Capitão América: GuerraCivil”, estiveram à frente de outros filmes do Marvel Studios, como “Capitão América: O Soldado Invernal”, e os futuros “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores 4”.

“Past Midnight” ainda não tem previsão de lançamento.

Nenhum comentário: