sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

My Hero Academia (Boku no Hero Academia)

https://www.amazon.com.br/gp/aag/main/ref=olp_merch_name_4?ie=UTF8&asin=8580577853&isAmazonFulfilled=0&seller=AQM5MVHJS6Q05
Clique na imagem visite nossa loja!!!!
Um dos maiores sucessos atuais da revista Shonen Jump, casa de mangás como Os Cavaleiros do Zodíaco, Yu Yu Hakusho, Rurouni Kenshin - Samurai X, Death Note, Naruto, Dragon Ball e tantos outros, está chegando ao Brasil! A Editora JBC agendou para outubro o lançamento desse aguardado quadrinho que conta as incríveis aventuras do jovem Deku e de seu ídolo e maior herói de todos os tempos, o All Might!!
A obra criada por Kôhei Horikoshi resgata as grandes histórias de ação que fizeram da Shonen Jump mundialmente famosa e ainda presta uma grande homenagem aos clássicos heróis dos comics americanos. Com essa fórmula envolvente, My Hero Academia vem conquistando fãs em todas as partes do globo.
O sucesso avassalador do mangá levou o estúdio Bones (Fullmetal Alchemist, Soul Eater) a produzir a versão em animê das divertidas histórias do candidato à herói Izuku Midoriya, vulgo Deku, e do grandalhão todo-poderoso All Might. Com uma animação frenética e de alto nível, a série ajudou a consolidar My Hero Academia como um dos grandes títulos do momento. Além disso, um jogo para Nintendo 3DS, chamado “My Hero Academia: Battle for All”, desenvolvido pela Bandai Namco, foi lançado em maio desse ano no Japão.

My Hero Academia #07 My Hero Academia #06 My Hero Academia #05 My Hero Academia #04 My Hero Academia #03 My Hero Academia #02 My Hero Academia #01
História: 
Em um mundo onde (quase) todas as pessoas possuem superpoderes, o tímido estudante Midoriya Izuku teve a infelicidade de nascer sem nenhum dom especial. Grande fã do sorridente All Might, o herói máximo desse mundo, Deku, como é chamado pelos colegas, sofre com a frustração de saber que jamais terá uma individualidade especial para que possa se tornar, assim como seu grande ídolo, em um defensor dos fracos e oprimidos.
Mesmo achincalhado por seus amigos de escola, como o arrogante Katsuki, o garoto nunca abandonou o herói existente dentro de si. Gentil e generoso, ele está sempre pronto a ajudar quem precisa.
Porém, um inesperado encontro irá mudar o destino de Deku. Destino esse que o levará a ingressar no tão sonhado colégio U.A., instituição para onde todos os futuros grandes heróis vão estudar e treinar. A partir daí, as cortinas de uma fantástica aventura repleta de personagens cativantes e temerosos vilões se abrem para o jovem Midoriya!!

Nenhum comentário: