quinta-feira, 11 de maio de 2017

Quinto volume da série ‘Trono de vidro’ ganhou um jogo com conteúdos exclusivos da saga onde os fãs podem até competir com outros leitores

Record lança game para promover livro

Clique na imagem e acesse  landing page
http://editorarecord.com.br/trono-de-vidro/index_3.html

Os reinos estão em guerra e as lealdades foram quebradas e compradas. Amigos se perderam e se somaram ao longo de toda a história. Além disso, existe um desacordo entre os que possuem magia e aqueles que não possuem tal poder.
A medida que os reinos de Erilea se racham ao seu redor, inimigos são obrigados cada vez mais a tornarem-se aliados. Com a guerra iminente em todos os horizonter, a única chance de salvação se encontra em uma busca desesperada que poderá marcar o começo de um novo império.


Com mais de um milhão de exemplares vendidos, a série Trono de vidro, da autora Sarah J. Mass, é um sucesso mundial. Recém-lançado no Brasil, o quinto volume, Império de tempestades (Tomos I e II), entrou na lista dos mais vendidos dos principais veículos. Para se aproximar dos leitores e proporcionar uma experiência diferente dentro do universo da saga, a Record lançou uma landing page com um jogo. Na página, os fãs têm acesso a conteúdos exclusivos da saga e ainda podem testar os conhecimentos competindo com outros leitores. Cada etapa garante um brinde virtual – acesso ao booktrailer, trechos do livro, entre outros - e o primeiro colocado geral ganha um kit com todos os livros, mapa, marcador e botton. “Através dele, temos acesso ao nome, e-mail, idade e perfil dos leitores. Podemos saber, por exemplo, quais outras coisas ele consome e o que ele gosta. Então, para o leitor, é uma experiência interativa que vale recompensas, e para a editora é interessante pois conhecemos melhor o perfil dos leitores / jogadores”, explica Rafaella Machado, gerente de marketing do Grupo Editorial Record. O jogo, por sua vez, tem tido uma boa aceitação entre os leitores: todos que visualizaram o link jogaram, e 90% destes passaram por todas as fases e chegaram ao fim do teste.

Nenhum comentário: