terça-feira, 15 de dezembro de 2015


Quando uma história termina, outra tem que começar. 
Com mais de 5 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Como eu era antes de você conta a história do relacionamento entre Will Traynor e Louisa Clark, cujo fim trágico deixou de coração apertado os milhares de fãs da autora Jojo Moyes.
Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.

“Moyes, como David Nicholls, possui o talento invejável de fazer o leitor rir diante das circunstâncias mais tristes. Certamente existe espaço para um terceiro livro!”
The Guardian

· Os livros de Jojo Moyes publicados pela Intrínseca já venderam mais de 400 mil exemplares no Brasil.

· Como eu era antes de você terá adaptação cinematográfica estrelada por Emilia Clarke (Game of Thrones), com roteiro da própria Jojo Moyes. O filme tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2016.

“Deveria ser leitura obrigatória nas faculdades de jornalismo.” The Telegraph

O escândalo de grampos, suborno e tráfico de influência que abalou um dos maiores conglomerados de mídia do mundo
A notícia isolada de que um editor do jornal britânico News of the World invadia caixas postais de telefones atrás de recados que lhe rendessem furos sobre a realeza não seria tão aterradora se parasse por aí. O problema surgiu quando o repórter Nick Davies decidiu investigar a história mais a fundo e descobriu um lamaçal de crimes e corrupção que afetava boa parte da imprensa britânica, com ramificações no gabinete do primeiro-ministro e no alto escalão da Scotland Yard.
Jornalistas usando prostitutas para colher segredos dos clientes, detetives grampeando linhas telefônicas nos postes e revirando o lixo de celebridades, funcionários de hospitais vazando prontuários médicos e editores chantageando políticos com intrigas sexuais. Cenas que mais parecem saídas de um filme, mas que, na verdade, eram práticas não só aceitas, como também estimuladas e premiadas, e que alimentavam uma poderosa rede de corruptores e corrompidos que chegou a influenciar até mesmo as leis britânicas.
Exemplo inegável do bom jornalismo, Vale-tudo da notícia evidencia como o poder de manipular o acesso à informação é hoje — e talvez o seja desde que o mundo é mundo — uma das mais perigosas moedas da sociedade.
O livro tem como foco um dos maiores escândalos da mídia mundial, que teve forte repercussão no Brasil.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

ULTIMA CACADA DE KRAVEN
Resultado de imagem para PARA SUPERAR SEU INIMIGO, KRAVEN TEM DE SE TRANSFORMAR NELE A morte de Kraven, o Caçador, se aproxima. E ele sabe disso.


PARA SUPERAR SEU INIMIGO, KRAVEN TEM DE SE TRANSFORMAR NELE A morte de Kraven, o Caçador, se aproxima. E ele sabe disso. Mas, para conseguir descansar em paz, ele precisa capturar sua principal presa e maior rival: o Homem-Aranha! Kraven dedica suas últimas forças para comprovar que é superior ao seu grande inimigo e o caçador supremo. Para tal, não basta apenas caçar o Aranha, Kraven terá de se tornar o Homem-Aranha e mostrar que é ainda melhor que Peter Parker! Das talentosas mãos de J.M. De Matteis e Mike Zeck, um clássico que marcou gerações de leitores! Este volume de 148 páginas reúne as edições Web of Spider-Man 31-32, Amazing Spider-Man 293-294 e Peter Parker – The Spectacular Spider-Man 131-132.
“Impossível de parar de ler e surpreendente.” Kirkus Reviews 

Em uma acelerada perseguição pela Europa, um ex-agente secreto tenta salvar a única pessoa capaz de exorcizar os fantasmas de seu passado.
Damasco, Síria, início dos anos 1980. Um agente secreto norte-americano abandona a filha recém-nascida em meio a um bombardeio, entregando-a a um destino incerto. A incapacidade de se perdoar o faz fugir do passado, levando-o ao Líbano, ao Afeganistão, ao Iraque – a qualquer lugar onde o perigo e a tensão o permitam esquecer seu erro.
Klara Walldéen foi criada pelos avós em uma ilha remota na Suécia. Assessora em início de carreira no Parlamento Europeu, em Bruxelas, ainda está aprendendo a navegar pelo ardiloso mundo da política quando acessa informações que não deveria, e se torna alvo de uma perigosa perseguição pela Europa. Apenas o ex-agente secreto poderá salvá-la. Mas, para isso, os dois precisarão revelar quem são. E o tempo está se esgotando.

Alternando habilmente entre passado e presente, entre Suécia, Síria e Estados Unidos, Joakim Zander tece uma rede de intrigas e suspense em um estilo sofisticado e descritivo que transformou O nadador em um estrondoso sucesso.

· Romance de estreia de Zander e best-seller na Suécia, O nadador foi publicado em 30 países.

· Joakim Zander viveu em diversos lugares do mundo e trabalhou para o Parlamento Europeu e para a Comissão Europeia, o que confere ao romance uma riqueza de detalhes assombrosa.


“É fácil compreender por que o estilo literário e descritivo de Zander fez de
O nadador um best-seller.” Publishers Weekly