quinta-feira, 24 de setembro de 2015


“A estreia impressionante de Brendan Kiely traz à tona um assunto controverso e o aborda com sensibilidade e sutileza.” – Publisher’s Weekly

“O romance de estreia de Brendan Kiely desafia nossos valores e explora os caminhos pelos quais atos feitos em nome do amor podem tanto destruir quanto curar.” – Booklist

À medida que sua família se desintegra, Aidan Donovan, um adolescente de 16 anos, procura consolo em estimulantes químicos, no estoque de bebidas do pai e nas atenções do padre Greg, o único adulto que realmente o escuta.
O Natal chega e seu mundo entra em colapso quando ele reconhece o lado obscuro do afeto que o padre Greg lhe dedica. Enquanto tenta dar sentido à própria vida, Aidan conta com o apoio de um grupo de amigos desajustados: Josie, a garota por quem se apaixona; a rebelde e espontânea Sophie; e Mark, o carismático capitão da equipe de natação.
Confissões de inverno mostra as formas pelas quais o amor pode ser usado como uma arma contra a inocência – mas também pode, nas mãos certas, restaurar a esperança e até a fé.
O corajoso romance de estreia de Brendan Kiely expõe o mal que os segredos mais profundos que guardamos podem causar e prova que a verdade liberta e abre caminho para o amor.

SOBRE O AUTOR:
Brendan Kiely é mestre em escrita criativa pela City College e seus artigos já apareceram em diversas publicações especializadas em ficção. Nascido em Boston, ele é professor do ensino médio e vive com a esposa no Village, em Nova York.

Nenhum comentário: