quarta-feira, 3 de junho de 2015

Fear The Walking Dead: escalações de elenco e novo vídeo promocional da AMC
A AMC divulgou novas escalações para o elenco recorrente de Fear the Walking Dead, o spin-offda série de zumbis do canal.
Sandrine Holt (The Returned) interpretará a Dra. Bethany Exner, uma médica descrita apenas como confiante e habilidosa. Como não podia deixar de ser, mais informações sobre a personagem não foram divulgadas.
Quem também fará parte do elenco — porém, em caráter regular — é Mercedes Masohn (666 Park Avenue), cuja escalação foi liberada no início do mês passado. Detalhes sobre sua personagem estão sendo mantidas em segredo.
 As dias atrizes se juntam a Elizabeth Rodriguez (Orange is the New Black), Kim Dickens (Garota Exemplar), Cliff Curtis (Gang Related), Frank Dillane (Harry Potter e o Enigma do Príncipe) e Alycia Debnam Carey (No Olho do Tornado).
Fear The Walking Dead se passa no mesmo mundo da atração protagonizada por Rick e companhia, ou seja, após o apocalipse zumbi, porém em Los Angeles. A nova atração acompanhará um professor divorciado (Curtis), e uma conselheira escolar (Dickens), que trabalham juntos e estão em um relacionamento. Ela possui dois filhos. O jovem (Dillane) batalha contra um problema de drogas, e a garota (Carey) é descrita como uma pessoa ambiciosa.
O primeiro ano da nova série, composto de seis episódios, será lançado na summer season, possivelmente entre junho e agosto. Relembramos que a segunda temporada da produção está garantida! Confira o primeiro vídeo teaser neste link.
   

Nenhum comentário: