quinta-feira, 31 de julho de 2014


 
Libby tinha sete anos quando a mãe e as duas irmãs foram assassinadas no «Sacrifício a Satanás de Kinnakee, no Kansas». Enquanto a família jazia agonizante, Libby fugiu da pequena casa da quinta onde viviam e mergulhou na neve gelada de janeiro. Perdeu alguns dedos das mãos e dos pés, mas sobreviveu e ficou célebre por testemunhar contra Ben, o irmão de quinze anos, que acusou de ser o assassino. Passados vinte cinco anos, Ben encontra-se na prisão e Libby vive com o pouco dinheiro de um fundo criado por pessoas caridosas que há muito se esqueceram dela. O Kill Club é uma macabra sociedade secreta obcecada por crimes extraordinários. Quando localizam Libby e lhe tentam sacar os pormenores do crime (provas que esperam vir a libertar Ben), Libby engendra um plano para lucrar com a sua história trágica. Por uma determinada maquia, estabelecerá contacto com os intervenientes daquela noite e contará as suas descobertas ao clube… e talvez venha a admitir que afinal o seu testemunho não era assim tão sólido. À medida que a busca de Libby a leva de clubes de striptease manhosos no Missouri a vilas turísticas de Oklahoma agora abandonadas, a narrativa vai voltando atrás, à noite de 2 de janeiro de 1985. Os acontecimentos desse dia são recontados através da família de Libby, incluindo Ben, um miúdo solitário cuja raiva contra o pai indolente e pela quinta a cair aos pedaços o leva a uma amizade inquietante com a rapariga acabada de chegar à vila. Peça a peça, a verdade inimaginável começa a vir ao de cima, e Libby dá por si no ponto onde começara: a fugir de um assassino.



Confira capa e sinopse do livro A Batalha dos Mortos, segundo volume da coleção As Crônicas dos Mortos, do autor nacional Rodrigo de Oliveira, que será publicado pela Faro Editorial no inicio de Agosto.

A Batalha dos Mortos, Rodrigo de Oliveira, @FaroEditorial
Ano 2018. À passagem de um planeta próximo da órbita da Terra, o que era para ser um dia de festa… Pessoas do mundo inteiro prepararam-se para um espetáculo astronômico mas o evento se transforma num pesadelo. Um dia após à maior aproximação do planeta, um imenso calor sobrevêm e 2/3 de todas as pessoas do mundo transformam-se em zumbis. Em São José dos Campos, um grupo cria um centro de refugiados para milhares de pessoas… eles reuniram condições de sobrevivência com água, alimentos e criaram uma grande fortaleza. Agora dedicam-se a encontrar outros focos de resistência e ajudar peregrinos do grande apocalipse. Eles não sabem, mas essa pode ser a maior comunidade de vivos na face da terra. No entanto, próximo a eles, uma outra resistência – perversa e potente -, também cresce. Um grande Comando do Exército é tomado por criminosos do presidio de segurança máxima de Taubaté. Eles resistiram aos zumbis, escravizaram outros humanos e, fortemente armados, se tornam uma ameaça letal à comunidade vizinha. Umabatalha está para acontecer. Um cerco para salvar vidas. E em meio a isso, inúmeras histórias de pessoas vivendo em situações-limite, muito além da sua imaginação.”
Livro I da série mais original sobre Zumbis desde The Walking Dead! 
Estamos em 2017 ... Cientistas descobrem um planeta vermelho em rota de colisão com a Terra. Depois de muito pânico nos quatro cantos do mundo, eles asseguram que o astro passaria a uma distância segura. E todos ficam tranquilos acreditando que nada iria acontecer...
Uma profecia esquecida do Apocalipse, reiterada por outros profetas modernos, ressurge...
“Então 2/3 de todas as pessoas no Planeta são acometidas por uma estranha doença... E abriu-se o poço do abismo, de onde saíram seres como gafanhotos com poderes de escorpiões. E os homens buscarão a morte e a morte fugirá deles." Apocalipse 9:2-6.
Então um grupo luta por sobreviver num mundo dominado pelo mal.
Com passagens por Brasília, Estados Unidos, China e França, O Vale dos Mortos baseia-se na profecia de que um planeta intruso ao sistema solar, ao raspar por nossa orbita, fatalmente desencadearia a transformação de grande parte da humanidade, não havendo lugar seguro, ambientes sem infecção, pois ela ocorreria simplesmente pela aproximação do astro. Pegos de surpresa, e tentando entender o que acontecia enquanto buscavam se salvar, um casal e seus filhos iniciam uma jornada para restabelecer alguma condição de vida no que restou de seu próprio mundo. Uma história com muita ação, suspense, que vai deixar você eletrizado.

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Série de 10 edições será publicada pela Dark Horse estreia em maio de 2015

HQ ganha primeira imagemclubedaluta2   
Depois de anunciar a continuação de Clube da Luta na Comic-Con 2013, Chuck Palahniuk divulgou detalhes de Fight Club 2, que continua a história do livro publicado em 1996 e adaptado para o cinema três anos depois porDavid Fincher. A HQ será publicada em dez edições pela Dark Horse Comics, a partir de maio de 2015. As informações são do USA Today.
A história se passa dez anos após o original, e o protagonista está casado com Marla Singer e ambos têm um filho de 9 anos, chamado Junior, com o qual ele não se dá bem. A trama também falará um pouco sobre as origens de Tyler Durden, indicando que ele pode ser uma entidade que existe há décadas, e não apenas uma invenção do narrador. Vários personagens do livro voltarão, e o Project Mayhem, que também será mencionado quando o protagonista precisa salvar a vida de seu filho.
"O livro original era uma reclamação sobre os pais - todos os problemas que eu tinha com meu pai, combinados aos problemas que meus colegas tinham com seus respectivos pais. Agora, estou na mesma idade que meu pai tinha quando eu falava mal dele e isso me fez querer revisitar essa história pela perspectiva do progenitor. Quero ver se as coisas estão melhores e porque esse ciclo se repete", disse o escritor em entrevista ao jornal.
Cameron Stewart (The Other Side, Batman and Robin) vai ilustrar a sequência. Palahniuk estará com David Fincher em um painel na San Diego Comic-Con 2014, onde falará mais sobre a série em quadrinhos.


Filme de espionagem com Pierce Brosnan ganha novo trailer e pôster No longa, baseado no livro de Bill Granger, There Are No Spies, Brosnan vive um ex-agente da CIA, que suspende sua aposentadoria na Suíça para uma última missão: proteger uma testemunha-chave, Alice Fournier (Olga Kurylenko). A decisão o coloca no caminho de seu antigo pupilo (Luke Bracey
) em jogo mortal envolvendo oficiais de alto escalão da CIA e um recém-eleito presidente da Rússia. O roteiro é de Michael Finch (Predadores) e Karl Gajdusek(Reféns). A direção fica por conta de Roger Donaldson (Efeito Dominó).

November-Man

                             
‘Kill Bill’ terá uma nova versão lançada nos cinemaskillbill_4
Quentin Tarantino esteve na Comic Con San Diego e falou sobre o lançamento de ‘Kill Bill: The Whole Bloody Affair‘ nos cinemas. Desde 2004, o diretor promete a nova versão, que unirá os dois volumes e adicionará cenas nunca vistas da produção, incluindo um trecho de 30 minutos em anime.
Originalmente concebido como um único filme, foi lançado em dois volumes (nos EUA, Kill Bill: Volume 1 no outono de 2003 e Kill Bill: Volume 2 na primavera de 2004), devido à sua duração de aproximadamente quatro horas.
A versão longa chegou a ser exibida em um cinema em Los Angeles, em 2011, mas nunca chegou no grande circuíto. Tarantino revelou que conversou com os irmãos Weinstein para realizar um lançamento em circuito limitado, em 2015.
O anime de 30 minutos foi criado pelo estúdio japonês I.G, e trazia O-Ren enfrentando um novo inimigo após matar o seu chefe. Várias cenas deletadas estão presentes na versão, que deve ter duração aproximada de 5 horas.
‘Kill Bill‘ é um drama fictício de vingança, que homenageia antigos gêneros, tais como filmes antigos asiáticos de kung fu, filmes japoneses de samurai, western spaghetti italiano, trash, anime, uma grande referência à música popular e cultura pop; e alta violência deliberada.
Diretor de ‘Velozes e Furiosos’ vai comandar Jeremy Renner no novo ‘Bourne’Bourne Legacy
O diretor Justin Lin, que trabalhou nos últimos quatro ‘Velozes e Furiosos’, foi contratado para comandar a sequência de ‘O Legado Bourne’, segundo o Deadline.
Ele vai dirigir Jeremy Renner, que retorna no papel de Aaron Cross. Lin também entra na função de produtor, através de sua companhia Perfect Storm.
Há rumores de que a estreia acontecerá no verão norte-americano de 2015, mas a Universal Pictures afirma que não tem uma data definida.
Paul Greengrass volta a dirigir filme sobre espionagem após ‘O Ultimato Bourne’Matt-Damon-Bourne
Paul Greengrass voltará a se aventurar em um filme sobre espionagem após dirigir os sucessos ‘A Supremacia Bourne‘ (2004) e ‘O Ultimato Bourne‘ (2007).
Greengrass está em negociações para comandar a adaptação do livro inédito ‘Agent Storm: My Life Inside al Qaeda and the CIA‘, escrito por Morten Storm. O livro acompanha a história de Storm, jovem problemático que converte-se ao islamismo para estudar o Alcorão, e anos depois é recrutado pela CIA como um agente duplo.
Segundo o Deadline, Greengrass voltará a trabalhar com o produtor Scott Rudin, após colaborarem juntos em ‘Capitão Philips‘.
‘King Kong’ ganhará pré-sequência
kingkong_1
Em seu painel na Comic-Con San Diego, a Legendary Pictures revelou que ‘King Kong‘ (2005) ganhará uma pré-sequência.
Intitulado ‘Skull Island‘, o filme acompanhará o passado de King Kong e as origens da ilha onde moram os enormes monstros vistos no filme dirigido por Peter Jackson.
Joe Cornish (‘Ataque ao Prédio’) é o preferido para assumir o projeto, que já teve até um teaser-trailer divulgado durante a Comic-Con.
A estreia de ‘Skull Island‘ foi agendada para o dia 4 de novembro de 2016.
No filme, um famoso diretor de cinema não consegue uma atriz para sua próxima produção, pois ninguém quer ir filmar em um lugar não revelado. Assim ele mesmo começa a vagar pelas ruas até que encontra uma jovem pobre, mas muito bonita, a quem imediatamente dá o emprego. A equipe viaja e vai parar em uma ilha desconhecida, na qual os nativos oferecem “noivas” para Kong, um gigantesco macaco. Após muitos perigos a equipe de filmagens conseguem capturar o macaco, pois pretendem levá-lo para Nova York para ser exibido. Paralelamente o símio se apaixona pela atriz.
Cartaz e trailer de ‘Uma Noite no Museu 3′noitenomuseu3_1 

O terceiro filme da série ‘Uma Noite no Museu‘, intitulado ‘Night at the Museum: Secret of the Tomb‘ (Uma Noite no Museu: Segredo da Tumba, em tradução literal), ganhou seu trailer e cartaz.
Ben Stiller, Robin Williams, Owen Wilson, Steve Coogan e Ricky Gervais retornam para os papeis que viveram nos dois filmes anteriores. O diretor da franquia, Shawn Levy, também retoma seu cargo.
Dan Stevens (o Matthew Crawley de ‘Downton Abbey’) viverá o cavaleiro Lancelot. Ben Kingsley (‘Homem de Ferro 3′) interpretará um faraó egípcio. Rebel Wilson (‘A Escolha Perfeira’) será a guarda noturna no museu britânico que serve de palco para a história.
Thomas Lennon e Robert Ben Garant, roteiristas dos dois primeiros filmes, escreveram o esboço do terceiro. O roteiro também conta com o trabalho da dupla Michael Handelman e David Guion (‘Um Jantar Para Idiotas”). A história não foi revelada, mas se passará em um museu no Reino Unido.

‘A Noite dos Mortos-Vivos’: Trailer do remake animado 3Dnight of the living dead origins O clássico filme de zumbis ‘A Noite dos Mortos Vivos’ (Night of the Living dead) ganhará mais um remake, mas com técnicas diferentes. ‘Night of the Living Dead: Origins’ é filmado com 3D estereoscópico, o que dá um visual que lembra um misto de graphic novels e animações tradicionais.
O elenco será encabeçado por R. Madhavan, ator de Bollywood que apareceu em produções como a comédia ’3 Idiots’ e o terror ’13B: Fear Has A New Address’. Um dos produtores do remake, o cineasta Simon West (‘Os Mercenários 2′), declarou: “É ótimo ajudar a apresentar ao público americano alguém que os muitos fãs do cinema Bollywoodiano conhecem há anos. Madhavan é um talento dinâmico e imenso.”

Tony Todd (‘Preminição’), Tom Sizemore (‘O Resgate do Soldado Ryan’), Danielle Harris(‘Halloween – O Início’), Sarah Habel (‘Efeito Borboleta: Revelação’), Sydney Tamiia Poitier (‘À Prova de Morte’), Bill Moseley (‘O Massacre da Serra Elétrica 3D’) e Joseph Pilato (‘Dia dos Mortos’) também estrelam.

Wesley Snipes quer ‘Blade 4′blade4_1
Wesley Snipes revelou ao MTV News que gostaria de retornar para o quarto filme da franquia ‘Blade – O Caçador de Vampiros‘.

“Eu estou aberto a isso. Eu acho que nós temos algumas histórias deixadas para serem exploradas e há um universo que construímos, e eu adoraria voltar a viver o personagem e usar algumas técnicas novas que aprendi e não sabia na época. Acho que evoluímos no cinema para fazer esse tipo de filme. Algumas das coisas que fizemos nas primeiras partes da franquia foram experimentais, e agora elas se tornaram habituais em muitos dos filmes, como Os Vingadores e outras adaptações de quadrinhos”, afirmou.

“Houve rumores em torno de que possamos explorar a oportunidade, então me dê mais uma chance!”, concluiu.

Os direitos de adaptação para os cinemas do Motoqueiro Fantasma, Blade, Justiceiro eDemolidor estão retornando para a Marvel Comics.
‘Blade‘ arrecadou US$ 118 milhões mundialmente. A sequência fez US$ 112 milhões, e ‘Blade: Trinity‘ afundou com US$ 66 milhões.
Snipes foi condenado pelo Estado da Flórida a três anos de prisão em 2010, pena máxima prevista para por sonegação de impostos entre 1999 e 2004. Snipes, segundo o juiz do caso, serviu de exemplo para os que pensam em não cumprir as obrigações com o Estado, destacaram as redes de televisão do tribunal em Ocala, Flórida

Tarantino está reescrevendo o roteiro e as filmagens devem começar no início de 2015, em Wyoming, mesma locação que usou para ‘Django Livre‘.

Foi divulgado o primeiro cartaz do faroeste ‘The Hateful Eight’, oitavo filme do cineasta Quentin Tarantino (‘Django Livre’).HatefulEight_2
Enquanto participava de uma leitura do antigo roteiro de ‘The Hateful Eight‘ no Festival Film Independent, Tarantino revelou que atualmente finaliza o novo roteiro.
“Estou trabalhando em uma segunda versão, e depois vou roteirizar uma terceira versão. Vamos mudar os capítulos. O quinto capítulo que li aqui não será o mesmo capítulo do filme”, afirmou à Variety.
O diretor ofereceu o texto apenas para um pequeno grupo de pessoas. Ele soube do acontecido quando seu agente de longa data, Mike Simpson, começou a receber ligações para candidatos aos papéis do filme.

“Fiquei muito, muito deprimido”, disse o diretor. “Eu terminei um roteiro, a primeira versão, e eu não pretendia filmá-lo até o próximo inverno, daqui a um ano. Eu o entreguei para seis pessoas, e aparentemente o roteiro saiu hoje.”
Até agora, não foi revelado o responsável por vazar o roteiro. “Eu o entreguei a um dos produtores de ‘Django Livre’, Reggie Hudlin, e ele deixou um agente visitá-lo e ler [o roteiro]”, revelou o cineasta. “Isso é uma traição, mas não tão séria porque o agente não ficou com o roteiro.”
Nicolas Cage no trailer de ‘Fúria’furia_1 

A Califórnia Filmes divulgou o trailer legendado de ‘Fúria‘ (Rage), estrelado por Nicolas Cage.

Paul Maguire (Nicolas Cage) esteve envolvido durante muito tempo com o mundo do crime, mas hoje ele tenta viver uma vida tranquila, protegendo a sua filha. Um dia, no entanto, a garota é sequestrada pelos líderes da máfia russa. Paul decide reunir os amigos de antigamente e se vingar dos sequestradores.
















HBO divulgou o trailer da série The Leftlovers, adaptação do livro homônimo de Tom Perrota (publicado no Brasil como “Os deixados para trás”, pela editora Intrínseca).

HBO investe em nova série baseada em livro
 A série conta a história de uma cidade pacata no meio-oeste dos Estados Unidos no qual as pessoas começam desaparecer sem a menor explicação, deixando um rastro de instabilidade emocional em seus habitantes.    

A série, dirigida por Peter Berg (Battleship – A batalha dos Mares) e roteiro de Tom Perrota e Samon Lindelof (Lost), está com estreia prevista para 15 de junho nos Estados Unidos e já tem dez episódios confirmados para sua primeira temporada. O elenco conta com nomes como Liv Tyler, Christopher Eccleston e Justin Theroux.

Sinopse: O que aconteceria se, de repente, sem nenhuma explicação, pessoas simplesmente desaparecessem, sumissem no ar? É o que os perplexos moradores de Mapleton, que perderam muitos vizinhos, amigos e companheiros no evento conhecido como Partida Repentina, precisam descobrir. Desde o ocorrido, nada mais está do mesmo jeito - nem casamentos, nem amizades, nem o relacionamento entre pais e filhos. O prefeito da cidade, Kevin Garvey, quer acelerar o processo de cura, trazer um sentimento de esperanças renovadas e propósito para sua comunidade traumatizada, ainda que sua família tenha sido desfeita com o desastre - sua esposa o deixou para se juntar a um culto cujos membros fazem voto de silêncio; seu filho, Tom, abandonou a faculdade para seguir um profeta duvidoso chamado Santo Wayne, e sua filha adolescente, Jill, não é mais a dócil estudante nota dez que costumava ser. Em meio a tudo isso, Kevin ainda se vê envolvido com Nora Durst, uma mulher que perdeu toda a família no 14 de Outubro e continua chocada com a tragédia, apesar de se esforçar para seguir adiante e recomeçar a vida. Com emoção, inteligência e uma rara habilidade para enfatizar os problemas inerentes à vida comum, Tom Perrotta escreve um romance impressionante e provocativo sobre amor, conexão e perda.

O remake da franquia ‘Deixados para Trás‘ (Left Behind), trilogia de ação cristã estrelada por Kirk Cameron, ganhou um novo – e estranho – cartaz.

Nicolas Cage em cartaz estranho de ‘Deixados para Trás’
Nicolas Cage estrela. O elenco ainda conta com Quinton Aaron, Jordin Sparks, Cassi Thomson, Lea Thompson, Cassi Thomson e Nicky Whelan. Cassi Thomson viverá Chloe, filha de Ray Steele (Cage). Chad Michael Murray (‘One Tree Hill’) será o jornalista Cameron “Buck” Williams.
Vic Armstrong dirige. Ele foi diretor de Segunda Unidade de ‘O Espetacular Homem-Aranha‘, ‘Thor‘ e ‘Salt‘, além de ter sido dublê de Indiana Jones e Superman. Dirigiu episódios de O Jovem Indiana Jones e assinou um longa com Dolph Lundgren em 1993, Fuga Mortal, é o diretor de Left Behind. O projeto da recém-criada Stoney Lake Entertainment custou US$ 15 milhões e estreia em 2 de outubro no Brasil.

Os três filmes – lançados no Brasil em DVD – foram baseados na série de livros que vendeu mais de 70 milhões de exemplares e foi publicada em mais de 34 idiomas.

No enredo, milhões de pessoas de todas as partes do mundo desapareceram, deixando para trás tudo o que era material: roupas, óculos, lentes de contato, cabelos postiços, próteses, jóias, sapatos e até mesmo marca passos e pinos cirúrgicos. Todos os bebês, inclusive os que estavam para nascer, desapareceram — alguns durante o parto. Instalou-se o caos no mundo inteiro. Descobre-se então que os cristãos foram enviados ao Paraíso, deixando “para trás” os pecadores.
 

"Esse é um sintoma de uma sociedade que quer envergonhar as mulheres e diminuí-las por gostarem de sexo”, disse Evan Rachel Wood, que estrela o longa ao lado de Shia LaBeouf

Atriz se revolta com censura em cena de sexo oral no filme Charlie Countryman
Evan Rachel Wood Evan Rachel Wood demonstrou pelo Twitter sua frustração diante da censura sofrida pelo filme The Necessary Death of Charlie Countryman (ainda sem previsão de estreia no Brasil), estrelado por ela e o ator Shia LaBeouf. A Motion Picture Association of America (MPAA), organização que representa os grandes estúdios de Hollywood, cortou cenas do filme em que o personagem do ator faz sexo oral na personagem dela.

"Ao ver o novo corte de Charlie Countryman, eu gostaria de compartilhar meu desapontamento com a MPAA, que achou necessário censurar a sexualidade de uma mulher mais uma vez", escreveu. "A cena em que os dois personagens principais fazem 'amor' foi alterada porque alguém sentiu que ver um homem fazer sexo oral em uma mulher deixou as pessoas 'desconfortáveis', mas as cenas em que pessoas são mortas e tendo suas cabeças explodidas ficaram intactas e inalteradas", continuou.
"Esse é um sintoma de uma sociedade que quer envergonhar as mulheres e diminuí-las por gostarem de sexo, especialmente quando (uau) o homem não tira proveito disso também! Para mim, é difícil de acreditar que, se os papéis fossem invertidos, [a cena] seria cortada. Ou se a personagem feminina tivesse sido estuprada. É hora das pessoas CRESCEREM. Aceitem que as mulheres são seres sexuais. Aceitem que alguns homens gostam de dar prazer a uma mulher. Aceitem que a mulher não precisa apenas ser f... e agradecer. Nós temos o direito e o dever de nos darmos prazer. É hora de nos manifestarmos", completou.

Struan Rodger dará vida ao personagem chave para o futuro de Bran Stark

Ator é escalado para interpretar o Corvo de Sangue em Game of Thrones
Bran Stark - Game of Thrones Novidades sobre Game of Thrones: o ator Struan Rodger foi escalado para estar na quarta temporada, segundo o site Zap2It. O currículo dele indica que ele fará o papel de Corvo de Três Olhos, o que sugere que ele será o personagem conhecido como Corvo de Sangue de A Dança dos Dragões, quinto romance da série As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin.
O Corvo de Três Olhos já apareceu na trajetória de Bran Stark, e Rodger deve ser o homem a quem Meera e Jojen Reed estão levando o garoto. Nos livros, o Corvo de Sangue é Lorde Brynden Rivers, vive isolado em uma caverna e aparece nos sonhos de Bran como o Corvo de Três Olhos.
O Corvo de Sangue deve ser o personagem central a jornada de Bran. O personagem só aparece em momento posterior nos livros, então é possível que tenha mais destaque em Game of Thronesapenas na quinta temporada.

Steven Knight, que trabalhou em Senhores do Crime e Ilha do Medo, deve escrever a continuação do filme de Brad Pitt

Continuação de Guerra Mundial Z tem provável roteiristaGaleria Zumbis: Abre
O britânico Steven Knight está muito próximo de acertar com a Paramount e a Skydance para ser o roteirista da sequência de Guerra Mundial Z, de acordo com o The Hollywood Reporter. Knight trabalhou em Senhores do Crime, de 2007, Pretty Little Things (2012) e Ilha do Medo (2010).
A continuação do filme estrelado e produzido por Brad Pitt também já tem um diretor. Juan Antonio Bayona (O Impossível) dará sequência ao trabalho de Marc Forster, que pode ter sido preterido pelos desentendimentos entre os integrantes na produção do primeiro longa, lançado no ano passado.
Guerra Mundial Z, baseado no livro de mesmo nome, estreou sob críticas e elogios, mas arrecadou bons números de bilheteria ao redor do mundo – US$ 202 milhões nos Estados Unidos e US$ 540 em todo o mundo. A sequência do apocalipse zumbi protagonizado por Brad Pitt deve começar a ser produzida em dezembro.

Outcast trata do submundo da possessão demoníaca e está sendo produzida pelo Cinemax.

Autor de #TheWalkingDead, Robert Kirkman anuncia piloto de nova série de horror
#RobertKirkman está no topo do mundo televisivo. Se não, perto disso. Graças ao enorme sucesso de The Walking Dead, a série em quadrinhos Outcast, que mal chegou às bancas, já vai virar série!
O quadrinista – e produtor executivo das duas séries baseadas em suas HQ’s – anunciou, num tweet direto da Comic-Con 2014, que já desenvolve o piloto do novo projeto. Na segunda série de horror que leva para a “tela pequena”, Kirkman irá transitar do universo dos zumbis para o mundo da possessão demoníaca.
Kirkman ainda contou que está ganhando uma outra casa; o projeto não fica na AMC, produtora de TWD, e sim para o Cinemax. Pela primeira vez, o escritor também assina o piloto da série, além de diversos episódios – a exemplo do que acontece em sua outra série.
Outcast acompanha Kyle Barnes, um jovem atormentado por demônios desde criança. Já adulto, ele decide partir em uma missão para descobrir a verdade por trás de sua doença, o que o leva a conhecer a fundo o mundo de possessão demoníaca e exorcismo e a fazer descobertas que podem significar o anúncio do fim da Terra – e da humanidade – como a conhecemos.

Sem medo de falar

 O abusador sexual é alguém próximo. Um parente, um amigo da família, um professor, um padre, um treinador, um maestro de coral. Seu maior aliado é o silêncio. A criança não denuncia porque tem vergonha, medo. Porque acha que ninguém vai acreditar. Marcelo Ribeiro perdeu o medo de falar. Neste livro corajoso, ele conta como, ajudado pela mulher, conseguiu enfrentar o trauma e a condenação ao silêncio. Sua vida é um exemplo de superação - das dores, tirou lições fundamentais para aqueles que desejam a felicidade das crianças e para todos que querem encontrar caminhos para que a sociedade possa se prevenir desse crime monstruoso.

Os Negros na América Latina Segundo Henry Louis Gates Jr., a história da diáspora africana é em grande medida a história dos ciclos econômicos — mineração, açúcar, tabaco, pecuária — das colônias europeias no Novo Mundo. A partir da descoberta da América, milhões de homens e mulheres foram transportados em horríveis condições até portos como os de Havana, Veracruz e Salvador. Aqueles que sobreviviam à viagem em geral trabalhavam até a morte nas fazendas, minas e cidades coloniais, assim como seus descendentes. A extinção do cativeiro, mais de três séculos depois, pouco alterou o estatuto socioeconômico dos negros e mestiços. Oprimidos por elites racistas, com raras exceções os afrodescendentes latino-americanos permanecem confinados nos níveis mais baixos da escala social. Em pleno século XXI, eles ainda batalham para conquistar seus direitos de cidadãos plenos e, sobretudo, a consciência de sua própria etnicidade. Os negros na América Latina se origina da aclamada série de documentários homônima transmitida em 2010 pela televisão pública dos Estados Unidos. Produtor executivo, roteirista e apresentador da série, Gates procurou mostrar ao público norte-americano as peculiaridades das relações raciais em seis países do subcontinente: Brasil, México, Peru, República Dominicana, Haiti e Cuba. Neste livro o autor amplia as reflexões realizadas diante das câmeras para traçar um panorama abrangente das condições de vida dos negros na atual conjuntura latino-americana.
Chamado Às Armas
Chegou a hora da guerra no segundo volume da série "A Guerra dos Fae! Em Chamado às Armas", os Fae da luz são convocados a fazer uma importante mudança e treinar seus dons mágicos para enfrentar os Fae das Trevas. Jayne Sparks e seus amigos Spike, Chase, Finn e Becky estão na iminência de uma guerra sangrenta e devem sofrer uma mudança, como crianças trocadas, para serem membros dos Fae da Luz com identidades mágicas. Poderão se transformar em elfos, ninfas, daemons, íncubos, anões e duendes verdes, querendo ou não aceitar suas novas identidades, desapontando-se com elas ou não. Como será resolvida a questão entre os Fae da Luz e os Fae das Trevas? Serão Jayne e seu grupo de amigos capazes de dar conta de uma missão tão espinhosa? Muitas respostas a estas perguntas, e outras tantas que foram provocadas pelo primeiro volume da série, serão respondidas aos leitores. E surgirão novos e fascinantes enigmas.

E Não Sobrou Nenhum
 A inglesa Agatha Christie é uma das autoras mais populares e famosas do mundo. Isto significa que seus títulos estão entre os mais conhecidos. Mas ninguém, no Brasil, poderia se lembrar deste E não sobrou nenhum. Talvez tenha sido encontrado um inédito em algum baú escondido num sótão. Mas, se fosse isto, a mídia com certeza o teria noticiado. Talvez, então, alguém tenha psicografado uma nova história policial. Mas, neste caso, o nome do "médium" não deixaria de ser conhecido. Talvez Agatha Christie não tenha afinal morrido, mas apenas desaparecido, revolvendo agora, aos 118 anos, lançar seu 81º. romance de mistério. Ou, talvez, um de seus conhecidíssimos livros tenha se ocultado atrás de um novo título. O culpado não é o mordomo, mas um personagem ainda mais cheio de normas, conhecido pelo codinome de "o politicamente-correto". Pois foi ele que levou os agentes literários da grande dama inglesa a proporem a mudança de título de "O caso dos dez negrinhos" (Ten little niggers), o livro mais vendido de Agatha Christie em todo o mundo, e adaptado para o cinema por René Clair. A solução salomônica foi, então, destacar o novo título, retirado de uma canção folclórica inglesa, e avisar na capa que o livro é uma nova versão daquele que foi consagrado pelo público brasileiro: "E não sobrou nenhum" - Anteriormente publicado como "O caso dos dez negrinhos". "E não sobrou nenhum" é o maior clássico moderno das histórias de mistério. Dez pessoas diferentes recebem um mesmo convite para passar um fim de semana na remota Ilha do Soldado. Na primeira noite, após o jantar, elas ouvem uma voz acusando cada uma de um crime oculto cometido no passado. Mortes inexplicáveis e inescapáveis então se sucedem. E a cada convidado eliminado, também desaparece um dos soldadinhos que enfeitam a mesa de jantar. Quem poderia saber dos dez crimes distintos? Quem se arvoraria em seu juiz e carrasco? Como escapar da próxima execução?

Quando os ricos e famosos estão em apuros, a primeira ligação deles não é para os serviços de emergência. Eles ligam para a Private.


 
Para muitas pessoas, um minuto pode ser pouco tempo. Mas foi suficiente para Jack Morgan falhar em salvar a mãe de Hannah Shapiro. Impotente e com medo, a jovem de 13 anos viu a mãe ser morta quando o pai não pagou o resgate aos sequestradores. E, embora tenha sobrevivido, guardou aquele pesadelo na memória por sete anos.
Mas isso foi antes da Private. Antes de Jack Morgan ter recursos.
Com clientes de elite, a agência se expandiu, abrindo filiais no mundo inteiro. Com um seleto time de investigadores e equipamentos de última geração, a Private é uma rede bem-estruturada e Jack saberá usá-la para a proteção de Hannah. Para isso, ele convoca Dan Carter, responsável pelo escritório da Private em Londres, como guardião de Hannah, agora uma mulher de 20 anos, estudante de psicologia.

O plano não podia dar errado – até Hannah e as amigas, incluindo a afilhada de Carter, serem atacadas em frente à universidade. Quando Hannah é mais uma vez sequestrada e sua afilhada entra em coma, Dan Carter descobre que os sequestradores são profissionais, alguém está vazando informações e a questão é pessoal.

terça-feira, 29 de julho de 2014

Planeta dos Macacos 3 já tem data de lançamento

A sequência de Planeta dos Macacos: O Confronto estreia nos cinemas dia 29 de julho de 2016.

Uma semana depois de confirmar o diretor Matt Reeves no comando do terceiro filme da série Planeta dos Macacos, a 20th Century Fox já reservou uma data de lançamento para a produção, ainda sem título oficial. Planeta dos Macacos 3 vai chegar aos cinemas americanos dia 29 de julho de 2016. Por enquanto, nenhum outro filme está marcado para este dia, mas a produção da Fox pode enfrentar a concorrência de filmes como A Era do Gelo 5, Angry Birds e Independence Day 2, previstos para mesma época.
Enquanto não começam a preparar o terceiro Planeta dos Macacos, Reeves e os produtores ainda têm que cuidar da divulgação do segundo filme, Planeta dos Macacos: O Confronto, que estreia dia 25 de julho no Brasil. A história traz Gary Oldman, Jason Clarke e Keri Russell tentando retomar o controle da Terra para os humanos, o que significa enfrentar o poderoso macaco César (Andy Serkis) e seu exército de primatas.

Quando recebeu uma carta em 15 de agosto de 1984, assinada por Carlos Drummond de Andrade agradecendo o envio do exemplar de Escândalos ilustrados e com um elogio ao livro, o humorista Reinaldo Figueiredo – que se tornou conhecido em todo o país como integrante do Casseta & Planeta – se deu conta de que seus cartuns poderiam ser mais do que um hobby. Passados 30 anos do ilustre elogio, o humorista volta a se dedicar ao gênero com o lançamento de A arte de zoar, que traz um compilado de seus melhores cartuns. Os desenhos foram publicados na revista Piauí, ilustrando a seção Tipos Brasileiros, no jornal O Globo, na Playboy e também nas revistas de Jornalismo ESPM e Jazz+. Reinaldo retrata as mudanças comportamentais acentuadas após a virada do século, entre elas a preocupação crescente com o corpo e a rapidez com que a tecnologia se renova. Divido por seções temáticas, o autor criou uma galeria de tipos brasileiros em que satiriza comportamentos cada vez mais recorrentes. Desfilam pelas páginas a perua típica, com seu cachorrinho de luxo e a bolsa de grife a tiracolo; o famoso de revista, cuja fama é resultado de aparições constantes em publicações destinadas às celebridades. A febre das redes sociais é inspiração para o cartunista ironizar a era dos internautas com opinião formada sobre tudo. Cada vez mais inserido ao cotidiano das pessoas, os aparatos tecnológicos rendem um capítulo à parte; em um dos desenhos, no alto da montanha o seguidor de um mestre zen pergunta: “Mestre! Mestre! Só uma pergunta: aqui tem wi-fi?”

 Este livro é um manual para ser lido a sós ou a quatro mãos. Reúne a sabedoria tradicional do Kama sutra - verdadeira joia da literatura indiana -, adaptado às necessidades, gostos e linguagem dos nossos dias.
Escrito para quebrar inibições e tabus e completado por ilustrações explícitas, este livro oferece-nos ensinamentos reveladores, uma descrição detalhada das famosas posições sexuais e do prazer que produzem.
Como estimular o ponto G? Como controlar a ereção e a ejaculação? Como vencer as inibições para poder desfrutar de todas as variações da união sexual? Como prolongar o prazer? Um livro sobre prazer e sexo que propicia
uma suave iniciação às técnicas do amor e que já se tornou o grande clássico do erotismo do século XXI.

 A bela e sensual Aurora Demming acaba de perder o seu prometido e para garantir seu futuro, seu autoritário pai arranja-lhe um casamento de conveniência com um homem bem mais velho que ela. Com o fim de espantar a tristeza da sua vida, viaja às Ilhas Britânicas Ocidentais onde conhece Nicholas Sabine, um perigoso e sedutor americano condenado à forca por assassinato e pirataria com quem faz um estranho pacto. Aurora aceita se casar com o enigmático estrangeiro e tornar-se tutora de sua meia-irmã para fugir do acordo paterno. Há porém outra condição essencial, é preciso legitimar a união dos dois e para isso, a angelical donzela deverá realmente consumar a noite de núpcias, um breve espaço de tempo no qual o encantador Nicholas mostrará a Aurora parte dos segredos voluptuosos de dois corpos em um mesmo leito. Viúva, de volta à sociedade inglesa e com a irmã de Nicholas sob a sua responsabilidade, ela inicia uma uma nova vida, independente mas desprovida de amor. A calma é interrompida com o inesperado retorno de seu finado marido, que voltou com o claro propósito de incitá-la a partilhar seus desejos proibidos.A bela e sensual Aurora Demming acaba de perder o seu prometido e para garantir seu futuro, seu autoritário pai arranja-lhe um casamento de conveniência com um homem bem mais velho que ela. Com o fim de espantar a tristeza da sua vida, viaja às Ilhas Britânicas Ocidentais onde conhece Nicholas Sabine, um perigoso e sedutor americano condenado à forca por assassinato e pirataria com quem faz um estranho pacto. Aurora aceita se casar com o enigmático estrangeiro e tornar-se tutora de sua meia-irmã para fugir do acordo paterno. Há porém outra condição essencial, é preciso legitimar a união dos dois e para isso, a angelical donzela deverá realmente consumar a noite de núpcias, um breve espaço de tempo no qual o encantador Nicholas mostrará a Aurora parte dos segredos voluptuosos de dois corpos em um mesmo leito. Viúva, de volta à sociedade inglesa e com a irmã de Nicholas sob a sua responsabilidade, ela inicia uma uma nova vida, independente mas desprovida de amor. A calma é interrompida com o inesperado retorno de seu finado marido, que voltou com o claro propósito de incitá-la a partilhar seus desejos proibidos.

Confira a primeira imagem do filho de #Maggie e #Glenn.

#TheWalking Dead 132: Capa e informações
the-walking-dead-hq-132
O Volume 22 dos quadrinhos de The Walking Dead, “A New Beginning”, (Um Novo Começo), já começou, mostrando a vida de todos após dois anos de desenvolvimento.
E mesmo após o lançamento da edição 131, há novidades surgindo! 

Carl já está trabalhando no Alto do Morro com Earl. Como Rick lidará com a ausência de seu filho?

The Walking Dead 131: Capa e informaçõesThe Walking Dead 131: Capa e informações
O Volume 22 de The Walking Dead, “A New Beginning”, (Um Novo Começo), já começou, mostrando a vida de todos após dois anos de desenvolvimento.
E logo após o lançamento da edição 128, foram lançadas as primeiras informações da edição 131. Confira a seguir:
the-walking-dead-hq-131

O que esperar deste novo arco?

Primeiras Informações: The Walking Dead 130 – Um novo começo parte 4/6Primeiras Informações: The Walking Dead 130 – Um novo começo parte 4/6
Logo após o lançamento de The Walking Dead 127, que marcou o início do arco “Um Novo Começo”, foram disponibilizadas as primeiras informações para a edição 130, a 4ª parte deste arco.
the-walking-dead-130

Será que Rick lidará diretamente com os mortos? E o que Negan está planejando?

The Walking Dead 129: Prévia e informaçõesThe Walking Dead 129: Prévia e informações
O Volume 22 de The Walking Dead, “A New Beginning”, (Um Novo Começo), continua com o desenvolvimento de Alexandria durante os dois anos após a Guerra Total.
E as primeiras informações da edição 129, a terceira parte deste volume, acabam de sair. Confira a seguir:
the-walking-dead-hq-129

Prévia da edição
Confira uma prévia da edição, três quadros fora de sequência, o primeiro com uma afirmação perturbadora:
the-walking-dead-129-preview

Há muita discussão acontecendo no fórum de The Walking Dead sobre este trailer. E aqui estão 10 acontecimentos que podemos tirar desse vídeo, compilados pelo site Wetpaint.

10 revelações do trailer da 5ª temporada de The Walking Dead10 revelações do trailer da 5ª temporada de The Walking Dead
Finalmente chegou o tão aguardado trailer da 5ª temporada de The Walking Dead!

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Angelina deixa no ar que Cleópatra será seu último papel

O último papel de Angelina Jolie
Em cartaz com o sucesso de bilheteria Malévola, Angelina Jolie sugeriu em uma entrevista que sua interpretação de Cleópatra pode representar também um desfecho para a carreira da atriz.
"Ela é complicada, é um filme difícil de fazer. Acho que estamos quase lá. A preparação será grande. É o tipo de papel que você coloca todas as suas forças nele e termina ali. É onde tudo acaba — de maneira grandiosa. O que eu poderia fazer depois disso?", disse Jolie à BBC.
Angelina anunciou ainda em 2010 o projeto adaptar para o cinemaCleópatra: Uma biografia, de Stacy Schiff, para o cinema. Desde então, pouco foi oficializado acerca da produção além de rumores - como os de que James Cameron, Ang Lee e David Fincher seriam cotados como possíveis diretores.

 

Enquanto isso, fãs empolgados já se ocupam de fazer montagens fotográficas da atriz na pele da rainha, como as duas que ilustram este post. A declaração de que o filme poderia ser seu grand finale — Angelina revelou que pretende se dedicar mais às funções de diretora e ativista humanitária — só aumentam as expectativas.
Assista à entrada monumental de Cleópatra em Roma na superprodução de 1963, que alçou Elizabeth Taylor ao estrelato (só essa cena custou dois milhões de dólares!):


                           

domingo, 27 de julho de 2014

Oprah Winfrey publica foto com Paulo Coelho no Facebook
A apresentadora norte-americana Oprah Winfrey publicou neste sábado (26), nas redes sociais, uma foto com o escritor brasileiro Paulo Coelho.
Na imagem, ela segura uma cópia em inglês do livro "O Alquimista".
A legenda diz: "Tendo uma ótima conversa com um dos meus atores favoritos Paul Coelho em sua casa em Genebra, na Suíça."
Leia também: Paulo Coelho divulga 80 mil documentos, incluindo álbum de bebê
O escritor também falou sobre o encontro com a apresentadora, dizendo que tinha tido uma "entrevista mágica"
No mês passado, Coelho divulgou em seu site cerca de 80 mil documentos pessoais, de arquivos relacionados a Raul Seixas a seu álbum de bebê.
Em agosto, chega aos cinemas o filme "Não Pare na Pista", uma cinebiografia do escritor.

sábado, 26 de julho de 2014

Wonderwoman“Temos que voltar para terminar o filme”, disse Snyder antes de sair de cena com os atores. Nenhum detalhe da trama foi adiantado.
Em um teaser 30 segundos apresentado para o público de 6500 fãs, os atores Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Super-Homem) e Gal Gadot (Mulher-Maravilha) aparecem na pele de seus personagens.Presente na mesa também estava o diretor Zack Snyder, que publicou em sua conta do Instagram uma foto da atriz israelense vestida como a heroína do longa pouco antes da o vídeo
Filme solo da Mulher-Maravilha com Gal Gadot confirmado
Como muitos suspeitaram desde que a atriz revelou que assinou contrato para três filmes, agora fontes confirmam que um filme da Mulher-Maravilha está sendo planejado.
Por anos, a Warner Bros/DC Entertainment foi motivo de piada para todo fã de quadrinhos por deixar personagens menos conhecidos serem adaptados para o cinema antes da Mulher Maravilha ter seu próprio filme. Bom, com Gal Gadot já escalada para viver a Princesa Amazona no filme Superman/Batman de Zack Snyder, a atriz israelense revelou recentemente que seu contrato com o estúdio na verdade é para três filmes, e agora, de acordo com uma fonte da Variety, foi confirmado que juntamente com a sequência de Homem de Aço, “Gadot irá interpretar a Mulher-Maravilha no filme da Liga da Justiça e em um filme solo da personagem.”, no entanto, se contar com o atraso de 10 meses para o início da produção do filme de Snyder, pode ser que leve anos para que Gal Gadot protagonize um filme solo da Princesa Diana. Ainda sim, é um avanço considerável se formos tomar em conta o comportamento covarde que a Warner sempre teve diante da personagem, e o que está sendo notificado é que o filma da Liga sairia ANTES que qualquer filme solo dos personagens, o inverso da Marvel/Disney.
Última Viagem a Vegas ganhará continuaçãoultimaviagemavegas 400x584 Última Viagem a Vegas ganhará continuação
A boa bilheteria da comédia “Última Viagem a Vegas” (2013), que faturou US$ 134 milhões mundialmente, motivou a produtora CBS Films a preparar a continuação do filme para o quanto antes. A informação é do site Deadline.
O plano é contar com o retorno do diretor do longa original, Jon Turteltaub, assim como o elenco principal, formado pelos atores Michael Douglas, Robert De Niro, Morgan Freeman e Kevin Kline. Para tanto, o estúdio já encomendou um novo roteiro para David Diamond e David Weissman, autores de comédias como “Surpresa em Dobro” (2009) e “Quando em Roma” (2010), que substituem Dan Fogelman (“Minha Mãe É uma Viagem”), criador da história original.
Desta vez, o cenário da comédia será o bairro do Brooklyn, em Nova York, onde o quarteto cresceu. Ao embarcarem numa viagem nostálgica, eles percebem que o lugar mudou bastante desde que deixaram o bairro.
Quando o primeiro longa foi lançado, ele foi classificado como uma versão para a terceira idade da franquia “Se Beber, Não Case!”. A trama acompanhou o mulherengo inveterado Billy (Douglas) em uma divertida despedida de solteiro em Las Vegas, na companhia de seus amigos aposentados.
A sequência ainda não tem cronograma de filmagens nem data de estreia definidos.