segunda-feira, 30 de junho de 2014

Os dois são autores de As 25 leis bíblicas do sucesso (Editora Sextante), que já vendeu mais de 180 mil exemplares vendidos

Que se Deus não muda as circunstâncias, ele quer mudar você 
 Como você reagiria diante da possibilidade de se tornar sócio de Deus e poder contar com a ajuda dele para desenvolver sua vida profissional e financeira?
A ideia pode parecer ousada, mas a Bíblia nos mostra que Deus quer participar de nossa vida como um todo, e não apenas da parte espiritual. Jesus abordava com frequência temas como trabalho, carreira e negócios e aproveitava as situações cotidianas para semear valores e promover mudanças.
Em Sociedade com Deus, os autores do consagrado As 25 leis bíblicas do sucesso voltam a se aprofundar na sabedoria milenar da Bíblia e apresentam as leis para quem deseja atingir um padrão ainda mais alto de sucesso e excelência com a condição de ter fé em Deus e buscar firmar uma parceria com ele.
Nessa sociedade, como em qualquer outra, cada lado tem direitos e deveres, ônus e bônus. Deus vai entrar com o “capital” e o “trabalho” dele e espera que você faça a sua parte para que o projeto decole e renda frutos a ambos.
Os princípios aqui reunidos formam um plano de ação para que você alcance uma nova dimensão de ética e serviço ao próximo, tornando-se uma pessoa íntegra, buscando superar-se em tudo o que faz e cuidando das pessoas à sua volta.

Além disso, você aprenderá:
• Por que é um equívoco achar que não se deve misturar fé e negócios

• O poder transformador da oração na vida profissional

• As teorias de Philip Kotler, Jim Collins e Warren Buffett que têm respaldo nas Escrituras

• As lições presentes na trajetória de personagens bíblicos, como Davi, Daniel, Jó e José do Egito

• As quatro condições que favorecem a intervenção divina

SOBRE OS AUTORES:
William Douglas é juiz federal/RJ, professor universitário e autor de 37 livros. Primeiro colocado em vários concursos públicos, seu maior sucesso editorial é Como passar em provas e concursos (Ed. Impetus), com mais de 200 mil exemplares vendidos. Palestrante requisitado, já falou para mais de 1,5 milhão de pessoas no Brasil. Faz parte do Movimento Educafro (Educação e Cidadania para Afrodescendentes e Carentes).
Rubens Teixeira é diretor financeiro e administrativo da TRANSPETRO, analista do Banco Central, professor, escritor e palestrante. É formado em Engenharia Civil (IME), Direito (UFRJ) e Ciências Militares (AMAN), com mestrado em Engenharia Nuclear (IME). Sua tese de doutorado em Economia (UFF) e sua monografia de Direito foram premiadas. É membro da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra.
Nos Estados Unidos a Warner Brothers organizou uma exposição para comemorar os 75 anos do Batman. Há objetos e figurinos utilizados nos vários filmes. A figura do super-herói apareceu pela primeira vez em 1939.
                                            


Existe apenas um grande rei, acima de tudo, acima de todos. Seu reinado é o planeta Terra, é o planeta bola, é o planeta em que somos seus fiéis súditos. Mas este rei é generoso. Todos fazemos parte de sua família real. E suas riquezas agora podem ser nossas riquezas. Em duas décadas de carreira, brilhando com as camisas do Santos, do New York Cosmos e da Seleção Brasileira, Pelé dividiu com os torcedores seu maior tesouro – as obras- primas do esporte que até hoje encantam fãs das mais diversas gerações nos cinco continentes. Há, contudo, um outro conjunto de relíquias que, tanto quanto os lances inesquecíveis, ajuda a contar a história do maior jogador de todos os tempos – mas que foi reunido e preservado, em grande parte, longe dos olhos dos admiradores. Abrangendo desde a década de 1940 até seus passos mais recentes, o acervo particular de Pelé é tão vasto, eclético e exclusivo quanto foi seu repertório dentro de campo. São peças de todos os tipos e tamanhos, vindas de todas as partes do globo, que refletem a importância do Atleta do Século não apenas na esfera esportiva, mas também política, econômica e social das nações. Neste livro, o leitor terá o privilégio de conhecer cerca de cento e cinquenta desses objetos, muitos deles trazidos a público pela primeira vez. Há troféus, medalhas, condecorações, cetros e coroas, como convém a um soberano. Mas estes não ficam nada a dever aos fragmentos da vida do plebeu: um velho rádio, uma rudimentar caixa de engraxate, uma enferrujada e solitária moeda. Porque a grandeza das joias deste rei não se mede em quilates – e sim na capacidade de arrebatar o coração dos súditos. Todo amante do esporte terá esta oportunidade única de conferir de perto um material exclusivo, nunca antes reunido em livro. São mais de 180 páginas de fotos inéditas, textos escritos pelo autor best-seller Celso de Campos Jr. e depoimentos do próprio Pelé, que fazem desta obra uma relíquia incomparável – e um presente perfeito para todas as idades.

Conhecer o conceito de “Banco de Amor”, uma forma simples de entender a lógica por trás dos casos extraconjugais.

 Aprender a demonstrar seu amor de modo mais criativo e eficaz, eliminando os problemas que dão origem às crises conjugais.
Em sua experiência como psicólogo, Willard F. Harley Jr. percebeu que os casos extraconjugais costumam ocorrer quando um parceiro não dá aquilo de que o outro mais precisa – seja atenção, ajuda doméstica, apoio financeiro ou sexo.
Com base nisso, ele elaborou uma lista das 10 necessidades emocionais mais comuns de homens e mulheres e descobriu que, em geral, as mais importantes para eles são as menos valorizadas por elas, e vice-versa. Este é o principal causador dos mal-entendidos da vida a dois.
Com 3 milhões de exemplares vendidos no mundo, este livro mostra que, para o amor dar certo, é preciso que o casal se esforce para satisfazer as necessidades um do outro. Assim, é possível driblar a mágoa, a carência e as brigas que levam ao rompimento ou à traição.
Por meio de questionários, exercícios, estratégias práticas e histórias reais, Harley Jr. ensina como resgatar a intimidade e a alegria da época do namoro, além de ajudar você a:

• Identificar as suas necessidades emocionais e as do seu parceiro e, a partir daí, traçar estratégias específicas para que vocês dois consigam suprir os anseios um do outro.

• Descobrir o que fazer quando o casamento estiver em crise e você começar a se sentir atraído por outra pessoa.

SOBRE O AUTOR:
Willard F. Harley Jr. é psicólogo, terapeuta de casais e autor de vários livros sobre relacionamentos. Ele e sua mulher, Joyce, apresentam um programa de rádio chamado Marriage Builders e moram em White Bear Lake, Minnesota. Para saber mais sobre o autor e sua obra, visite www.marriagebuilders.com.

E este livro é seu legado, sua maneira de passar para uma nova geração tudo aquilo que aprendeu.
Pelé - A Importância do Futebol Antes de Messi, antes de Ronaldo, antes de Beckham, o mundo do futebol conhecia sua estrela maior: Edson Arantes do Nascimento, ou, simplesmente, Pelé. E pela primeira vez, em lançamento mundial, ele explora sua visão muito particular de como o esporte que encanta a todos evoluiu desde 1950. Nas palavras do próprio Rei: “Neste livro eu tento descrever algumas das mudanças incríveis que vi e os acontecimentos que tornaram a minha jornada possível.
Também falo de como o futebol ajudou a fazer do mundo um lugar um pouco melhor, unindo comunidades e dando a crianças carentes, como eu mesmo, um objetivo na vida e um sentimento de orgulho. Esta não é uma biografia nem um livro de memórias tradicional – nem tudoo que aconteceu na minha vida está nestas páginas. Em vez disso, tentei contar histórias que estão interligadas e que mostram como evoluí como uma pessoa, como um jogador e também mostram um pouco de como o futebol se desenvolveu pelo mundo.
Para fazer este livro, eu me concentrei em cinco Copas do Mundo, começando com a Copa de 1950, realizada aqui, quando eu era só uma criancinha, e terminando com o evento que o Brasil volta a sediar mais uma vez, em 2014. Por diferentes motivos cada um desses torneios é um marco na minha vida.”
O atleta do século viajou o mundo como embaixador do futebol, promovendo as influências positivas que ele pode trazer aos jovens, às comunidades e até a países inteiros, e vai nos contar – com franqueza sem precedentes – suas experiências mais enternecedoras, suas histórias mais cativantes e suas análises mais apaixonadas.
Em "A Importância do Futebol", Pelé examina as Copas que marcaram sua vida e propõe objetivos ambiciosos para o esporte e, consequentemente, para o mundo. 

sexta-feira, 27 de junho de 2014

(...) amar as pessoas leva apenas a sofrimento...

Livro 1 da Série homônima de Samantha Young @LeYtoras 

Traumatizada pelo seu trágico passado, a americana Joss muda-se para a Escócia, na romântica Edimburgo, onde espera começar uma nova vida.
Durante quatro anos tenta negar memórias dolorosas, refugiando-se na escrita, no sonho de um dia, finalmente, pôr os seus fantasmas no papel. Mas de repente tudo muda.
Quando vai morar em um luxuoso apartamento na Dublin Street, conhece o desconcertante Braden, um carismático milionário que exerce sobre ela um irresistível fascínio.
Joss se vê numa encruzilhada. Sabe que a atração entre ambos é imediata, avassaladora. Mas os demônios do seu passado a impedem de se entregar ao sensual escocês.
Fernanda Soares de Lima Figueiroa, protagonista desse thriller romântico, é uma publicitária de 36 anos que acaba de perder o marido vítima de enfarto. Durante muito tempo, a publicitária Fernanda Soares de Lima, de 36 anos, teve um casamento estável, porém monótono. Quando o marido morre inesperadamente, a redoma de segurança que ela ergueu em torno de si é rompida e emoções há muito tempo adormecidas vêm à tona. A principal é a lembrança da única grande paixão da sua vida, Ricardo, que Fernanda conheceu no final da adolescência e nunca mais viu desde então. Esse, porém, está longe de ser o maior problema da sua nova fase de vida. Fernanda ainda tem que lutar contra o ódio doentio da sogra, Adelina Figueroa, que arquiteta um plano diabólico para destruir a nora. A situação se agrava quando a melhor amiga de Fernanda é inexplicavelmente assassinada, transformando todos à sua volta em potenciais suspeitos. Em meio ao mistério em torno do crime, Fernanda tem sua vida abalada por uma sucessão vertiginosa de episódios inexplicáveis e aterrorizantes que ameaçam arruiná-la. E enquanto procura desesperadamente entender o que está acontecendo, ela reencontra sua antiga paixão, sem imaginar que ele pode se transformar no seu maior pesadelo. Misturando drama, amor, mistério e suspense, A outra face do desejo é um thriller envolvente que conduz o leitor pelos labirintos dos con fitos existenciais e afetivos até um desfecho surpreendente e assustador.


Uma noiva irresistível. Um noivo apaixonante. E um tórrido romance de escritório que se transformou em amor verdadeiro. Em "Noiva irresistível", Chloe Mills e Bennett Ryan mal podem esperar pelos sinos matrimoniais. Chloe, exasperada e estressada por todos os arranjos de última hora, está prestes a dizer "sim" para uma fuga até Las Vegas. Por sua vez, Bennett teve a brilhante ideia de evitar sexo antes do casamento, regra que apenas piorou o mau humor dos dois. Quando seus familiares malucos chegam para o grande dia, os fogosos amantes irão descobrir se um casal que discute tanto pode continuar junto tempo o bastante para trocarem alianças - e não apenas provocações. Chloe e Bennett, o casal favorito das fãs, passaram por muita coisa juntos desde aquela noite ardente na sala de conferência em Cretino Irresistível - agora, junte-se a eles para o casamento do século.


 ANDREW "ENDER" WIGGIN TEM APENAS 6 ANOS DE IDADE. Ele sofre bullying dos colegas, seus pais não se importam com suas necessidades e seu irmão mais velho se ressente dele com violência. Ender também pode ser a única esperança da humanidade. Agora vivendo uma infância emocionalmente instável, o garoto é recrutado para se juntar à legião de crianças guerreiras em treinamento da Esquadra Internacional, que tem a missão de defender o planeta. Deixando para trás a única pessoa que o compreende — sua bondosa irmã Valentine —, Ender aceita o desafio de se tornar um comandante nas forças de defesa da Terra. Seu futuro é promissor, e seus professores acreditam que ele vai se sair bem no teste — isso, se a Escola de Combate não matá-lo primeiro.A clássica história de ficção científica do escritor Orson Scott Card , ganhadora dos prêmios Hugo e Nebula, é trazida ao mundo dos quadrinhos pelo roteirista Christopher Yost (X-Force, Novos X-Men) e o artista Pasqual Ferry (O Poderoso Thor).
Frank Darabont pode dirigir ‘Branca de Neve e o Caçador 2′
brancadeneveeocacador_34
Segundo o The Wrap, Frank Darabont está em negociações com a Universal Pictures para assumir a direção de ‘Branca de Neve e o Caçador 2‘ (Snow White and the Huntsman 2).
Darabont tem no currículo os ótimos ‘Um Sonho de Liberdade‘ (1994), ‘À Espera de Um Milagre‘ (1999) e a produção da primeira temporada de ‘The Walking Dead‘.
A fonte reitera os planos de concentrar a história no personagem de Chris Hemsworth, o Caçador. Kristen Stewart não deve retornar como Branca de Neve, mas poderia fazer uma pequena participação especial.
Vin Diesel e Jason Statham em fotos de ‘Velozes & Furiosos 7′velozesefuriosos7_4
Foram divulgadas novas imagens do set de ‘Velozes & Furiosos 7‘. Podemos ver pela primeira vez o protagonista Vin Diesel ao lado de Jason Statham, que interpreta o vilão.

Confira:
Ang Lee vai dirigir Vin Diesel em adaptação da série ‘Kojak’?
Kojak Vin Diesel
O cineasta Ang Lee (‘As Aventuras de Pi’) pode dirigir Vin Diesel na adaptação da série detetivesca ‘Kojak’. Um fã perguntou a Diesel com qual diretor ele deseja trabalhar no futuro, e sua resposta no Facebook foi: “Kojak… Nova York… Ang Lee…”
Ang Lee vai reencenar lutas de boxe famosas em filme 3D
EOODir_640_Lee
Ang Lee já definiu qual será seu próximo filme após ‘As Aventuras de Pi’, que lhe rendeu seu 2º Oscar de Melhor Diretor. Segundo o Deadline, Lee vai reencenar algumas das lutas de boxe mais memoráveis dos anos 1960 e 1970 usando câmeras 3D para o longa.
O projeto da Universal Pictures, ainda sem título, será produzido pelo cineasta ao lado deJames Schamus, seu parceiro em diversos filmes, como ‘Hulk’, ‘O Tigre e o Dragão’ e ‘O Segredo de Brokeback Mountain’.
Não foi revelado como as diversas lutas serão conectadas na narrativa, mas o roteiro ficou a cargo do indicado a 2 Oscars Peter Morgan (‘A Rainha’, ‘Frost/Nixon’). Uma das partidas planejadas para o filme será “Thrilla in Manila”, o terceiro e último duelo dos rivaisMuhammad Ali e Joe Frazier, em 1975.
Além de explorar o 3D no ringue, Lee fará uso de efeitos visuais de última geração para filmar as lutas. A ambição do cineasta é expandir os limites dessas tecnologias, assim comoJames Cameron está fazendo para as sequências de ‘Avatar’.
Lee usou o 3D pela primeira vez com ‘As Aventuras de Pi’, grande sucesso que rendeu mais de U$ 600 milhões nas bilheterias mundiais e venceu 4 Oscars em 2013.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

A HQ ganhou o prêmio de melhor Graphic Novel no HQ Mix de 1999.
Os desenhos da revista foram feitos por Alexandre Araújo. O quadrinho de Zé do Caixão do qual vou falar vai ser A ESTRANHA TURMA DE ZÉ DO CAIXÃO, o gibi infantil. Foi esse gibi que acabei encontrando, por acaso, na minha última viagem a Porto Alegre, junto com vários outros gibis.
A ESTRANHA TURMA DE ZÉ DO CAIXÃO foi uma tentativa de se fazer um Zé do Caixão voltado ao público infantil, no melhor estilo terrir (terror-comédia leve). Este gibi foi uma das primeiras publicações da hoje extinta editora Brainstore, capitaneada por Eloyr Pacheco, que havia começado sua linha de HQs publicando a revista do personagem Senninha, a partir do número 98 (o personagem, baseado no saudoso piloto Ayrton Senna, era publicado até 1998 pela editora Abril).
Plants vs. Zombies vira quadrinho digitalPlants-vs-Zombies-contraversao 

Acho que todo mundo aqui já jogou Plants vs. Zombies no computador, certo? E o que vocês acham de agora poder ler um quadrinho no formato digital com os personagens do jogo? Pois a Dark Horse Comics acabou de lançá-lo!

A primeira edição da série, que vai se chamar Plants vs. Zombies: Lawnmageddon, acabou de sair nos EUA. A história é original, mas o humor é o mesmo do game.


Veja o preview do quadrinho no site da Dark Horse clicando aqui.

Sinopse:
Plantas imensamente populares da PopCap vs Zombies jogo finalmente recebe o tratamento, história em quadrinhos-zapping zumbi cheio de plantas que ele merece! Jovens aventureiros Patrice ardência e Nate oportuno afastar uma invasão bairro "fun-morto" em Plants vs Zombies: Lawnmageddon! Vencedor de mais de trinta "Jogo do Ano" prêmios, Plants vs Zombies está agora determinado a baralhar para o reino dos quadrinhos para agradar ossos engraçados e emoção. . . cérebros. Paul Tobin (Marvel Adventures, Falling Skies) e Ron Chan (The Guild, maridos) se unem com um bando de plantas lutando para entregar uma hilariante, para todas as idades, ação cheia de zumbis brincadeira para o seu bairro! 




quarta-feira, 25 de junho de 2014

Unindo terror, fantasia e drama, filme estrelado por Luke Evans imagina como o Príncipe Vlad III se tornou o Conde Drácula.

Drácula - A História Nunca Contada ganha trailer: "O mundo não precisa de mais um herói"
Clique na imagem e veja o trailer http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-108008/
Foi divulgado o primeiro trailer de Drácula - A História Nunca Contada. "Meu pai era um grande homem. Um herói. Mas às vezes o mundo não precisa de mais um herói. Às vezes o mundo precisa de um monstro", diz o filho do vampiro na cena de abertura do vídeo.
Dracula Untold (título original do filme) traz Luke Evans no papel principal. O ator galês de 35 anos é mais famoso por seus papéis como Bard em O Hobbit: Uma Jornada Inesperada e Aramis em Os Três Mosqueteiros. Ele interpreta o Príncipe Vlad III, também conhecido como Vlad, o Empalador, em referência ao método sádico que ele usava para torturar seus inimigos. Ele era um herói da região da Valáquia (atual Romênia), conhecido por ser um guerreiro habilidoso. Tentando defender sua terra da invasão turca que se aproxima e proteger seu filho, que corre o risco de ser raptado para se tornar um soldado, Vlad, num momento de desespero, decide escalar uma montanha amaldiçoada da Transilvânia, onde busca fazer um acordo sobrenatural. "Eu quero o poder de destruir meus inimigos e salvar minha família", diz Vlad no trailer. Seu pedido é atendido e ele se torna, ninguém mais, ninguém menos do que Drácula.
A trama do filme, com roteiro escrito pelos estreantes Matt Sazama e Burk Sharpless, é parcialmente inspirada em fatos históricos, mas mescla a base dos acontecimentos reais com a história do vampiro Conde Drácula, criada pelo escritor irlandês Bram Stoker e publicada em "Drácula", livro de 1897.
                                         


 Patrícia é uma jovem modelo cuja vida parece marcada pelo sucesso. Em uma viagem de trabalho ela conhece a mística Viviana, sua vizinha de poltrona no avião, que lhe diz para ter cuidado porque alguém muito próximo deseja vê-la morta. Nada supersticiosa, ao voltar para casa, onde vive feliz com o marido pintor, Patrícia decide esquecer a recomendação infundada, até que uma série de acidentes começam a afetar seu trabalho e sua vida particular. A modelo decide procurar Viviana, a ..im de encontrar uma explicação para o que vem acontecendo. Um romance sutil e arrebatador que fala aos leitores sobre o preço do sucesso e como, em certas ocasiões, as pessoas mais próximas podem ser as mais perigosas.

“Nosferatu é uma obra-prima do horror.” – Time

“Uma reinvenção do épico vampiresco.” – USA Today
Victoria McQueen tem um misterioso dom: por meio de uma ponte no bosque perto de sua casa, ela consegue chegar de bicicleta a qualquer lugar no mundo e encontrar coisas perdidas. Vic mantém segredo sobre essa sua estranha capacidade, pois sabe que ninguém acreditaria. Ela própria não entende muito bem.
Charles Talent Manx também tem um dom especial. Seu Rolls-Royce lhe permite levar crianças para passear por vias ocultas que conduzem a um tenebroso parque de diversões: a Terra do Natal. A viagem pela autoestrada da perversa imaginação de Charlie transforma seus preciosos passageiros, deixando-os tão aterrorizantes quanto seu aparente benfeitor.
E chega então o dia em que Vic sai atrás de encrenca... e acaba encontrando Charlie. Mas isso faz muito tempo e Vic, a única criança que já conseguiu escapar, agora é uma adulta que tenta desesperadamente esquecer o que passou. Porém, Charlie Manx só vai descansar quando tiver conseguido se vingar. E ele está atrás de algo muito especial para Vic.
Perturbador, fascinante e repleto de reviravoltas carregadas de emoção, a obra-prima fantasmagórica e cruelmente brincalhona de Hill é uma viagem alucinante ao mundo do terror.

SOBRE O AUTOR:
Joe Hill já ganhou diversos prêmios por seus contos, incluindo dois Bram Stoker, o mais importante da literatura de horror, e sua história em quadrinhos Locke & Key obteve o prestigioso Eisner Awards. É autor de outros três títulos publicados pela Editora Sextante: O pacto, A estrada da noite e a coletânea de contos Fantasmas do século XX. Nosferatu foi indicado ao Bram Stoker 2013 e considerado um dos 10 melhores livros de 2013 pela Time.

Capa

Charlie Winslow Apelido: Rei de Manhattan Profissão: Blogueiro celebridade Status de relacionamento: Homem de apenas uma noite… mas que será fabulosa! Paixão secreta: Shh! Ele é antiquado. Aviso: Totalmente workaholic. Conselho: Seja autêntica. Seja você mesma. Charlie Winslow não é o típico solteiro nova-iorquino com quem Bree Kingston costuma sair. Ele é rico, bem-sucedido e frequenta a elite da cidade. Como Bree chegou a ele, afi nal? Apesar de ela prender a atenção de Charlie, ele não consegue defi nir se é o estilo, a autenticidade ou a atração inesperada que o magnetizam tanto. Ele só sabe que quer mais. E se Bree souber fazer o jogo certo, talvez tenha o melhor, e mais ardente, caso de todos os tempos!
O fornicador se apresenta encarnado num homem elegante e charmoso. 
SistinasMásculo, dominador, mas sem as futilidades dos sedutores de segunda categoria.
O sanguessuga é esbelto. Seu olhar faísca. Ele é do tipo que bebe a vida em grandes goles.
A arrebatadora por vezes sussurra coisas insinuantes, coisas que humanos enlouqueceriam se ouvissem e entendessem.
A sedutora ruiva subiu à Terra para semear o mal e a perdição, tirando vidas em êxtase sexual.
Quatro demônios reunidos, contando histórias sobre a cidade de Sistinas: a Gomorra moderna - a Sodoma dos vampiros.
Essa coletânea traz os contos mais intrigantes da fictícia cidade de Sistinas; onde o mal é palpável, a luxúria é a ordem vigente e todos nossos terrores e desejos noturnos são reais.


Sinopse: Sistinas é uma egrégora, alimentada dia e noite por famintos visitantes, que aqui moram e se deleitam. Cidade onde vivem as mulheres brancas com olhos claros, cabelos pretos e lábios eternamente vermelhos. Uma Gomorra moderna, com suas três grandes catedrais e seus mistérios profanos, seus prédios decadentes, suas ruas tão mortas durante o dia e escuras à noite. Você está preparado para entrar no mundo de Sistinas? Essa reunião de contos fantásticos é de tirar o fôlego! Quem é fã de literatura erótica não pode perder a experiência dessa leitura. Um turbilhão de prazeres, crimes e traições está prestes a ser revelado. Uma coletânea irresistível e recheada de surpresas a cada página...

SOBRE O AUTOR
Lewd nasceu e vive em São Paulo/SP. Misterioso, filho da internet por profissão e vampiro por natureza, adotou esse pseudônimo e escreve contos eróticos e perversos desde 2000 no cenário de Sistinas. Já participou de diversas coletâneas de ficção, terror e fantasias urbanas ao lado de outros grandes escritores nacionais.

Em Busca de Uma Estrela
 Tão próximos e tão distantes Novo livro de Jamie Ford, autor do best-seller Um hotel na esquina do tempo, narra a saga de um menino em busca de sua mãe na Grande Depressão Seattle, 1934. Na cidade arrasada pela Grande Depressão, crianças são abandonadas em instituições como o orfanato onde, sob a disciplina de freiras católicas, o garoto William Eng vive há cinco anos. É o único descendente de chineses do lugar, o que praticamente sela seu destino: aos 12 anos, tem poucas esperanças de ser adotado. Sua história sofre uma reviravolta no único dia do ano em que os internos do orfanato são premiados com um passeio ao cinema. Na tela, ele vislumbra a imagem da atriz e cantora Willow Frost, estrela em ascensão – o que vai levar William a pesquisar obstinadamente fatos do seu passado. A viagem emocional do menino William em busca de sua própria história é a metáfora de uma minoria étnica à procura de inclusão – pano de fundo para uma comovente trama de desencontro, perdão e redenção. Na figura da bela Willow Frost, a obra também presta um tributo ao cinema mudo e aos pioneiros artistas da minoria étnica. De ascendência chinesa, e tendo crescido nas cercanias da Chinatown de Seatle, o escritor best-seller Jamie Ford afirma que seu novo romance tem vaga inspiração em reminiscências familiares: seus avós se conheceram quando eram empregados da lendária Boate Wah Mee, locação importante na história. “É uma história de amor, sobre uma mãe e seu filho, e sobre como duas pessoas podem ser tão próximas mesmo estando tão distantes uma da outra. Eu acho que a gente nunca chega a entender nossos pais de verdade até eles partirem. William também tem essa experiência e isso o afeta profundamente. Mas é aí que ele ganha uma coisa que a maioria de nós nunca teve: a oportunidade de reencontrar sua mãe e entendê-la de uma maneira nova”, diz o autor. O autor A ascendência chinesa do americano Jamie Ford – o avô foi o minerador Min Chung, que imigrou para São Francisco, nos Estados Unidos, em 1865 e adotou o sobrenome “Ford” – reflete em seu trabalho, que foca nas relações sino-americanas no século XX. Em 2010, o autor chegou à lista dos mais vendidos do New York Times – onde permaneceu por dois anos – com sua obra de estreia, Um hotel na esquina do tempo, romance de época ambientado em Seattle e que ganhou tradução para mais de trinta idiomas. Em busca de uma estrela é seu segundo título lançado. Atualmente, o escritor vive em Montana com a mulher e os filhos.

DesagregaçãoA democracia americana está em crise. Mudanças sísmicas no espaço de uma geração produziram um país de perdedores e vencedores; ao mesmo tempo que criou possibilidades antes inimagináveis de ascensão social, e uma liberdade sem precedentes (nos costumes, iniciativa, vida privada), esse novo estado de coisas conduziu o sistema político à beira da falência e deixou legiões de cidadãos à deriva. É esse outro lado da moeda, o verso da fortuna e da liberdade, o que interessa a George Packer em Desagregação.
Nesta viagem à nova América, o leitor encontrará figuras como Danny e Ronale Hertzell, de Tampa, na Flórida, que largam a escola para se casar e a quem a “terra das oportunidades” oferece subempregos no Walmart, habitação num estacionamento de trailers e o completo afastamento de familiares e amigos; Tammy Thomas, uma operária que luta para se manter no Cinturão da Ferrugem, região do Meio-Oeste que perde suas indústrias de forma irreversível e se converte num aglomerado de urbes fantasmas; mas também Jeff Connaughton, um lobista de Washington que oscila entre o idealismo político e o fascínio do capital organizado, e Peter Thiel, o bilionário do Vale do Silício que questiona o significado da internet.
Packer justapõe essas histórias a breves perfis de personalidades públicas desta nova era, de Oprah Winfrey a Jay-Z, e colagens feitas de manchetes de jornal, slogans de propaganda e letras de canções que captam a corrente dos acontecimentos e seus mecanismos internos, numa tradição que remonta à Trilogia Americana de John dos Passos. Desagregação retrata um superpoder ameaçado de perder sua essência, com elites sem qualquer senso de responsabilidade, instituições que não mais funcionam, pessoas comuns às quais não resta nada senão improvisar esquemas próprios de salvação e sucesso.
Espirais


Quando Will Burrows achava que estava a salvo dos perigos do subterrâneo, os Styx – um grupo cruel que domina uma sociedade esquecida no interior do planeta – chegam à superfície e iniciam uma série de ataques a Londres. Em Espirais, esses seres maléficos querem escravizar os seres humanos e possuem até mesmo com um espião entre Will e seus amigos. Mas os jovens heróis contarão com a ajuda de novos companheiros de habilidades bem particulares para ajudá-los, neste que é o quinto e eletrizante volume da série de aventura arqueológica Túneis. Será que eles conseguirão impedir o avanço dos Styx sobre a crosta?

A Invasão
 A Terra está sendo invadida, mas (quase) ninguém sabe disso. A raça alienígena dos Yeerks está entre nós. Eles são criaturas capazes de "possuir" outros seres e estar em nosso meio sem serem percebidos. Os Yeerks já escravizaram civilizações inteiras com essa tática de invasão silenciosa. Mas nem tudo está perdido! Quando os jovens Jake, Rachel, Tobias, Cassie e Marco encontram uma nave extraterrestre e seu piloto moribundo, recebem o incrível poder de se transformar em qualquer animal que toquem. E é assim que eles assumem a missão de combater os invasores. Só que isso não será nada fácil. Afinal, como eles conseguirão identificar um inimigo que pode ser qualquer um? Como enfrentar um invasor que dominou o corpo de alguém que você conhece? Jake e seus amigos precisam achar essas respostas. O destino de todos nós depende disso. A invasão já começou. Testemunhe a batalha final da humanidade.
O Nobre Deputado

 A política é movida a dinheiro e poder. Dinheiro compra poder, e poder é uma ferramenta poderosa para se obter dinheiro. É disso que se trata as eleições - o poder arrecada o dinheiro que vai alçar os candidatos ao poder. Saiba que você não faz diferença alguma quando aperta o botão verde da urna eletrônica para apoiar aquele candidato oposicionista que, quem sabe, possa virar o jogo. No Brasil, não importa o Estado, a única coisa que vira o jogo é uma avalanche de dinheiro. O jogo é comprado, vence quem paga mais. Sempre foi assim e sempre será, pois os novatos que ingressam com ilusões de mudança são cooptados ou cuspidos pelo sistema.

Beijo fatal & Razões do coração

Beijo fatal – Julia James O poderoso magnata Alexei Constantin tem apenas uma coisa em mente: destruir o império dos Hawkwood! Mas ele não sabe que a mulher com quem acabou de trocar um beijo apaixonado é Eve Hawkwood, a bela filha de seu terrível rival! Alexei quer Eve e irá propor uma noite em sua cama em troca de dinheiro… Ele quer ver até onde ela irá… E se Eve provar sua inocência, Alexei a reivindicará para si!


Razões do coração - Maisey Yates
A princesa Isabella está certa de uma coisa: ela definitivamente não quer se casar com o sheik a quem foi prometida. Há algo inexplicável naquele belo e sombrio desconhecido do deserto. E depois de ser beijada algumas vezes, ela nunca mais será a mesma…
Mil Rosas Roubadas
 Como nasce e de que se alimenta o afeto entre dois adolescentes do mesmo sexo? Da solidão em família, do repúdio à rotina estudantil, das caminhadas pela metrópole? Como esse afeto se frustra e se transforma em amizade duradoura? No ano de 1952, dois rapazes se encontram em Belo Horizonte à espera do mesmo bonde. O acaso os transforma em amigos íntimos. Passam-se sessenta anos. Numa tarde de 2010, Zeca, então produtor cultural de renome, agoniza no leito do hospital. Ao observá-lo, o professor aposentado de História do Brasil entende que não perde apenas o companheiro de vida, mas seu possível biógrafo. Compete-lhe inverter os papéis e escrever a trajetória do amigo inseparável. Encantam-se na juventude com o charme de Vanessa, tutora literária. Com Marília, aprendem a ouvir o jazz de Ma Raney e se envolvem em impossível triângulo amoroso. Distanciam-se: um faz doutorado em Paris, o outro, jornalismo em São Paulo. Reencontram-se no Rio de Janeiro, mas se afastam pelo estilo de vida: do mundo das drogas e do rock’n’roll, Zeca ridiculariza o acadêmico realizado e infeliz. Escrito na tradição literária mineira, Mil rosas roubadas se informa na poesia memorialista de Carlos Drummond, na prosa de Ciro dos Anjos e de Fernando Sabino. Corajoso, Silviano Santiago reúne fragmentos de um discurso amoroso para tematizar mais uma vez a homoafetividade - já presente nos livros Stella Manhattan e Keith Jarrett no Blue Note. Se Zeca é seu personagem principal, são muitos os coadjuvantes do mundo pop e erudito, como Vladimir Nabokov, Dorothy Parker, Paulo Autran e Keith Richards. Além de pôr em xeque os limites entre ficção e memória, biografia e autobiografia, este romance à clef oferece ainda o rico testemunho de uma época e de uma amizade excepcional.

terça-feira, 24 de junho de 2014

Da lista de mais vendidos do The New York Times.
“Um texto brilhante e uma história magnífica. Daniel James Brown impele o leitor, com energia e elegância, rumo a um final arrebatador. Ele é o autor da redescoberta de Joe Rantz e seus companheiros de equipe, autênticos heróis com quem aprendemos que ‘remar junto’ é o caminho mais seguro para a glória.” – Mitchell Zuckoff, autor de Perdidos em Shangri-La

É durante a Grande Depressão que começa esta irresistível história de superação e esperança: a emocionante trajetória de nove jovens humildes do Oeste dos Estados Unidos que deram ao mundo, nas Olimpíadas de 1936, uma autêntica demonstração de coragem.
Neste livro fascinante, Daniel James Brown refaz os passos da equipe da Universidade de Washington na década de 1930, que deixou sua marca na história do remo. Ele começa descrevendo a luta dos filhos de trabalhadores braçais contra as exigências físicas, técnicas e psicológicas do esporte e seu empenho para derrotar as equipes das universidades de elite.
Ron Perlman está determinado a fazer Hellboy 3 acontecer!

Apesar de boas crítica e aprovação dos fãs, os dois primeiros filmes Hellboy de Guillermo de Toro não conseguiu encontrar o sucesso nas bilheterias, o que infelizmente tem mantido o terceiro filme em pausa por seis anos. O primeiro obteve US$99 milhões a partir de um orçamento de US$66 milhões, enquanto O Exército Dourado, após ser adquirido pela Universal Pictures, que o elevou à uma escala de produção maior, teve um orçamento de US$85 milhões e arrecadou US$160 milhões.
Jerry Bruckheimer quer Michael Bay para dirigir Os Bad Boys 3
No ano passado a Sony Pictures anunciou que tinha contratado David Guggenheim(Protegendo o Inimigo) para escrever outra aventura policial para os detetives Marcus Burnett e Mike Lowrey em Os Bad Boys 3, mas desde então não temos ouvido quaisquer novidade sobre essa sequência. Em entrevista recente ao Digital Spy no Monte Carlo Television Jerry Bruckheimer (que produziu Os Bad Boys I & II) foi questionado sobre seus projetos futuros, e quando questionado sobre a continuação de Os Bad Boys, ele disse: “Ele [Guggenheim] está trabalhando num esboço agora, e esperamos ter o roteiro pronto em breve”. Além disso, o renomado produtor de Hollywood disse está trabalhando para trazer a equipe original de volta.
Ele acrescentou na entrevista que sua intenção é convencer Michael Bay e os astros Will Smith e Martin Lawrence para se unir ao projeto:
“Nós queremos muito Michael Bay, mas ele está muito ocupado agora. Espero que possamos convencê-lo à dirigir”.
Quanto aos astros originais ele não mencionou como andam as negociações, mas, aparentemente, Martin Lawrence já está confirmado para reprisar seu papel. O que torna o retorno de Smith essencial para a continuação.
O filme original lançado em 1995 e sua sequência de 2003, fizeram cerca de US$420 milhões em todo o mundo, por isso não é nenhuma surpresa ver tanto Bruckheimer e a Sony empenhados em trazer mais um blockbuster de ação policial com Will Smith e Martin Lawrence à bordo. Além do mais, o filme não funcionará tão bem sem os astros originais, portanto esperamos que o estúdio consigam obter sucesso.
Revelado novos detalhes dos vilões, trajes e mais de Os Vingadores 2: A Era de Ultron e Homem-FormigaRevelado novos detalhes dos vilões, trajes e mais de Os Vingadores 2: A Era de Ultron e Homem-Formiga
As filmagens de Os Vingadores 2: A Era de Ultron estão acontecendo e Homem-Formiga finalmente já tem o seu novo diretor, o que significa que os projetos da Marvel estão à todo vapor. Ao longo da semana nós descobrimos o que provavelmente vai acontecer nos primeiros 20 minutos da continuação de Os Vingadores e também vimos um movimento no set do que parece ser um treinamento para os substitutos da SHIELD. Agora, o Joblo está relatando novos detalhes sobre para a história, os vilões, os trajes, os poderes e muito mais, de ambos projetos futuros dos estúdios de quadrinhos.
Há um monte de detalhes importantes aqui, então se você não quiser estragar quaisquer surpresa, provavelmente não vai querer ler as próximas linhas.
Paramount anuncia G.I. Joe 3, João e Maria 2, Transformers 5, Star Trek 3 e mais para 2016
Paramount anuncia G.I. Joe 3, João e Maria 2, Transformers 5, Star Trek 3 e mais para 2016
Originalmente planejado para chegar em outubro deste ano, a Paramount Pictures decidiu adiar o quinto capitulo de sua lucrativa franquia de terror, Atividade Paranormal, para 2016. Provavelmente a chegada de Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal no inicio do ano tenha influenciado o estúdio a não lançar dois filmes de mesma propriedade tão próximos. Além disso, no mesmo ano o estúdio vai ainda trazer as sequências Transformers 5, Star Trek 3, João e Maria: Caçadores de Bruxas 2 e o reinicio de Um Tira da Pesada com Eddie Murphy.
Ouvir que outra sequência de Transformers já está em desenvolvimento não é inesperado, especialmente após ser revelado que A Era da Extinção vai iniciar uma nova trilogia da franquia de ação, embora não tenhamos certeza de quem vai acabar dirigindo, desde que Michael Bay disse que não vai mais voltar. Enquanto isso, a Paramount já temRoberto Orci para dirigir Star Trek 3, por isso faz sentido que a sequência chegue em pelo menos dois anos. E apesar do estúdio ter anunciado a continuação de João e Maria no ano passado ainda no ano passado, não sabemos se Gemma Arterton e Jeremy Renner vão retornar, ainda mais quando este último parece estar bastante ocupado com as sequências de Os Vingadores, O Legado Bourne e Missão Impossível.
Por fim, a Paramount ainda tem uma refilmagem do clássico Ben-Hur para chegar em 2016, com Timur Bekmambetov (O Procurado, Abrahan Lincoln: Caçador de Vampiros) na direção. Ainda esse ano a Paramount Pictures traz uma nova versão de Hércules com Dwayne Johnson e As Tartarugas Ninja com Megan Fox. E em 2015 o estúdio tem como destaques o reinicio Terminator: Gênesis, Sexta-Feira 13 e Missão Impossível 5.

Star Wars: Episódio VII foi escrito por Lawrence Kasdan e JJ Abrams e chega aos cinemas em 17 de dezembro de 2015.

Tom Cruise pode ter uma participação em Star Wars: Episódio VIITom Cruise pode ter uma participação em Star Wars: Episódio VII
De acordo com o tabloide britânico, o astro da franquia Missão: Impossível, Tom Cruise, está em negociações para uma participação no próximo capítulo da saga, que será dirigido por J.J. Abrams. Abrams dirigiu Cruise em Missão Impossível 3, em sua estreia na direção, então não seria estranho se isso fosse, também, uma recomendação do próprio diretor.
A fonte afirma que Tom, Abrams e alguns outros membros da família Star Wars se reuniram para um jantar, no último fim de semana, enquanto falaram sobre isso. Agora que as filmagens estão em pausa, devido a um acidente com Harrison Ford [sua perna quebrada], parece que Abrams encontrou algum tempo para cogitar mais nomes em direção ao seu próximo projeto.
De qualquer modo, isso é apenas um rumor sólido, mas não seria uma surpresa se Cruise se reunisse para essa sequência, afinal ele adora uma ficção. Abrams ainda vai repetir a parceria com Cruise na produção de Missão Impossível 5.
Recentemente tem havido rumores de que a pausa para recuperação de Ford possa incidir em atraso sobre a data prevista para o final do próximo ano, embora a LucasFilm não tenha se anunciado quanto à isso.
 

“Empolgante... Deliciosamente cinematográfico.” – The Washington Post

No parapeito de uma janela de banheiro no 11º andar do First Union Bank, Nate só tem mais um objetivo na vida: reunir a coragem necessária para saltar e acabar com os seus problemas.
De repente, ele ouve tiros dentro do banco e, ao espiar o que está acontecendo, vê uma cena terrível: criminosos mascarados disparando cruelmente em qualquer um que se coloque em seu caminho.
Enquanto sustenta o olhar de uma mulher agonizante, Nate toma uma decisão. Lançando mão de seu treinamento militar, ele consegue render e matar todo o grupo, exceto o seu líder. Antes de escapar, o homem deixa claro que ele se arrependerá de seu ato heroico.
Ele está certo. Em poucos dias, Nate é sequestrado pela mafia ucraniana e recebe uma ameaça: precisa voltar ao banco e concluir a tarefa que os bandidos não puderam cumprir. Do contrário, sua ex-mulher – pela qual ainda é apaixonado – e a filha adolescente, que não o reconhece mais como pai, serão brutalmente assassinadas.
Enquanto o tempo corre de maneira implacável e o prazo de Nate se aproxima do fim, ele luta não só para salvar as duas da morte, mas também para recuperar sua confi ança e seu amor.

SOBRE O AUTOR:
Gregg Hurwitz é um escritor aclamado pela crítica e pelo New York Times. Autor de vários livros finalistas de prêmios como o Ian Fleming Steel Dagger e o International Thriller Writers Award for Best Novel, já teve seu trabalho traduzido para 22 idiomas. Trabalhou no canal ABC e escreveu roteiros para os estúdios Warner Bros., Paramount e MGM. Colabora com a Marvel e a DC Comics em quadrinhos como Batman – O Cavaleiro das Trevas, Wolverine e Justiceiro. Mora em Los Angeles, na Califórnia.

sexta-feira, 20 de junho de 2014


A-Teia-do-Homem-Aranha-Superior-1 

Nova etapa para a revista bimestral do Amigão da Vizinhança, que recomeça desde a primeira edição!

Depois dos últimos acontecimentos na sua vida pessoal, de Vingador e super-herói a serviço do governo, Flash Thompson, o agente Venom, resolve que é hora de tentar uma nova fase em Nova York. Mas ele nem desconfia que além de combater criminosos e supervilões, o novo Venom precisará enfrentar seus demônios internos…literalmente! A estreia de Carnificina Superior: o Mago, o insano inimigo do Quarteto Fantástico resolve que o maníaco homicida Carnificina é o novo trunfo para ele criar um novo e imbatível Quarteto Terrível, mas parece que o simbionte não está querendo colaborar com o plano.
HOMEM-ARANHA-SUPERIOR-2

 O novo Homem-Aranha (agora com a mente e a personalidade do Doutor Octopus) está mudando a sua relação com o prefeito de Nova York, J. Jonah Jameson, e uma de suas primeiras missões é enfrentar um antigo conhecido: oAbutre! E ainda, o herói aracnídeo superior encontra os X-Men pela primeira vez!
A-TEIA-DO-HOMEM-ARANHA-SUPERIOR-2


 Quando tudo parecia estar melhorando na Filadélfia, Flash Thompson descobre que um velho amigo do Venom o seguiu até sua nova cidade… Eddie Brock, que agora também atende pelo nome de Toxina! E os dois acabam fazendo uma improvável aliança para enfrentar uma arma biológica com uma inclinação em matar simbiontes e seus hospedeiros. E o instável supervilão Mago consegue fazer um novo Carnificina para seu Quarteto Terrível, sem considerar as consequências de soltar a criatura assassina em Nova York! Conclusão de Carnificina Superior, com a participação especial do Homem-Aranha Superior!
Nicholas Sparks já vendeu mais de 90 milhões de livros no mundo.

Taylor McAden é voluntário do corpo de bombeiros da pequena Edenton. Destemido a ponto de parecer imprudente, enfrenta incêndios, participa de salvamentos, desafia a morte sem hesitar. Mas uma coisa ele não tem coragem de fazer: entregar seu coração.
Por toda a vida ele se envolveu com mulheres que estavam mais em busca de apoio que de amor – e sempre se afastava delas assim que o relacionamento começava a ficar sério.
Numa noite de tempestade, enquanto sinalizava postes de energia caídos, Taylor encontra um carro batido na beira da estrada. Assim que recobra os sentidos, Denise, a motorista, pergunta pelo filho. Mas Kyle, um menino de 4 anos que tem problemas de audição e de fala, não está em sua cadeirinha no banco traseiro. Durante a busca pelo garoto, Denise se surpreende ao ver que está diante de um homem capaz de abrir mão da própria vida para salvar uma criança. E o que Taylor nem imagina é que esse resgate será muito diferente de todos os que já fez, pois exigirá mais do que coragem e força física – e talvez possa levá-lo à própria salvação. O resgate é um livro arrebatador sobre sentimentos que abrem portas fechadas pela tristeza e sobre vidas que são transformadas quando se tem a ousadia de amar.

SOBRE O AUTOR:
Nicholas Sparks lançou seu primeiro livro aos 31 anos, ao qual se seguiram outros dezessete. Todas as suas obras alcançaram a lista de mais vendidos do jornal The New York Times. Elas foram traduzidas para cinquenta idiomas e já venderam mais de 90 milhões de exemplares no mundo todo. Oito de seus livros se tornaram filme e dois estão em processo de adaptação para o cinema. O autor mora na Carolina do Norte com a esposa e os cinco filhos.
O Bracelete
 Grandes dramas humanos, como a depressão profunda, as barreiras do amor impossível, o sofrimento de entes queridos nas moléstias incuráveis, somente encontram sentido na lógica cósmica das vidas sucessivas. O que levaria um jovem advogado, atraente e bem-sucedido, com uma esposa encantadora, uma família amorosa e ótimos amigos, a sucumbir a uma depressão tão grave que o levasse a desistir da vida? Que estranho apelo do passado havia num simples quadro que lhe viera às mãos, para potencializar ovácuo existencial que o atormentava desde a infância, com a amargura de um amor inesquecível? A trajetória de Mário Luiz, na desesperada busca desse “algo” desconhecido que lhe faltava ao coração, acaba desvelando uma história emocionante e belamente trágica, oculta nas dobras do passado, que a regressão terapêutica lhe permite resgatar.

Retirada das cotas na sede da Rádio em São Paulo COMO O DINHEIRO VAI SER USADO? A verba será usada para produção gráfica, produção editorial e 13% do Catarse.

89 vai lançar um livro e você pode fazer parte deleA 89 vai lançar um livro e você pode fazer parte dele
A Rádio Rock vai lançar um livro através de um projeto de crowdfunding e você está convidado a ser um dos apoiadores!
Conheça agora essa parada que vai contar todos os acontecimentos nos quais a Rádio Rock esteve presente e, certamente, fez parte da sua vida.
Do experimentalismo aos primeiros postos no ibope, do jornalismo ao humor, da vanguarda ao lançamento de gírias e modas: a 89 A Rádio Rock fez e faz história.
E agora, pela primeira, vez essa história será contada.

quarta-feira, 18 de junho de 2014


Uma Escolha Imperfeita Yvonne Carmichael trabalhou duro para conquistar a vida que sempre quis: uma carreira bem-sucedida em genética, uma bela casa, um bom relacionamento com o marido e seus dois filhos adultos. Um dia, porém, ela conhece um estranho na Casa do Parlamento e, num impulso, começa um ardente caso com ele. No início, acha que conseguirá manter a relação separada do resto de sua vida, mas ela não pode controlar o que acontece em seguida. Todos os seus planos cuidadosos se transformam numa escalada de enganos, culminando, por fim, em um inominável ato de violência. Uma escolha imperfeita é tanto um thriller psicológico quanto um exame revelador dos valores pelos quais todos nós vivemos e das escolhas que fazemos.
Anita Blake, Caçadora de Vampiros - Livro 5 - Laurell K. 
Ossos Sangrentos
HamiltonA cidade de Branson, no Missouri, é o cenário para a nova aventura de Anita Blake. Em Ossos sangrentos, quinto livro da série estrelada pela caçadora de vampiros e ressuscitadora de mortos mais adorada da América, os seres encantados se juntam às figuras sobrenaturais já conhecidas de quem acompanha os passos da protagonista. A disputa por um terreno no qual será construído um hotel de luxo leva a intrépida protagonista a ser contratada para tirar da terra corpos com mais de 200 anos e, a partir daí, a se envolver em uma trama que mistura assassinato, sequestro, sede de poder e sedução, colocando em risco a própria vida.

Josefina O futuro não parecia promissor para a jovem da Martinica que fora abandonada em Paris pelo marido aristocrata. Contudo, sempre engenhosa e determinada a manter-se na sociedade parisiense, procurou refúgio num convento, onde sublimou a voz rouca e a graciosidade sensual que se tornaram os seus poderosos atributos. No período de Terror que se seguiu à Revolução, Josefina sobreviveu ao cativeiro e emergiu como figura central de um universo de festas profundamente mundanas. Inebriante, promíscua e encantadora, dominou os jornais e surpreendeu o mundo ao encorajar os avanços de um soldado corso e marginalizado, seis anos mais novo do que ela. Josefina foi a famosa anfitriã e exímia diplomata, a consorte perfeita para o ambicioso Napoleão que se tornou Imperador Supremo. Contudo, à medida que granjeava fama e poder, Napoleão tornou-se cada vez mais obcecado com a necessidade de um herdeiro e mais irritado com os gastos extravagantes da sua amada. A mulher que encantara França estava desesperada e assoberbada com as exigências da vida pública. Por fim, divorciada aos quarenta e sete anos, viu-se obrigada a assistir nos bastidores ao nascimento do filho de Napoleão com a sua jovem noiva.
“O estilo natural de Lisa Kleypas cria mais um apimentado romance de época, instigante do início ao fim.” – Publishers Weekly

Quando herdou o título de lorde Ramsay, Leo Hathaway e sua família passavam por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mas agora as coisas vão bem. Três de suas quatro irmãs já estão casadas, uma preocupação que Leo nunca teve consigo mesmo. Solteiro inveterado, ele tem uma certeza na vida: nunca se casará.
Mas então a família recebe uma carta que pode pôr tudo isso em risco: se Leo não arrumar uma esposa e gerar um herdeiro dentro de um ano, ele perderá o título e a propriedade onde todos vivem.
Solteira e sem pretendentes, a governanta Catherine Marks talvez seja a única salvação da família que a acolheu com tanto carinho. O único problema é que Leo não compartilha do mesmo afeto que suas irmãs têm pela moça.
Para ele, Catherine é uma megerazinha cheia de opinião que fala demais. Apesar de irritá-lo e quase o levar à loucura, ela é a primeira – e única – mulher com quem ele considera se casar.
Catherine, por sua vez, tem uma opinião igualmente negativa a respeito do patrão. Além disso, ela esconde alguns segredos do passado e um deles pode destruir a vida que tão cuidadosamente construiu para si.
Agora Leo e Catherine precisam um do outro, mas para vencer as dificuldades e consertar as coisas eles terão que superar as turras e as diferenças, num romance intenso e sensual que só Lisa Kleypas poderia ter escrito.

SOBRE A AUTORA:
Lisa Kleypas, vencedora do prêmio RITA, já escreveu 34 romances. Seus livros foram traduzidos para 28 idiomas. Ela mora em Washington com o marido e os dois filhos.
Dos livros da série Os Hathaways, a Editora Arqueiro já publicou Desejo à meia-noite, Sedução ao amanhecer e Tentação ao pôr do sol e em breve lançará Paixão ao entardecer.

terça-feira, 17 de junho de 2014


Camila tem 26 anos, é taurina e estudante de Direito e Letras. Goiana de nascimento e mato-grossense de coração, a funcionária pública municipal começou a escrever nas horas vagas, no final de 2013. 
Originalmente publicado no formato digital, "O Amor não tem leis" é seu primeiro romance e será publicado em agosto.

 Dizer que estou feliz seria o eufemismo do século. EU ESTOU NAS NUVENS! Um sentimento que não cabe no peito. Algo que não sou capaz de expressar em simples palavras. Obrigada a Suma de Letras Brasil, por acreditarem em Clara e Ferraz! Agradeço a todos de coração por estarem comigo. Sonhos se realizando? Sim! É possível!
HQ baseada no game Metal Gear Solid chega em edição completa no BrasilHQ chegou a ser lançada no Brasil pela Pixel. (Divulgação). 

Adaptações de videogame para os quadrinhos não costumam ser um sucesso de crítica. Não é bem o caso de Metal Gear Solid, que a editora New Pop lança no Brasil este mês. O primeiro volume adapta para as HQs o game lançado em 1998 e tem roteiro de Kris Oprisko (Dampyr) e desenhos de Ashley Wood (Metal Gear Solid: Portable Ops).

A HQ começou a sair no Brasil pela Pixel em 2006, mas apenas os seis primeiros capítulos. Esta é a primeira vez que o encadernado com a história completa chega por aqui.
Novo volume de Safadas, com HQs eróticas europeias, chega ao BrasilFoto: Divulgação/Nemo.  

A Editora Nemo dá sequência à série erótica “Safadas” e lança o segundo volume, Encontros.
Desta vez, são dez HQs, mais uma vez com estilos de desenho e narrativa bem variados, tendo como tema encontros repentinos de personagens, todos envolvendo o sexo.“Estação angústia”, de Warn’s e Raives, por exemplo, traz o tema polêmico da violência sexual no transporte público. Já “Cascatas safadas”, de Smolderen e Mayall, narra a aventura sexual de uma jovem da alta sociedade com um dublê, ao mesmo tempo em que são perseguidos pelo marido dela.
Este volume traz ainda “Um cruzeiro tão lindo”, de Loustral e Patrick Cauvin, que, em vez de construir a história com uma sequência de quadros, desenvolveram um conto em forma de carta, ilustrado por uma só imagem de página inteira, que dá o sentido final da história. O livro traz ainda HQs de Parras e Galliano, que mistura erotismo e fantasia, Goetzinger, Autheman e Dethorey, Georges Pichard, Victor de la Fuente e Guy Vidal, Jean-Claude Forest e Hélène Girard e Edmond Baudouin.
Como no primeiro volume, Verão, grande parte dos quadrinistas europeus nunca foram lançados no Brasil. Os próximos títulos da série a serem lançados ainda neste ano são Safadas: Lingerie e Safadas: Natal.