sexta-feira, 30 de maio de 2014

"Sin City: A Dama Fatal" nem estreou ainda nos cinemas e já está dando o que falar. A Associação de Filmes da América censurou o pôster de divulgação do longa estrelado por Eva Green

Nudez de Eva Green faz pôster de 'Sin City' ser vetado nos EUAEva aparece sensual no cartaz do filme de ação
De acordo com informações da coluna "Page Six", do jornal "New York Post", o órgão que representa interesses dos seis maiores estúdios dos Estados Unidos (Warner Bros., Disney, NBCUniversal, Columbia TriStar, Fox e Paramount) e faz a classificação indicativa dos filmes naquele país, reprovou a peça publicitária por conta "da nudez [ou seja] curvatura do seio e mamilo visíveis através do robe transparente".
No cartaz da sequência de "Sin City: A Cidade do Pecado", de 2005, a artista francesa é vista com uma arma na mão e vestindo um robe branco semi-transparente. A peça aparece aberta dando um ar de mistério e sensualidade.
O estúdio responsável pela produção, o Dimension, ainda não se manifestou a respeito dessa polêmica, porém, espera-se que os executivos da empresa se reúnam com os integrantes da Associação de Filmes para chegarem a um acordo. O longa que ainda conta com Jessica Alba, 33, Joseph Gordon-Levitt, 33.

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Ele será interpretado por Chadwick Boseman; estreia nos EUA é em agosto.

Filme sobre James Brown produzido por Mick Jagger ganha primeiro trailerCena de 'Get on up', filme sobre James Brown (Foto: Divulgação)
O primeiro trailer do filme "Get on up", cinebiografia de James Brown, foi divulgado na quinta-feira (13). Clique para assistir ao trailer original (em inglês).

O filme estreia em agosto de 2014 nos EUA e ainda não tem data marcada para o Brasil.
O estúdio Universal Pictures e a produtora Imagine Entertainment deram sinal verde em 2013 para o começo das filmagens do longa que vai contar a vida do músico James Brown.
O diretor do filme será Tate Taylor, conhecido por "Histórias Cruzadas", que concorreu ao Oscar de Melhor Filme em 2012. Mick Jagger, dos Rolling Stones, é um dos produtores do filme.

Site disse que reinício da franquia teria Bradley Cooper como protagonista. 'Só posso confirmar que não será a Katy Perry', escreveu no Twitter.

Produtor de 'Indiana Jones' chama de 'ridículos' os rumores sobre a sagaIndiana JOnes (Foto: Divulgação) Frank Marshall, produtor dos quatro filmes da saga "Indiana Jones", chamou de "ridículos" os rumores que circularam nas últimas horas sobre um possível reinício da franquia com Bradley Cooper como protagonista.
"Devido aos ridículos rumores que continuam surgindo, como sonhos impossíveis dos agentes, deixarei de comentar sobre nossos projetos até que tenhamos notícias reais", escreveu Marshall nesta quarta-feira (26) no Twitter.
"Só posso confirmar que Katy Perry não será o novo Indiana Jones", acrescentou o produtor, ridicularizando os rumores que apontavam para uma modernização da saga e divulgados pelo site Latino Review.
O site disse que Harrison Ford, o ator que interpretou o herói nos quatro filmes da saga, ainda poderia aparecer em uma próxima sequência. No entanto, o tempo se esgota e caso o filme não seja rodado num futuro próximo, os estúdios Disney, agora donos dos direitos da franquia após a compra da Lucasfilm, estariam "preparados" para atribuir o papel a um ator mais jovem para iniciar uma nova trilogia.
Segundo o site, Cooper seria o preferido dos estúdios. Dessa forma, a saga continuaria no mesmo estilo que a de James Bond, personagem interpretado por vários atores ao longo dos anos.
"Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal", o último filme da saga que estreou em 2008, foi um sucesso de bilheteria mundial com uma arrecadação próxima dos US$ 800 milhões, mas não agradou à crítica especializada.

Harrison Ford, Mark Hamill e Carrie Fisher estão de volta à saga. Disney publicou imagem do elenco completo lendo o roteiro do filme.

Disney anuncia elenco de 'Star Wars: Episódio VII'
Elenco de 'Star Wars: Episódio VII' lê roteiro em estúdio (Foto: Divulgação/Disney)
A Disney revelou nesta terça-feira (29) o elenco do filme "Star Wars: Episódio VII", que tem previsão de estreia para 18 de dezembro de 2015.
O novo filme da saga criada por George Lucas e que estreou nos cinemas em 1977 terá os atores John Boyega ("Attack the Block"), Daisy Ridley (do seriado "Silent Witness"), Adam Driver (do seriado "Girls"), Oscar Isaac ("Sucker Punch"), Andy Serkis ("O Senhor dos Aneis", "O Hobbit", "Planeta dos Macacos - A Origem"), Domhnall Gleeson ("Bravura Indômita") e Max von Sydow ("Minority Report").
O novo elenco se junta aos atores da saga original (dos episódios IV, V e VI) Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C-3PO), Peter Mayhew (Chewbacca) e Kenny Baker (R2-D2) no novo filme.
A história acontece mais de 30 anos após os acontecimentos de "Star Wars: Episódio VI: O Retorno de Jedi", em que Luke Skywalker consegue fazer com que Darth Vader encontre o seu lado bom e elimine o Imperador Palpatine na segunda Estrela da Morte.
'Estamos extremamente animados em finalmente poder compartilhar o elenco de 'Star Wars: Episódio VII'. É emocionante e surreal assistir os amados atores da saga original e estes novos atores se juntarem para dar vida ao mundo de Star Wars mais uma vez. Começaremos as filmagens dentro de algumas semanas e todos nós estamos fazendo o nosso melhor para deixar os fãs orgulhosos '' disse o diretor J.J. Abrams em comunicado.
Ele dirigirá o novo filme além de trabalhar no roteiro ao lado de Lawrence Kasdan e na produção com Kathleen Kennedy e Bryan Burk. O compositor John Williams, que fez a trilha sonora de todos os seis filmes, está de volta.

Acostumado a ver seus pacientes sofrendo por problemas emocionais, o terapeuta Guy Winch se perguntava se haveria uma forma de ajudá-los a aliviar essa dor antes que ela se tornasse mais grave – como um kit de primeiros socorros psicológicos a que pudessem recorrer para superar as decepções do dia a dia.
Assim, debruçando-se sobre as pesquisas científicas mais atuais no campo da psicologia, ele desenvolveu técnicas práticas para ajudar seus pacientes a lidar sozinhos com algumas das adversidades emocionais mais comuns: culpa, rejeição, fracasso, perda, pensamentos obsessivos, baixa autoestima e solidão.
Neste livro, ele apresenta os melhores tratamentos para cada um desses males psicológicos, mostrando como identificá-los, como vencê-los e até mesmo quando é necessário largar o livro e procurar ajuda profissional.
Com uma abordagem bem-humorada e realista, Como curar suas feridas emocionais traz diversos estudos de caso que vão fazer o leitor se identificar e descobrir que atitudes tomar em sua própria vida.
E, o mais importante: vai mostrar que até as dores mais intensas, quando vistas de outra perspectiva, podem trazer ensinamentos fundamentais para a jornada rumo à felicidade.

SOBRE O AUTOR:
Dr. Guy Winch é terapeuta em Manhattan, onde ajuda seus pacientes a curar suas feridas emocionais. Membro da Associação Americana de Psicologia, ele escreve o blog Squeaky Wheel para o site da revista Psychology Today e ministra palestras e conferências.




Linda Parlson é uma menina doce que se muda para Nova York numa tentativa de refazer sua vida, após relacionar-se com homem que quase a destruiu.
Dimitri Logan, apesar de sua sensualidade e beleza extremas, é um homem frio, autoritário e conforme suas palavras, não fadado a relacionamentos.
Sexualmente falando, é um homem realizado que gosta e precisa estar no controle.
Quando se conhecem, o desejo é inevitável e avassalador. Linda se vê obrigada a encarar seus demônios e pavores e Dimitri, por sua vez, perde o que tem de mais concreto: seu controle.
É exatamente num fim de tarde qualquer que essas estórias se cruzam, mudando suas vidas para sempre.
Pele é uma história intensa que fala de desejo, paixão e amor.



O que fazer quando sua vida desmorona? 
Robert Mason se vê sem saída, está sem dinheiro, seu filho está doente e sua esposa insatisfeita, ele busca uma forma de quitar o aluguel de dois meses antes que eles sejam despejados, em uma tentativa desesperada ele, Jackson seu grande amigo e Jason, planejam roubar uma joalheria, mas nada acontece como o planejado.
No presídio Beeloser ele irá lutar por sua sobrevivência, e quando tudo parecia perdido um jovem aparece para despertar desejos que ele nunca havia provado antes; terá ele descoberto a verdadeira felicidade?
O romance entre Robert e Henry marca não apenas pela paixão, mas também pelas dúvidas, o preconceito, a polêmica, o vício, a família, e a contradição ao que somos influenciados a acreditar ser o correto.
Sidney Sheldon Escritor e roteirista norte-americano


Sidney Sheldon (1917-2007) foi um escritor e roteirista norte-americano. Considerado pelo Guiness, o escritor mais traduzido no mundo. Publicou 18 romances, 250 roteiros para a televisão, seis peças para a Broadway e 25 filmes. É o autor da série para televisão "Jeannie é um Gênio", apresentada entre 1965 e 1970.Sidney Sheldin (1917-2007) nasceu em Chicago, no Estado de Illinois, Estados Unidos, no dia 17 de fevereiro de 1917. Filho de Otto Schechtel e Natalie Marcus, descendentes de judeus. Seu pai era vendedor e viajava com frequência, desta forma Sidney morou em várias cidades. Segundo ele, isso o transformou em uma pessoa tímida e um pouco solitária. Aos 12 anos, escreveu sua primeira peça, que ele também produziu, dirigiu e estrelou. Frequentou a Northwestern University, em Chicago, aonde participava ativamente de debates.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Este espaço é reservado para homenagear mestres de qualquer arte marcial ou esporte de combate que - mesmo sem saber- utilizaram os princípios do aikido em suas vidas e nos deram grandes lições.

ELE VIROU DESENHO ANIMADO: SAWAMU

Este foi, sem dúvida alguma, um dos maiores sucessos no Brasil na década de 70. Originalmente chamado "Kick no Oni", ou demônio do chute, ele contava em 26 episódios, a história da vida do lutador Tadashi Sawamura, muito famoso no Japão no final dos anos 60.
Tadashi Sawamu era um arrogante lutador de caratê que, um dia, foi duramente derrotado por um lutador de Muai-thai. Ele decide aprender esta nova modalidade para enfrentálo novamente. Sawamu é treinado por Endo e empresariado por Noguchi. No decorrre da série, ele desenvolve seu principal golpe, o Salto no Vácuo com Joelhada.
Sawamu o demolidor dvd box legendado em sete dvds anime autobiografico contando a historia do lutador de kickboxer tadashi sawamura, febre na decada de oitenta na rede record de televisão anime produzido pela toei audio em japones completo em 7 dvds legendado em portugues.
Sawamu, o Demolidor ou Kick no Oni foi um desenho animado japonês criado por Daiji Kazumine e Kentaro Nakajiro, produzido pela Toei Company, apresentado originalmente no Japão, a partir de 2 de outubro de 1970
Segundo vários autores, a série foi inspirada na vida real do lutador Tadashi Sawamura, um atleta muito popular no Japão na década de 60. Sua fama era tal que chegou até mesmo a fazer uma participação na série Ultraseven como ator.

O espetáculo tem início com o sonho de um empresário chamado Nogushi que se apaixona pelo estilo de luta tailandês, conhecido como Tai ou boxe tailandês e pretende fazer com que esse estilo de combate se torne uma modalidade esportiva popular no Japão.

Sawamura tornou-se um dos maiores campeões do esporte, com números difíceis de serem batidos:
_241 lutas com 232 vitórias (228 com nocaute);
_5 derrotas
_4 empates
_Campeão Oriental dos Leves;
_Campeão Oriental dos Medios
                                     


Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis; apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida, Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.
Feitiço Sombrio
Christine Feehan é autora de mais de quarenta romances, incluindo quatro séries que chegaram ao número um dos mais vendidos do The New York Times. Ela encanta muitas leitoras com as histórias dos sedutores vampiros da série Cárpatos, lançada pela Universo dos Livros. Agora, apresentamos mais um romance sombrio de tirar o fôlego! A jovem Savannah Dubrinski era uma ilusionista mundialmente famosa, capaz de hipnotizar milhões de pessoas em seus shows. Mas havia Gregori, o vampiro obscuro que a aprisionou em um terrível cativeiro. Os olhos claros e a quente sensualidade de Gregori provocavam em Savannah arrepios de perigo e de desejo. Com seu próprio feitiço sombrio, Gregori dizia que ela havia nascido para salvar sua alma maligna. E finalmente chegou a hora de lutar por ela! Para torná-la completamente sua. Entre nesse ritual de sedução apaixonante, que é tão antigo quanto o tempo e tão inevitável quanto a eternidade.
ORÁCULO 1
AS PALAVRAS PODEM MUDAR O DESTINO? Uma pequena aldeia na Grécia antiga. É onde Nikko e sua pequena irmã, Thetis, nasceram. Mas eles estão destinados a coisas muito maiores do que serem simples pastores de cabras. Thetis é abandonada pelos pais logo depois de nascer, mas Nikko a resgata e promete cuidar dela para sempre. A menina cresce sem dizer uma palavra até os 5 anos, quando o dom da fala lhe é concedido. Mas tem um detalhe: ela só diz a verdade. E isso pode ser um grande problema! Um belo dia, a chegada de coletores de impostos muda completamente a vida dessas duas crianças. Elas são vendidas para um animador do rei e se tornam acrobatas para divertir a corte de Micenas. Será que esses dois irmãos terão talento suficiente para cair nas graças do Grande Rei ou irão falhar na hora mais decisiva de suas vidas? Será que Thetis continuará falando a verdade ou irá se calar para sempre? A incrível jornada de dois irmãos determinados a sobreviver de qualquer maneira começa agora.

Tribo, A (ebook) Adaptado para o cinema por Steven Spielberg, o conto “Encurralado”, de Richard Matheson, ganhou fama e influenciou diversas histórias e gerações. Quase quarenta anos depois de escrito, ele inspira os mestres do terror Joe Hill e Stephen King em sua primeira parceria. Nesta homenagem, um bando de motoqueiros conhecido como a Tribo corre livre pelas autoestradas norte-americanas. Depois de cometerem dois assassinatos brutais e ainda desnorteados, eles decidem fazer uma parada em um restaurante, sem imaginar que essa será a pior escolha de suas vidas. No estacionamento ao lado, caminhões se espalham pelo pátio e um deles em especial se tornará o pesadelo dos motoqueiros. Dirigido por um motorista sem rosto, ele inicia uma perseguição implacável à Tribo em uma das estradas mais desertas dos Estados Unidos. Neste conto eletrizante, Joe Hill e Stephen King elevam a adrenalina ao máximo e não deixam que o leitor escape antes da última página. 


Joe Hill e Stephen King Joe Hill já ganhou diversos prêmios por seus contos, incluindo dois Bram Stoker, o mais importante da literatura de horror. É autor de A estrada da noite e O pacto e da coletânea de contos Fantasmas do século XX, todos publicados no Brasil pela Arqueiro. O pacto está sendo adaptado para o cinema e será protagonizado por Daniel Radcliffe. Hill mantém um blog (joehillfiction.com), além de escrever de forma muito ativa e inspirada no Twitter (@joe_hill). Ele mora na Nova Inglaterra com a mulher e os filhos. Stephen King já escreveu mais de 50 romances e 200 contos, somando mais de 350 milhões de livros vendidos. Em 2003, foi agraciado com a medalha da National Book Foundation, por sua contribuição à literatura norte-americana, e ganhou o prêmio Libris da Canadian Booksellers Association pelo conjunto da obra. Em 2007, foi nomeado Grande Mestre dos Escritores de Mistério dos Estados Unidos. King também recebeu o prêmio O. Henry pelo conto “O homem de terno preto” e editou a coletânea The Best American Short Stories 2007. Entre seus sucessos mais recentes, estão os títulos da série A Torre Negra e os livros Love: A história de Lisey, À espera de um milagre e Saco de ossos, publicados pela Objetiva. King vive em Bangor, no estado do Maine, com a esposa, a romancista Tabitha King.
A Editora Europa publicará Valentina No Limite do Desejo, romance erótico que dá continuidade à Valentina na Câmara Escura.Valentina No Limite do Desejo - Vol. 2É o segundo livro da trilogia, Valentina é convidada para expor suas fotos eróticas em Londres, a grande oportunidade profissional oferece a ela a oportunidade de reencontrar Theo Steen, que no momento está em uma outra relação.valelentina desvenda a história de Maria , filha de Belle e descobre a conexão de suas origens.


A Série:
Valentina
1. Valentina (2012) - Valentina, Na Câmara Escura
2. Valentina On the Edge (2013) - Valentina No Limite do Desejo
3. Surrender Yourself (2014)
 

A Dama da Internet

Amor, traição e extrema sensualidade em um jogo de vingança e prazer entre a ficção e a realidade.
Luísa é bonita, jovem e atraente. Seu grande sonho se realizou quando se casou com Marcos, namorado de faculdade e engenheiro bem-sucedido. Tudo parecia perfeito. Juntos, Luisa e Marcos vivem um relacionamento de pura paixão e desejo, até ela descobrir que está sendo traída.
No mundo virtual, Luisa assume a identidade da “dama da internet” e se envolve com vários homens, em situações de risco, descobertas sexuais e muito prazer. Festas exclusivas, obscenidades secretas do high society são os cenários de um jogo quente de vingança, segredos e extrema sensualidade. E o que parecia uma simples provocação ao marido traidor, transforma-se em uma prática prazerosa e envolvente.
A dama da internet revela o mundo secreto dos encontros sexuais, mesclando ficção e realidade para narrar a história dessa heroína moderna sensual e surpreendente, que tem no corpo e no prazer suas principais armas.
In One PersonUm romance irresistível do desejo, sigilo e identidade sexual, "em uma pessoa" é uma história de amor não realizado - atormentado, engraçado, e afetando - e um abraço apaixonado de nossas diferenças sexuais. Não menos importante, é um retrato íntimo da solidão de um homem bissexual que se dedica a fazer-se "vale a pena." Começando com seu primeiro amor -, uma mulher mais velha transexual - e incluindo os colegas e amantes que ele vai perder a AIDS, William Abbott faz uma declaração inesquecível sobre repressão sexual nos Estados Unidos.

Os Prazeres da Noite A segunda edição, revista e ampliada, de Os prazeres da noite reconstrói o cenário e o ambiente da sociedade paulistana no período de 1890 a 1930 e sua relação com a prostituição. Considerada um clássico na área, a obra é resultado de vasta pesquisa e foi tese de doutorado defendida no departamento de História na Unicamp, empreendida por Margareth Rago.

terça-feira, 27 de maio de 2014

COLLEEN HOUCK CONFIRMA QUE A MALDIÇÃO DO TIGRE SAI APENAS EM 2015
Clique na imagem e veja entrevista Colleen Houck 
https://www.youtube.com/watch?v=akq4lFFV5as
De acordo com a autora Collen Houck responsável pela saga a Maldição do Tigre o filme não tem possibilidades de estrear antes de 2015. No seu facebook, em resposta a alguns questionamentos de seus fãs, a autora falou um pouco dos seus projetos:
Já tem uma data de lançamento para o livro O Sonho do Tigre? Em que parte dele você está agora?
Tiger’s dream – Colleen Houck : Um quinto livro?
TIGERS
 O livro nomeado “O Destino do Tigre” é supostamente o último livro da série.
Porém, alertada por uma leitora fui procurar notícias sobre um possível quinto livro já discutido por Collen e não é que encontrei um monte de coisas?!!
O resumo da história é simples: Colleen planejou cinco livros para sua série e seu editor achou que cinco seria muito para ser publicado, mas a série fez tanto sucesso que a possibilidade do quinto livro voltou novamente. É por isso que “O Destino do Tigre” tem um final bem fechadinho.
Procurando informações pela internet, eu recolhi algumas das mais novas menções sobre o livro feitas por Colleen e tudo indica que haverá SIM um quinto livro nomeado “Tiger’s Dream”. Não existe uma data de lançamento ainda, mas muitos apostam que será esse ano.
A figura mostra as últimas vezes que Colleen respondeu diretamente sobre o livro. Então ficaremos no aguardo. Detalhe que já existe página para “Tiger’s Dream” no Goodreads e tudo mais.



Depois de anunciado que A Maldição do Tigre chegará aos cinemas, mais notícias sobre a saga começaram a aparecer. Enquanto o quinto livro não sai — o lançamento ficou para 2015 –, ainda esse ano, em junho, será lançado o conto Tiger’s Promise, um prequel do primeiro livro e girará em torno da história de Ren e Kishan e o amor de uma garota que mudou o rumo da história.
A Arqueiro publicou a saga no Brasil.


Presa com seu abusivo e poderoso sai Lokesh, Yesubai luta para manter suas próprias habilidades mágicas em segredo enquanto tenta escapar dos poderes sombrios dele. Quando Lokesh promete Yesubai à um principe do reino vizinho, ela se converte em seu peão principal para destruir a família que governa e tomar o poder para si. Yesubai é controlada pelas ameaças de seu pai e seu desespero para proteger o homem que chegou a amar, mas ela sabe que qualquer decisão que fizer trará graves consequências. Enquanto forças sombrias se unem ao seu redor, Yesubai deve decidir se está disposta a revelar que em algum lunda dentro de si há o poder para mudar tudo.

Publisher: CreateSpace Independent Publishing Platform; 1 edition (June 1, 2014)

Promessa de Tiger Obtém uma versão impressa!
 Com conteúdo EXCLUSIVO e inclui um capítulo BÔNUS DE REN ; A CAPÍTULO BÔNUS DE MÃE Yesubai , YUVAKSHI ; E o primeiro capítulo da Dream TIGRE Antes da maldição , havia uma promessa. A prequela da série best-seller A Maldição do Tigre , esta novela muito antecipado relembra o começo da história de Ren e Kishan . Antes Kelsey havia uma menina , criada por um vilão , cujo amor por um herói mudou o curso da história. Preso sob o jugo de seu pai abusivo e poderoso Lokesh , Yesubai se esforça para manter suas próprias habilidades mágicas segredo enquanto dribla os seus poderes escuros. Quando Lokesh promete Yesubai ao príncipe de um reino vizinho , ela torna-se o peão central em seu plano para destruir a família governante e tomar o poder para si mesmo. Yesubai é preso por ameaças de seu pai e desesperado para proteger o homem que trata de amor , mas ela sabe que qualquer decisão que ela faz terá conseqüências terríveis. Como forças das trevas se reúnem ao seu redor, Yesubai deve decidir se ela está disposta a revelar que em algum lugar dentro dela , ela tem o poder de mudar tudo. 4.5 / 5 Estrelas de IndieReader " fluindo, estilo de contar histórias de Houck oferece uma aventura de ritmo acelerado e intrigante, que, como um autônomo pode ser um pouco desconcertante ... mas como um prequel rápida , sem dúvida, dar algumas dicas para o próximo livro. TIGRE PROMESSA é uma história fascinante sobre a luta de uma jovem contra o mal personificado em seu pai. " -Maya
A PROMESSA DO TIGRE vai imprimir! O link para pré-venda está agora  na Amazônia . Eu não posso dizer-lhe tudo como saiu eu sou para ser capaz de ver isso acontecer para os meus fãs de longa data.A versão impressa de A PROMESSA DO TIGRE vai incluir o livro em si real mais quatro peças adicionais de conteúdo bônus. Há um capítulo intituladoOrigin que está escrito na perspectiva de Yuvakshi que mostra como ela acabou com Lokesh. Outro capítulo chamado Destinado que está escrito na perspectiva de Ren. Há o prólogo Sneak Peek de O SONHO DE TIGRE, ea quarta parte é um guia de estudo com base na PROMESSA DO TIGRE. Essas peças de bônus também estará disponível durante a turnê blog também, mas todos estes extras realmente faz a versão impressa um item de colecionador para todos os fãs de tigre lá fora.

Reconstruindo Amelia concorreu ao Prêmio Edgar Allan Poe na categoria Romance de Estreia e ao Goodreads Choice na categoria Mistério e Thriller.

“Mistura perfeita de história policial com drama de relacionamento, Reconstruindo Amelia deve ser saudado como um dos melhores livros do ano.” – Entertainment Weekly

Você conhece a pessoa que mais ama no mundo?
Kate Baron achava que sim até receber a devastadora notícia de que Amelia, sua filha de 15 anos, cometeu suicídio pulando do telhado do colégio particular onde estudava. Poucos dias depois, entretanto, uma mensagem anônima em seu celular revela que a morte de sua filha talvez não tenha sido da maneira que as autoridades alegaram.
Amelia pode ter sido assassinada? Como advogada, Kate está determinada a descobrir a verdade e, para isso, mergulha no passado da filha, recolhendo cada fragmento de e-mail, cada linha dos textos do blog, cada atualização de status do Facebook.
Sempre um passo atrás da verdade, ela descobre um lado de Amelia que nunca imaginaria que existisse.
Este impressionante romance de estreia vai além de uma história sobre segredos e mentiras. Narra a busca de uma mãe tentando reunir cada detalhe possível para reivindicar a memória da filha que não pôde salvar.

SOBRE A AUTORA:
Kimberly McCreight frequentou a faculdade Vassar e se formou com honras pela Escola de Direito da Universidade de Pensilvânia. Após trabalhar como associada em algumas das maiores firmas de advocacia de Nova York, ela largou o direito para se tornar escritora em tempo integral. Suas obras foram publicadas na Antietam Review, Oxford
Magazine e Babble. Atualmente mora em Park Slope, no Brooklyn, com o marido e as duas filhas.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Manuel Uribe morreu nesta segunda (26) aos 48 anos após passar anos sem conseguir sair de casa deviso às complicações da obesidade

Homem mais gordo do mundo morre no México
O mexicano Manuel Uribe, 48, considerado o homem mais pesado do mundo segundo o livro "Guinness World Records", morreu nesta segunda-feira (26) em um hospital no Estado de Nuevo Léon, no México. As causas da morte ainda não foram divulgadas.
Para transportá-lo até o hospital, havia sido necessário o auxílio de funcionários da Defesa Civil da região.
Manuel Uribe morreu aos 48 anos após passar anos sem conseguir sair de casa deviso às complicações da obesidade.
Uribe chegou a pesar cerca de 560 kg em 2006, quando ficou famoso ao aparecer em um programa de televisão implorando por ajuda para perder peso. Depois do desse episódio, ele enfrentou uma dieta rigorosa para emagrecer.
Apesar de ter perdido praticamente 200 kg, Uribe vivia recluso em casa, sem conseguir se locomover devido às limitações da obesidade.
Denzel Washington quebra tudo no trailer de ‘O Protetor’protetor_1

‘O Protetor‘ (The Equalizer), adaptação para os cinemas da série de TV oitentista ‘The Equalizer‘, ganhou seu agitado trailer. Denzel Washington estrela.
O longa marca uma nova parceria entre Washington e Antoine Fuqua, após ‘Dia de Treinamento‘.
A série foi transmitida originalmente nos EUA entre 1985 e 1989, e acompanhava Robert McCall (interpretado por Edward Woodward), um veterano espião que tenta se redimir dos pecados do passado revertendo os erros cometidos pela lei e ajudando os inocentes.
No filme ‘O Protetor‘, McCall (Washington) leva uma vida tranquila trabalhando em uma loja de ferramentas, quando salva a vida de uma jovem prostituta (Chloë Moretz), e o ato de bondade o coloca na mira da máfia russa.
Chloë Moretz, Melissa Leo e Marton Csokas completam o elenco.
O orçamento ficou na casa de US$ 50 milhões, com Washington recebendo altos US$ 20 milhões de cachê pelo filme.
Sony já prepara sequência do inédito ‘O Protetor’, com Denzel Washington
Segundo o The Wrap, apesar do longa só estrear nos EUA em Setembro, o estúdio contratou o roteirista Richard Wenk, que escreveu o primeiro filme, para trabalhar na sequência. Os primeiros testes de exibição tiveram um resultado extremamente positivo, o que animou o estúdio em já começar a preparar a segunda parte.
 
                                                    
Suposto Sexteto Sinistro de Homem-Aranha 3 revelado

O Espetacular Homem-Aranha 3 já tem a formação do Sexteto Sinistro revelada no final do segundo filme. Segundo uma nota oficial da Sony, "os créditos finais do filme mostram qual é o futuro do super grupo de vilões". Na formação inicial do Sexteto Sinistro, publicada na edição de The Amazing Spider-Man em 1964 o herói enfrentava: Homem Areia, Electro, Kraven, Mysterio, Octopus e Duende Verde. Segundo imagens dos créditos finais da produção (imagens abaixo)
Milla Jovovich e Pierce Brosnan em fotos do thriller ‘Survivor’survivor_6
O thriller ‘Survivor’ teve suas primeiras imagens do set divulgadas. Nelas, podemos ver a protagonista Milla Jovovich e os atores Dylan McDermott e Pierce Brosnan.
O elenco ainda conta com Emma Thompson e Angela Bassett.
Jovovich interpreta uma funcionária da embaixada norte-americana em Londres, que tem como função impedir que terroristas cheguem aos EUA. Graças a essa posição, ela se torna alvo de assassinatos e é acusada de crimes. Desacreditada, a mulher precisa fugir para tentar limpar seu nome e impedir um ataque terrorista de larga escala que está sendo planejado para o Ano Novo na Times Square, em Nova York.
O escritor Phil Shelby assina o roteiro, o primeiro de sua carreira.
O projeto da Millennium Films será dirigido por James McTeigue (‘V de Vingança’, ‘O Corvo’).
‘Django Livre’ vai virar minissériedjangolivre_18
Quando ‘Django Livre‘ foi lançado, Quentin Tarantino revelou que muitas cenas do roteiro original acabaram ficando no chão da sala de edição. O diretor teve que cortar várias cenas, e mesmo assim o filme estreou com 2 horas e 45 minutos de duração.
Como o diretor é contra a “Versão do Diretor”, essas cenas nunca foram vistas. Até agora.
Em Cannes, Tarantino revelou que pretende utilizar os 90 minutos de cenas filmadas deletadas em uma minissérie de quatro horas de ‘Django Livre‘.
Whitney Houston ganhará telefilme
whitneyhouston_1
Angela Bassett foi contratada para dirigir um filme sobre a vida da cantora Whitney Houston, que morreu em 11 de fevereiro de 2012, aos 48 anos.
O canal de TV Lifetime lançará a produção na TV norte-americana em 2015, e o longa será focado na turbulenta relação da cantora com Boddy Brown, ex-marido e pai de sua filha, desde o momento em que eles se conheceram até o auge do seu sucesso, na década de 90.

“Estou extremamente entusiasmada por ter esta oportunidade de dirigir a história de sua vida e colocar-me em seu mundo”, afirmou Basset.
Basset é conhecida por sua atuação nos filmes ‘Os Donos da Rua‘ (1991) e ‘Estranhos prazeres‘ (1995). Será sua estreia na direção.
A cantora Rihanna (‘Battleship – Batalha dos Mares’) é a preferida para estrelar. Caso as negociações não vinguem, a lista de cotadas ainda tem Jennifer Hudson, Brandy, Vivica Fox e Jordin Sparks.
Houston faleceu em decorrência de afogamento acidental, devido a um problema cardíaco e consumo de cocaína. Outras drogas e medicamentos foram detectados no organismo da cantora, mas não a níveis letais.
A cantora e atriz faleceu aos 48 anos, dia 11/02/2012. Seu corpo foi encontrado em uma banheira no quarto do hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, por um membro de sua equipe. Ela teria participado de uma festa “pesada” com alguns amigos.
Desaparecida das telonas desde 1996, quando estrelou ‘Um Anjo em Minha Vida‘ comDenzel Washington, Houston passou por vários problemas com drogas e violência doméstica. Seu último filme foi o remake do musical ‘Sparkle‘.

Após ‘X-Men: Apocalipse’, elenco original pode se reunir em ‘X-Men 4′

Roteirista fala sobre cena pós-créditos de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’

Em entrevista ao IGN, o roteirista Simon Kinberg falou sobre a cena pós-créditos de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’.


[SPOILERS]

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Sonho Perigoso - Dangerous Creatures #0.5 - Kami Garcia, Margaret StohlSonho Perigoso Acompanhe o icônico e instável casal de personagens que cativou o público, Link e Ridley, enquanto finalmente se graduam do ensino médio e estão prontos para deixar a cidadezinha de Gatlin. Após uma discussão com Link, Ridley acaba sozinha em Nova York, e se metendo com um tipo de gente que não parece nada inocente. “Sonho Perigoso” é uma ponte entre a saga Beautiful Creatures e a nova série de Kami Garcia e Margaret Stohl, Dangerous Creatures.


 

Nesta releitura de um conto milenar, a aclamada escritora de romances policiais Natsuo Kirino, ganhadora dos mais importantes prêmios do gênero, deixa de lado suas tramas urbanas para recriar um antigo capítulo da mitologia japonesa: a lenda das irmãs Izanagi e Izanami.
Ambientada em uma ilha mística em forma de gota de lágrima, O Conto da Deusa é uma trágica história de amor e vingança, que reconta o mito da criação do Japão, com a marca inconfundível da autora.

Longa chegará aos cinemas em 2016

X-Men: Apocalipse terá retorno de Mercúriomercurio O roteirista Simon Kinberg garantiu a Total Film que Mercúrio (Evan Peters), apontado como a grande revelação de Dias de um Futuro Esquecido, estará em X-Men: Apocalipse, o próximo filme da franquia na Fox.
Kinberg também conta que a ideia de usar o personagem surgiu antes do anúncio de que a Marvel teria Mercúrio emOs Vingadores 2 . Além disso, uma cena cortada do filme faria alusão a Feiticeira Escarlate (irmã gêmea de Mercúrio nos quadrinhos e que estará em Vingadores), mas foi removida por acrescentar pouco à trama principal.
Ao lado de Bryan Singer, Kinberg (também roteirista de Dias de um Futuro Esquecido) escreve o filme com Dan Harris e Michael Dougherty (dupla de X-Men 2 e Superman: O Retorno). Singer dirigirá o novo longa.
Nos quadrinhos, games e séries animadas dos mutantes, Apocalipse é presença constante desde que surgiu em X-Factor #6. Considerado o mutante mais antigo, surgido no Egito Antigo, o vilão tem o poder de reorganizar a estrutura do próprio corpo - pode, por exemplo, esticar-se ou aumentar de tamanho - e manipular campos de força, elementos e rajadas de energia, entre outras habilidades. Com tecnologia avançada, Apocalipse também conseguiu prolongar sua vida por milênios.
Segundo Singer, o filme mostrará a origem dos mutantes e a trama se passará nos anos 80, com novos e antigos personagens, incluindo Gambit e Noturno. Do elenco jovem dos X-Men, retornam por enquanto Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Mística (Jennifer Lawrence), e Fera (Nicholas Hoult), que estão garantidos contratualmente desde Primeira Classe. Novos atores serão escalados para os personagens de Famke Janssen(Jean Grey), James Marsden (Ciclope) e Halle Berry (Tempestade)

As gravações do filme já terminaram (e teve até festa para o elenco). Agora é começar a contagem regressiva!

Chegam ao fim as filmagens de "Cinquenta Tons de Cinza"
As gravações da adaptação do livro "Cinquenta Tons de Cinza" começaram no final de 2013 e acabaram agora. De lá para cá, conseguimos espiar um pouco da produção através dos cliques postados pela autora, E. L. James, e pelos paparazzi. Durante os três meses que ficaram em Vancouver, pudemos espiar cenas como o encontro de Grey e Ana no café, o dia da formatura, o momento que Steele ganha o carro de presente...
E apesar de termos nos infiltrado um pouco, ainda não sabemos ao certo se vai realmente rolar o nu frontal de Jamie Dornan, como foi especulado, ou se as cenas de sexo serão tão picantes quanto as do livro. Dakota Johnson, que é capa da Elle americana de fevereiro, já admitiu que combina com o papel por não ter vergonha de nada. Então, será que tudo o que rolou no quarto vermelho da dor vai mesmo para o filme?  Na última sexta-feira (21), a escritora postou em seu Instagram uma foto ao lado da diretora Sam Taylor-Johnson mostrando a festa de encerramento. Anote aí: faltam 11 meses para 15 de fevereiro de 2014, data de estreia nos cinemas.
Vencedor do Prêmio Codex de Ouro de Melhor Romance.

Aos 18 anos, Angelina está prestes a viver o maior desafio de sua vida: sair de Petrópolis para estudar no Rio de Janeiro, deixando para trás os cuidados e a proteção de seus pais.
Assim que se instala na república de estudantes e começa a assistir às aulas, a jovem percebe que as dificuldades serão muitas. Ela divide um quarto com uma colega desorganizada, uma frequentadora assídua de festas e chopadas que vive cercada de más companhias. Além disso, as condições das instalações da faculdade são precárias e os professores não parecem comprometidos.
Angelina já está desanimando de sua nova vida quando esbarra no lindo Alderico – ou Rico –, um cara capaz de fazer qualquer garota perder o fôlego. O que ela não poderia imaginar era que Rico é seu professor de linguística e se interessaria por ela também.
Deslumbrada com a descoberta da paixão e certa de que Rico é seu grande amor, Angelina se joga de cabeça nessa relação, ignorando todos os conselhos que recebera dos pais a vida inteira.
Ao mesmo tempo ela começa a ter sonhos que não consegue entender: homens lhe oferecem objetos numa bandeja e, logo depois que Angelina aceita seus presentes, eles se transformam em feras e desaparecem numa floresta.
Primeiro volume da série “Despertar”, A bandeja é um romance arrebatador que retrata os dramas e as provações pelos quais qualquer jovem passa quando se afasta de sua essência e deve trilhar de novo o caminho do amor verdadeiro e de Deus.

SOBRE A AUTORA:
Lycia Barros nasceu no Rio de Janeiro, em 1976. Chegou a cursar Letras na UFRJ e iniciou a carreira de escritora em 2010, com A bandeja, que está sendo relançado agora. Em 2013, o livro ganhou o prêmio Codex de Ouro na categoria Melhor Romance. Lycia já tem oito livros publicados. Ela dá palestras por todo o Brasil e ministra aulas sobre o mercado editorial. Mora em sua cidade natal com o marido e os dois filhos.