sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

“Brilhante. Prende o leitor a cada página.” – Daily Mail

“Você vai acabar recomendando este livro para todas as pessoas que você conhece.” – The Times
Clique na imagem leia 1º capitulo
 http://www.objetiva.com.br/arquivos/capas/OperacaoPerfeito__1oCapitulo.pdf?1419036257 
“O poder da prosa de Joyce está nos detalhes inteligentes... seus toque sutis dão ao livro uma intensidade quase hipnótica. Tenso e cativante.” — Sunday Times

“Diana é impecável: uma heroína completa, alguém para se apaixonar e defender, apreciar e implicar, como se ela fosse real.” —Telegraph
Em uma manhã nebulosa de 1972, a vida de Byron Hemming, de 12 anos, muda de repente. Tudo acontece em menos de dois segundos, quando ele e a mãe se envolvem em um acidente de carro. Embora o garoto tenha certeza de que o acidente aconteceu, sua mãe age como se nada tivesse acontecido.
Nos dias e nas semanas seguintes, Byron embarca em uma jornada para descobrir o que realmente houve naquela manhã que mudou sua vida. Junto com o amigo James, ele cria a Operação Perfeito, um conjunto de planos para tentar resolver a situação.
Operação Perfeito, o novo romance da autora best-seller de A improvável jornada de Harold Fry, que vendeu mais de um milhão de exemplares, é uma história comovente sobre um segredo, um erro terrível e a natureza destrutiva da perfeição.

Nenhum comentário: