quinta-feira, 2 de outubro de 2014

William Shatner confirma convite para aparecer em Star Trek 3star trek tv series 60 s 01 g 400x520 William Shatner confirma convite para aparecer em Star Trek 3 
O ator William Shatner, que imortalizou o papel do Capitão Kirk na série e nos filmes de “Jornada nas Estrelas” (Star Trek), confirmou ter recebido um convite para aparecer do próximo filme do reboot da franquia.
Ao falar na Wizard World Comic-Con, em Nashville, Shatner revelou que o produtor JJ Abrams lhe telefonou para sondar seu interesse em aparecer em “Star Trek 3″. “Abrams disse: ‘Estou ligando porque o diretor de ‘Star Trek’, o próximo filme, teve uma ideia sobre como incluí-lo, por isso estou ligando para saber se você estaria interessado.”
Shatner contou ter respondido: “Depende do que você fizer com o personagem, mas eu ficaria muito satisfeito”. “Assim, a notícia é que eles têm uma ideia que eles querem juntar Leonard [Nimoy] e eu… Eu gostaria de fazê-lo. Mas como vão me incluir na trama? Quero dizer, como você racionalizá-lo?”, comentou, referindo-se ao fato de seu personagem ter morrido em “Star Trek: Gerações” (1994). “Eu sei que é ficção científica, mas mesmo eu não consegui ter uma boa ideia”, concluiu.
Supostamente, Shatner vai dividir a tela com Leonard Nimoy (Spock) numa cena que será essencial para a funcionalidade do novo filme, e portanto dificilmente será cortada nas revisões do roteiro. Vale lembrar que esse tipo de mistura de universos narrativos já foi feito nos filmes anteriores, com Nimoy reprisando o seu papel de Spock em “Star Trek” (2009) e “Além da Escuridão – Star Trek” (2013).


“Star Trek 3″ pode ser dirigido pelo roteirista Roberto Orci, que também escreveu o filme ao lado dos novatos John D. Payne e Patrick McKay. O projeto ainda não tem cronograma de filmagem e nem data de estreia definidos.

William Shatner será visto em breve nas comédias “The Sunday Horse” e “Baby, Baby, Baby”, ambos sem previsão de lançamento.

Nenhum comentário: