sexta-feira, 24 de outubro de 2014



Uma garota com o coração partido. Uma guerreira forte. Uma heroína em fabricação.
Dezesseis anos atrás o Reino de Inverno foi conquistado e seus cidadãos foram escravizados, os deixando sem magia e monarquia. Agora, a única esperança de liberdade dos Winterians são os oito sobreviventes que conseguiram escapar, e que estão esperando pela a oportunidade para roubar de volta a magia de Winter e reconstruir o reino novamente.
Uma criança órfã durante a derrota de Winter, Meira viveu toda a sua vida como uma refugiada, criada pelo general Winterian, treinada para ser uma guerreira – e desesperadamente apaixonada por seu melhor amigo, e futuro rei, Mather – ela faria qualquer coisa para ajudar seu reino ter o poder de novo.
Então quando olheiros descobrem a localização do medalhão antigo que pode restaurar a magia de Winter, Meira decide ir atrás dele por si só. Finalmente, ela está escalando torres, lutando contra soldados inimigos, e servindo ao seu reino assim como ela sonhava em fazer. Mas a missão não sai como o planejado, e Meira logo se vê jogada em um mundo de magia maldosa e política perigosas – e finalmente chega a perceber que o seu destino não é e nunca foi seu próprio.
A estreia de Sara Raasch é um conto ultra-rápido cheio de fantasia e sobre a lealdade, amor e encontrar o seu próprio destino.

Nenhum comentário: