sexta-feira, 24 de outubro de 2014


 Refiz minha vida quatro vezes.
É uma sensação distinta. Impossível se equivocar. A marcante sensação de ser decifrado e refeito em algo novo, uma nova pessoa. Pode ser bom ou ruim, util ou prejudicial, e acima de tudo, é impossível impedir.
Eu fui refeito quando meus pais morreram, passei de uma infância feliz para navegar em um mundo sombrio, com centenas de responsabilidades, rodeado de inimigos, e desesperadamente sozinho.
Aconteceu novamente nas mãos de um predador covarde. Fiquei mais enojado após isso, mais cínico e, sem duvida, me converti no filha da puta que sou hoje.
A terceira vez aconteceu rapidamente. Um dia mirei um par de olhos azuis e vi a outra metade de minha alma. Xeque mate. Passei de uma existência completamente controlada, uma vida onde minhas decisões eram friamente calculadas, à um homem cheio de sentimentos e emoções estranhas, mas de certa forma maravilhosas.
E logo depois aconteceu a quarta mudança cataclísmica, onde eu roguei ao Deus que nunca me ajudou a salvar a vida da mulher que eu não conseguiria viver sem.
Siga todos os personagens da saga anos após o final da trilogia, com James, Stephan, Frankie, Tristan, e Akira narrando.

Nenhum comentário: