terça-feira, 23 de setembro de 2014

Ator de Game of Thrones e X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido vai interpretar um caçador de recompensas alcoólatra.

Peter Dinklage vai interpretar um pistoleiro no violento suspense The Thicket
O ator Peter Dinklage foi escalado para o elenco do filme The Thicket, baseado em livro homônimo do escritor americano Joe R. Lansdale. Unindo suspense, ação e drama, a trama se passa no Texas, no início do século 20 e deve ter influências do cinema western
 O longa vai contar a história de Jack, um inocente rapaz que já viveu tragédias demais em sua vida, depois de acompanhar a morte de sua avó e de seus pais. Ele vive com sua irmã, chamada Lula. Entretanto, a moça é sequestrada por uma gangue de ladrões de bancos liderada pelo violento Cut Throat Bill, que também assassinou seu avô. Decidido a resgatar sua irmã, ele recruta as únicas pessoas que aceitam ajudá-lo: um pistoleiro anão apelidado de Shorty (interpretado por Dinklage), filho de um ex-escravo e alcoólatra, e uma prostituta chamada Jimmie Sue, que conhece os bandidos como ninguém. Juntos, eles irão atrás do bando de Bill numa área do Texas conhecida como Big Thicket, um lugar onde reina a violência, o caos e o sadismo.
"A visão sombria de Joe R. Lansdale será trazida à vida pelo brilhantemente talentoso Peter Dinklage no papel de Shorty. É um sonho para mim. Este é o tipo de filme original com extremos e estilo que a [produtora] Hollywood Gang estava esperando", afirmou Gianni Nunnar, produtor do filme.
Ainda não há um cineasta escalado para a direção, nem previsão para início das filmagens e estreia.

Nenhum comentário: