sábado, 26 de julho de 2014

Wonderwoman“Temos que voltar para terminar o filme”, disse Snyder antes de sair de cena com os atores. Nenhum detalhe da trama foi adiantado.
Em um teaser 30 segundos apresentado para o público de 6500 fãs, os atores Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Super-Homem) e Gal Gadot (Mulher-Maravilha) aparecem na pele de seus personagens.Presente na mesa também estava o diretor Zack Snyder, que publicou em sua conta do Instagram uma foto da atriz israelense vestida como a heroína do longa pouco antes da o vídeo
Filme solo da Mulher-Maravilha com Gal Gadot confirmado
Como muitos suspeitaram desde que a atriz revelou que assinou contrato para três filmes, agora fontes confirmam que um filme da Mulher-Maravilha está sendo planejado.
Por anos, a Warner Bros/DC Entertainment foi motivo de piada para todo fã de quadrinhos por deixar personagens menos conhecidos serem adaptados para o cinema antes da Mulher Maravilha ter seu próprio filme. Bom, com Gal Gadot já escalada para viver a Princesa Amazona no filme Superman/Batman de Zack Snyder, a atriz israelense revelou recentemente que seu contrato com o estúdio na verdade é para três filmes, e agora, de acordo com uma fonte da Variety, foi confirmado que juntamente com a sequência de Homem de Aço, “Gadot irá interpretar a Mulher-Maravilha no filme da Liga da Justiça e em um filme solo da personagem.”, no entanto, se contar com o atraso de 10 meses para o início da produção do filme de Snyder, pode ser que leve anos para que Gal Gadot protagonize um filme solo da Princesa Diana. Ainda sim, é um avanço considerável se formos tomar em conta o comportamento covarde que a Warner sempre teve diante da personagem, e o que está sendo notificado é que o filma da Liga sairia ANTES que qualquer filme solo dos personagens, o inverso da Marvel/Disney.

Nenhum comentário: