quinta-feira, 24 de julho de 2014

SONY PODE NÃO SEGUIR COM MAIS FILMES DO HOMEM-ARANHAO-Espetacular-Homem-Aranha-2-A-Ameaça-de-Electro
Segundo o Universo HQ, a Sony Picures pode não seguir com mais filme da franquia doHomem-Aranha. Segundo o site, o principal motivo da indecisão é a forte queda na bilheteria dos novos filmes em comparação com a trilogia anterior de Sam Raimi. O Espetacular Homem-Aranha (2012) arrecadou US$ 757,9 milhões em todo o mundo, e O Espetacular Homem-Aranha 2 – A Ameaça de Electro arrecadou somente US$ 704,9 milhões. No entanto, a principal preocupação é com o mercado interno que mostrou fortes quedas e com a recepção pouco positiva do público e da crítica.
A Sony tem planos de lançar O Espetacular Homem-Aranha 3 em 2016, com o quarto filme chegando nas telonas em 2018. Além disso, há planos para um filme solo do Sexteto Sinistro e do Venom, no entanto o estúdio estaria repensando o que fazer com a franquia do Aranha.
Além disso vale lembrar que Roberto Orci anunciou sua saída como roteirista do projeto para se dedicar exclusivamente à direção de Star Trek 3.
A Sony não se manifestou sobre tais rumores e mantém, por enquanto, seus planos de expansão do Homem-Aranha nos cinemas.

Nenhum comentário: