terça-feira, 22 de julho de 2014

Lionsgate contrata roteiristas de X-Men: Primeira Classe para a nova versãoPower Rangers | Lionsgate contrata roteiristas de X-Men: Primeira Classe para a nova versão
Pouco mais de dois meses atrás, informamos que a Lionsgate estava formando uma parceria com a Saban Entertainment para criar um reinicio em live-action para a super equipe japonesa conhecida como os Power Rangers. Na época, tudo conhecido era que a Lionsgate irá “reimaginar” a franquia original sobre um grupo de adolescentes do ensino médio que recebem super poderes originais, mas devem aproveitar e usá-los como uma equipe, se eles tem qualquer esperança de salvar o mundo. Eles lutam contra seres alienigenas estranhos com sua variedade de armas e veículos especiais gigantes, e agora eles tem uma equipe de escritores par dar-lhes uma nova vida.
O THR relata que os roteiristas de X-Men: Primeira Classe, Ashley Miller e Zack Stentz,foram contratados para desenvolver o script deste reinicio, e eles terão a companhia deRoberto Orci (que está trabalhando em Star Trek 3) ajudando com o roteiro e assumindo a produção executiva do filme. Orci já trabalhou com a dupla na série de ficção da Fox,Fringe.
Ainda não sabemos qual o tom que esta nova versão estará tomando, mas estamos contente que Orci está trabalhando no filme. Também precisamos saber se Megazord não será apenas mais um Optimus Prime com personagens humanos dentre dele, ou se novos conceitos serão totalmente reinventados. Mas a questão agora é quem vai acabar dirigindo este projeto?
  Power Rangers | Liongate contrata roteiristas de X-Men: Primeira Classe para a nova versão

Nenhum comentário: