quarta-feira, 30 de julho de 2014

HBO divulgou o trailer da série The Leftlovers, adaptação do livro homônimo de Tom Perrota (publicado no Brasil como “Os deixados para trás”, pela editora Intrínseca).

HBO investe em nova série baseada em livro
 A série conta a história de uma cidade pacata no meio-oeste dos Estados Unidos no qual as pessoas começam desaparecer sem a menor explicação, deixando um rastro de instabilidade emocional em seus habitantes.    

A série, dirigida por Peter Berg (Battleship – A batalha dos Mares) e roteiro de Tom Perrota e Samon Lindelof (Lost), está com estreia prevista para 15 de junho nos Estados Unidos e já tem dez episódios confirmados para sua primeira temporada. O elenco conta com nomes como Liv Tyler, Christopher Eccleston e Justin Theroux.

Sinopse: O que aconteceria se, de repente, sem nenhuma explicação, pessoas simplesmente desaparecessem, sumissem no ar? É o que os perplexos moradores de Mapleton, que perderam muitos vizinhos, amigos e companheiros no evento conhecido como Partida Repentina, precisam descobrir. Desde o ocorrido, nada mais está do mesmo jeito - nem casamentos, nem amizades, nem o relacionamento entre pais e filhos. O prefeito da cidade, Kevin Garvey, quer acelerar o processo de cura, trazer um sentimento de esperanças renovadas e propósito para sua comunidade traumatizada, ainda que sua família tenha sido desfeita com o desastre - sua esposa o deixou para se juntar a um culto cujos membros fazem voto de silêncio; seu filho, Tom, abandonou a faculdade para seguir um profeta duvidoso chamado Santo Wayne, e sua filha adolescente, Jill, não é mais a dócil estudante nota dez que costumava ser. Em meio a tudo isso, Kevin ainda se vê envolvido com Nora Durst, uma mulher que perdeu toda a família no 14 de Outubro e continua chocada com a tragédia, apesar de se esforçar para seguir adiante e recomeçar a vida. Com emoção, inteligência e uma rara habilidade para enfatizar os problemas inerentes à vida comum, Tom Perrotta escreve um romance impressionante e provocativo sobre amor, conexão e perda.

Nenhum comentário: