quinta-feira, 24 de julho de 2014

“Deuses Americanos é incrível. Seria uma honra interpretar Shadow. Quando chegar a hora, eu adoraria fazer um teste para a série“.

JASON MOMOA GOSTARIA DE SER PROTAGONISTA EM “DEUSES AMERICANOS”jason-momoa
Em entrevista ao Huffington Post, Jason Momoa disse que gostaria muito de interpretar Shadow, o protagonista da de Deuses Americanos, de Neil Gaiman, que será adaptado para a TV pelo canal Starz.
Fã declarado dos livros, Momoa concorda com vários fãs que declararam que ele seria perfeito para o papel.

O livro foi lançado em 2001 e conta a história do ex-presidiário Shadow, que se vê envolvido na luta entre os antigos deuses mitológicos, vindos da cultura europeia, e os contemporâneos, criados pela tecnologia, drogas e o culto à celebridades. No Brasil, Deuses Americanos foi lançado pela editora Conrad.
Momoa recentemente foi confirmado como o novo Aquaman, no filme Batman V Superman: Dawn of Justice. Mais uma vez ele não confirmou e nem negou a informação ao ser questionado sobre e também se mostrou fã de George R. R. Martin e toda a saga de As Crônicas de Gelo e Fogo, mesmo com o final drástico de seu personagem, Khal Drogo.

Depois que George Martin me matou, eu fiquei tipo ‘Vá se foder’  (risos)Eu fiquei realmente chateado. Mas a escrita é fantástica e George R. R. Martin é incrível, um gênio“.

Nenhum comentário: