segunda-feira, 7 de julho de 2014

Conheça o Iron Man Manual, livro sobre os filmes do Homem de Ferro!

Iron Man Manual e apresenta diversos detalhes do universo cinematográfico do herói, abrangendo seus três filmes, bem como o filme dos Vingadores e as referências presentes no filme do Hulk de 2008. Todos os personagens estão ali, aliados ou inimigos. O grande destaque, obviamente, fica para a gama de armaduras que o herói utilizou em todos os filmes.
Iron Man Manual
Parece que Jarvis, o assistente virtual de Tony Stark, compilou todas as informações sobre o Homem de Ferro como Pepper Potts, a fim de ser atualizado do que tem acontecido até agora. O livro reúne, na verdade as aventuras de mais três filmes Vingadores.
Além do ponto de vista narrativo JARVIS, o livro também é uma espécie de caderno cheio de papéis colados às suas páginas com cartões, ettres DESL, notas, desenhos, diagramas e outras coisas . Devo dizer que é muito bom JARVIS classificá-lo de tudo, incluindo o cartão de identificação do agente que tem o nível de acesso Coulsen 7.


A tabela de conteúdo inclui:
Compreender Tony Stark (Tony Stark Compreender)
Indústrias Stark: Uma História de Inovação (Stark Industries: uma história de inovação)
O forjamento do Homem de Ferro (Iron Man Forging)
The Mansion e do Workshop (A casa eo estúdio)
Armamento: The Iron Man Armaduras (Armamento: a armadura do Homem de Ferro)
Ameaças Globais (Global Threat)
Aliados do Sr. Stark (aliados do Sr. Stark)
Nós temos uma boa idéia do conteúdo, lendo o título. O livro é cheio de belas fotos, com muito texto descritivo. Não há informações sobre toda a armadura do Homem de Ferro, o reator Arc, os personagens principais e vários outros detalhes interessantes.
O destaque para mim é a coleção de design armadura da Legião de Ferro. Todos eles são nomeados e qualquer pequeno descritivo do perfil. Eu teria gostado que eles sejam impressos maior, no entanto, existem 4 por página. Alguns são mostrados frente e para trás, às vezes, também os lados.
O livro inclui informações sobre os personagens do filme como Avengers Loki, Viúva Negra. Mas estranhamente não há nada sobre Thor é ainda lutou com Homem de Ferro, e outros personagens.
Itens que são colados no livro, como algumas notas são às vezes um pouco perto demais da ligação, eu teria cuidado no fechamento para não dobrar os cantos de alguns deles para não fazer vincos.

Nenhum comentário: