segunda-feira, 28 de julho de 2014

Angelina deixa no ar que Cleópatra será seu último papel

O último papel de Angelina Jolie
Em cartaz com o sucesso de bilheteria Malévola, Angelina Jolie sugeriu em uma entrevista que sua interpretação de Cleópatra pode representar também um desfecho para a carreira da atriz.
"Ela é complicada, é um filme difícil de fazer. Acho que estamos quase lá. A preparação será grande. É o tipo de papel que você coloca todas as suas forças nele e termina ali. É onde tudo acaba — de maneira grandiosa. O que eu poderia fazer depois disso?", disse Jolie à BBC.
Angelina anunciou ainda em 2010 o projeto adaptar para o cinemaCleópatra: Uma biografia, de Stacy Schiff, para o cinema. Desde então, pouco foi oficializado acerca da produção além de rumores - como os de que James Cameron, Ang Lee e David Fincher seriam cotados como possíveis diretores.

 

Enquanto isso, fãs empolgados já se ocupam de fazer montagens fotográficas da atriz na pele da rainha, como as duas que ilustram este post. A declaração de que o filme poderia ser seu grand finale — Angelina revelou que pretende se dedicar mais às funções de diretora e ativista humanitária — só aumentam as expectativas.
Assista à entrada monumental de Cleópatra em Roma na superprodução de 1963, que alçou Elizabeth Taylor ao estrelato (só essa cena custou dois milhões de dólares!):


                           

Nenhum comentário: