sábado, 14 de junho de 2014

Warner Bros realmente olhando para Jason Momoa jogar Aquaman?
Apesar contrárias relatórios que Perdido estrela Josh Holloway estaria jogando Aquaman, Bad Ass Digest está relatando que um outro ator está sendo procurado em seu lugar. Não, não é Vincent Chase, mas o próprio Khal Drogo, Jason Momoa.
Recentemente, Momoa disse à IGN que o seu envolvimento com Batman vs Superman era "apenas rumores", mas como aprendemos a partir da negação de Paul Rudd Ant-Man : Atores nem sempre são verdadeiras. Como Bad Ass Digest disse, " Fui recentemente informado por uma fonte muito, muito confiável que o papel de Jason Momoa foi até para (mas está negando) é, definitivamente, Aquaman, mas é essencialmente um cameo como configurar o próximo filme. Negações de Momoa hoje poderia ser apenas uma cortina de fumaça destinada a proteger a natureza surpresa do cameo, mas se os filmes estão atirando back-to-back, saberemos em breve.
E o que aconteceu com Josh Holloway? Agenda de Holloway com inteligência é quase certamente a razão pela qual ele não poderia jogar Aquaman. Como Latino revisão apontou, Holloway apenas manchete a estréia TV mais assistido da temporada com inteligência . Embora seja possível que ele fez uma leitura para Aquaman, o fato de que a série poderia ser um enorme sucesso e se transformar em um compromisso de longo prazo para ele poderia finalmente retirá-lo planos da DC. Foi o que aconteceu com Tom Selleck abandono de Os Caçadores da Arca Perdida por causa de Magnum PI e isso só aconteceu recentemente com Josh Dallas abandono de Thor: The Dark World por causa de seu compromisso com a Once Upon a Time.

Nenhum comentário: