quarta-feira, 25 de junho de 2014

Unindo terror, fantasia e drama, filme estrelado por Luke Evans imagina como o Príncipe Vlad III se tornou o Conde Drácula.

Drácula - A História Nunca Contada ganha trailer: "O mundo não precisa de mais um herói"
Clique na imagem e veja o trailer http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-108008/
Foi divulgado o primeiro trailer de Drácula - A História Nunca Contada. "Meu pai era um grande homem. Um herói. Mas às vezes o mundo não precisa de mais um herói. Às vezes o mundo precisa de um monstro", diz o filho do vampiro na cena de abertura do vídeo.
Dracula Untold (título original do filme) traz Luke Evans no papel principal. O ator galês de 35 anos é mais famoso por seus papéis como Bard em O Hobbit: Uma Jornada Inesperada e Aramis em Os Três Mosqueteiros. Ele interpreta o Príncipe Vlad III, também conhecido como Vlad, o Empalador, em referência ao método sádico que ele usava para torturar seus inimigos. Ele era um herói da região da Valáquia (atual Romênia), conhecido por ser um guerreiro habilidoso. Tentando defender sua terra da invasão turca que se aproxima e proteger seu filho, que corre o risco de ser raptado para se tornar um soldado, Vlad, num momento de desespero, decide escalar uma montanha amaldiçoada da Transilvânia, onde busca fazer um acordo sobrenatural. "Eu quero o poder de destruir meus inimigos e salvar minha família", diz Vlad no trailer. Seu pedido é atendido e ele se torna, ninguém mais, ninguém menos do que Drácula.
A trama do filme, com roteiro escrito pelos estreantes Matt Sazama e Burk Sharpless, é parcialmente inspirada em fatos históricos, mas mescla a base dos acontecimentos reais com a história do vampiro Conde Drácula, criada pelo escritor irlandês Bram Stoker e publicada em "Drácula", livro de 1897.
                                         

Nenhum comentário: