quinta-feira, 22 de maio de 2014

Lea Michele – protagonista da série Glee e agora lançando seu primeiro CD solo – divulgou no Instagram a capa do seu livro, que tem previsão de lançamento nos Estados Unidos para o dia 13 maio 2014.
Brunette Ambition - Lea Michele

 No entanto, os fãs dessa autora no Brasil ainda vão ter que esperar, pois o livro ainda não tem nem editora.
Brunette Ambition, segundo a Lea Michele, “é sobre viver a vida por inteiro não importa quais obstáculos a vida colocou no seu caminho”.

A estrela da série de sucesso, Glee, compartilha suas experiências e dicas de beleza, moda, força interior e muito mais num livro ilustrado que é uma parte um livro de memória, parte um livro de como fazer e parte um guia de estilo.
Lea Michele é uma das artistas mais trabalhadoras no meio. Independente dela estar atuando como Rachel Berry em Glee, arrasando no tapete vermelho com um de seus looks glamorosos, gravando seu álbum solo ou sendo a porta-voz da L’Oreal, Lea é uma pessoa multifacetada definitiva. Ela sabe melhor que qualquer um que é difícil estar sempre bem e manter tudo em perspectiva quando seus afazeres são tantos e você tem de enfrentar tantos desafios, então ela idealizou um sistema bem simples para se manter saudável e centrada. Em Brunette Ambition (Ambição Morena ou Ambição de uma Morena), ela revela aprendizados e conselhos que funcionaram com ela – desde segredos de beleza e moda a dicas de como se manter em forma e conhecimentos de sua profissão. Acompanhado de fotos nunca antes vistas e um humor revelador, é o livro que Lea gostaria de ter tido em sua adolescência e no início de sua vida: um guia prático e inspirador para aproveitar a persistência e a paixão, e vida o máximo que a vida pode oferecer, independente dos obstáculos impostos.

Nenhum comentário: