quarta-feira, 30 de abril de 2014

Diretor de ‘Batman vs. Superman’ foi confirmado por presidente da Warner. Estreia deve acontecer em 2018; filme da Mulher Maravilha 'é esperança'

Estúdio anuncia filme da ‘Liga da Justiça’ dirigido por Zack Snyder

Após muitos boatos de que estaria preparando um filme da “Liga da Justiça”, a Warner Bros. confirmou que irá produzir o longa e que o diretor será Zack Snyder, o mesmo de “O homem de aço” e “Batman vs. Superman”. O anúncio foi feito pelo presidente de produção mundial do estúdio, Greg Silverman, ao “Wall Street Journal”.
“Será uma expansão desse universo. ‘Batman vs. Superman’ irá levar à ‘Liga da Justiça’”, disse o executivo, mencionando o filme que será lançado em 6 de maio de 2016. Embora admita que a reunião de super-heróis da DC Comics ainda não tem data confirmada para estreia, ele prevê que isso aconteça apenas em 2018.
Por enquanto, três personagens já garantidos seriam Superman (Henry Cavill), Batman (Ben Affleck) e Mulher Maravilha (Gal Gadot). Mas ainda não há confirmação se Ray Fisher, que na semana passada foi contratado para o papel de Ciborgue em “Batman vs. Superman”, também estará no elenco.
A mesma nota do blog Speakeasy, do “Wall Street Journal", inclui ainda uma declaração da presidente mundial de marketing da Warner, Sue Kroll, sobre a chance de Gadot protagonizar um filme da Mulher Maravilha em breve. “É nossa esperança. Com o roteiro certo, isso seria viável. O mundo está pronto para ela”, disse a executiva.

Nenhum comentário: