terça-feira, 30 de abril de 2013

Pio XII: bendito ou maldito?

Pio XII foi eleito papa no mesmo ano em que a Segunda Guerra Mundial estourou: 1939. Até hoje não se chegou a uma conclusão sobre a postura do religioso durante o Holocausto. Afinal, a Igreja foi omissa? Uma reação firme teria evitado ou aumentado o número de inocentes mortos?
A reconciliação entre a Igreja e os judeus avançou mais nos últimos 40 anos do que em toda a História do cristianismo. Mas resta um grande obstáculo a superar: a campanha pela beatificação de Eugenio Maria Giuseppe Giovanni Pacelli, o papa Pio XII (1876-1958). Iniciada em 1965, a causa estava suspensa pelo Vaticano até outubro último, quando, durante a missa do aniversário de 50 anos da morte de seu antecessor, Joseph Ratzinger, o papa Bento XVI, argumentou pela retomada do caso. O problema é que líderes de organizações judaicas e famílias de sobreviventes do Holocausto acusam o sumo pontífice de omissão ante as atrocidades nazistas na Segunda Guerra Mundial, iniciada em setembro de 1939. Já o Vaticano assegura que Pio XII, que assumiu o papado há 70 anos, em março de 1939, atuou em silêncio para evitar o pior.

Negociações com Tom Hiddleston não teriam se concretizado

O Corvo - Alexander Skarsgard deve estrelar a nova adaptação. 
Alexander Skarsgard (True Blood) é quem deve ser o protagonista de O Corvo, de acordo com o Deadline. Tom Hiddleston, o Loki de Os Vingadores, chegou a conversar com os produtores, mas não teria chegado em um acordo sobre sua participação.
Na trama, um jovem chamado Eric Draven, roqueiro que é morto enquanto tentava salvar sua noiva. Ele retorna do Além sob a identidade do Corvo para se vingar. A história original foi criada em 1989 por James O'Barr.
F. Javier Gutierrez (3 Dias) será o diretor de O Corvo, que terá roteiro de Jesse Wigutow. Originalmente, Bradley Cooper faria o personagem, mas ele deixou o projeto que já trocou também de diretor algumas vezes. James McAvoy (X-Men - Primeira Classe) também chegou a ser cotado para o papel-título.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Mangá Monster pode ganhar série na HBO com direção de Guillermo Del Toro.
Monster nas mãos de Del Toro (Divulgação)
Um dos man­gás mais acla­ma­dos dos últi­mos tem­pos, Monster pode ganharadap­ta­ção para a TV pelas mãos do dire­tor Guillermo Del Toro. Segundo o siteDeadline, Del Toro está co-escrevendo um piloto com Steve Thompson, conhe­cido pelo seu tra­ba­lho na cul­tu­ada Doctor Who.
O seri­ado não tem data para ir ao ar, nem mesmo uma con­fir­ma­ção ofi­cial. Mas, os dois nomes pre­vis­tos para a adap­ta­ção, a pro­du­ção parece pro­mis­sora. Guillermo Del Toro esta­ria con­ver­sando com a HBO para levar Monster à TV.
O mangá Monster é publi­cado atualmente pela Panini. A his­tó­ria assinada por Naoki Urasawa, mostra a vida do médico Kenzou Tenma, que des­cobre que pode ter ajudado a dar vida ao maior sociopata de todos os tempos, na verdade o Anticristo que pode destruir a humanidade.

Saiu um novo Trailer do filme do Guillermo Del Toro, Círculo de Fogo.

Monstros e robôs gigantes saindo na porrada!

Previsto para estrear em 9 de agosto no Brasil, o filme Círculo de Fogo (Pacific Rim em inglês) ganhou um novo trailer – dessa vez, mais longo e com muito mais ação. Agora dá para saber o que esperar do novo longa de Guillermo del Toro, responsável pelos doisHellboy e aclamando pelo sombrio O Labirinto do Fauno.

Convertido para formato 3D após sua conclusão (ou seja, a versão em 3D não deve ser tão boa assim), o filme retrata a batalha entre humanos e os kaiju, monstros típicos do cinema japonês. Para combater as enormes criaturas, os humanos criam o jaegers, robôs gigantes que são controlados por dois pilotos, conectados através de suas mentes. Com a raça humana prestes a ser dizimada, a última esperança da humanidade recaí em um ex-piloto (Charlie Hunnan) e um jovem cadete (Rinko Kikunchi). Para piorar a situação deles, o jaeger ao qual eles são designados parece ser um tanto quanto obsoleto…
George Romero está escrevendo HQ para a Marvel Comics.
 
Romero está afastado do seu trabalho como cineasta desde 2009, quando filmou A Ilha dos Mortos.

george romero George Romero está escrevendo HQ para a Marvel Comics



George A. Romero em entrevista ao site Twitchfilm informou que está escrevendo uma história em quadrinho em parceria com a Marvel Comics. Segundo ele, a trama ainda é segredo, mas adiantou que não envolverá nenhum super-herói ou personagens usuais do universo Marvel, contudo, podem esperar muitos zumbis.
Lançamento NewPop: Livro 1 Litro de Lágrimas.
NewPOP_1Litro A incrível história de Aya e sua luta contra uma doença incurável chega ao Brasil.
Aya era apenas uma menina quando os primeiro sintomas da doença começaram a aparecer. Em sua inocência Aya às vezes retratava a doença como um vilão que ela devia vencer e resistir, em outras se questionava sobre os motivos de ter sido “escolhida”.
Mas, mais que um retrato das ideais de Aya, 1 Litro de Lágrimas mostra todas as dores de um portador de necessidades especiais, além da cultura japonesa em seus aspectos mais básicos, o instinto de sobrevivência e o desejo de viver da menina.
Uma comovente história de alguém que lutou até o final por cada minuto. Uma verdadeira lição de vida.

A história
Aya nasceu 1962, em uma época de grandes mudanças no Japão, numa casa tranquila com toda sua família. Ia à escola todos os dias com suas amigas, levava uma vida simples como de qualquer um.
Aos 15 anos começou a sofrer várias quedas, preocupada com os sintomas de fraqueza nas pernas sua mãe a leva a um hospital, aonde descobriu que tinha Degeneração Espinocerebelar, uma doença lenta e degenerativa que cruelmente ia lhe tirando os movimentos do corpo ate não conseguir mais controla-lo, mas mantendo seu raciocínio normal.
Sua mãe então sugere que escreva um diário sobre tudo que está acontecendo, como forma de entender melhor a doença e ajuda-la no seu tratamento.
São os dias de Aya contados em seu diário que você irá encontrar aqui e descobrir como sua vontade de se manter viva dia após dia nunca muda, apesar de tudo que lhe acontece.

Adaptações
A história de Aya gerou três adaptações importantes, um filme, um mangá e um drama. O drama foi um dois mais famosos. Lançado com o nome “1 litre no namida” foi exibido na Fuji TV em 2005. Uma história comovente e inspiradora contada em 11 episódios que ganhou o coração dos fãs do gênero; O filme lançado também em 2005, teve novos atores, mas uma tomada similar ao drama. E chegou a ter uma enorme quantidade de vendas quando nos cinemas; A última adaptação é o mangá, também de mesmo nome, lançado aqui no Brasil pela NewPOP. A obra de volume único tenta mostrar mais as relações de Aya com suas amigas e família. Com um traço simples e gracioso, Kita (a autora) nos apresenta uma versão um pouco mais feminina de Aya, com seus amores e paixões.

domingo, 28 de abril de 2013

Chiplets de silício trazem novo nível de miniaturização industrial.
Os "chiplets" ficam suspensos em uma solução que pode ser impressa sobre superfícies como se fosse uma tinta
Os "chiplets" ficam suspensos em uma solução que pode ser impressa sobre superfícies como se fosse uma tinta
Sob um microscópio, quatro lascas de silício --circuitos eletrônicos chamados "chiplets"-- executam uma dança complexa e sincopada, como que controladas por um titereiro. Então, sob um comando, todas param com minuciosa precisão, tocando de forma exata um padrão de fios em circuito.
Falta visão social ao Vale do Silício, diz empreendedor.
YURI ONZAGA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Apesar do potencial transformador que possuem, as empresas do Vale do Silício não têm preocupação social, salvo exceções. A visão é de Peter Sims, um dos nomes da inovação californiana e o autor de "Little Bets", citado entre os melhores livros de negócios de 2011 por "Wall Street Journal" e "Washington Post".

Nesta entrevista, concedida por telefone à Folha, Sims enaltece a atitude "humilde" de empresários brasileiros que vão aos EUA e critica a dependência, por parte do Facebook, de Mark Zuckerberg.

Folha - As start-ups do Vale do Silício estão preocupadas com a questão social?

Peter Sims - Essa é uma boa pergunta. Não, eu não vejo as companhias se esforçando para resolver os grandes problemas do país, como a pobreza ou a fome, com a exceção das "social ventures" [companhias iniciantes filantrópicas]. Vejo as empresas tentando suprir necessidades das pessoas decidindo tudo a partir de um cubículo ou de cima para baixo, e isso não funciona nem quando o intuito é ganhar dinheiro.

E como fazer uso da tecnologia pelos mais pobres?

Acho que a resposta está justamente nas "social ventures". Um exemplo é a Kiva, que torna possíveis empréstimos entre pessoas ao redor do mundo, sem intermediários, pelo seu site, mas também vejo o Facebook enquanto um admirável uso da tecnologia.

Por quê?

O Facebook partiu de uma ideia brilhantemente inovadora, conectando pessoas entre si e fazendo-as com que se sintam mais próximas. O "feed de notícias" é inovador. Por não querer se politizar de qualquer maneira, contudo, acabam se mostrando avessos às causas sociais mais amplas, como nos episódios de revolta no Oriente Médio, quando se omitiram.

A reputação do Facebook está abalada desde sua entrada no mercado financeiro.
Eles estão tentando descobrir o que fazer com essa base de usuários gigantesca, mas não estão mostrando muito progresso. O problema do Facebook é que eles não prestam atenção de verdade no que o usuário quer. Mark Zuckerberg presta, mas a empresa não.

O Facebook depende demais de Zuckerberg?

No quesito inovação, sim. Da mesma maneira que a Apple já dependeu de um só gênio de produto. Acho que a Amazon, por exemplo, é muito mais inovadora que o Facebook por causa disso.
Peter Sims, empreendedor californiano e autor do livro "Little Bets", sobre inovação tecnológica
Peter Sims, empreendedor californiano e autor do livro "Little Bets", sobre inovação tecnológica.
Como uma empresa pode propiciar a inovação?

É preciso fazê-la em pequenos passos. Há um medo muito grande do fracasso, que é simplesmente tentar resolver problemas e acabar apresentando soluções imperfeitas --o que eu acho que acontece na maior parte do tempo. Temos aprendido a fugir dos erros, mas é impossível criar sem fracassar.

E o que deveríamos aprender?

O sistema educacional --ao menos o americano-- meramente treina as pessoas para minimizar danos. Isso é o que mais tem podado a criatividade das pessoas, impedindo-as de levantarem a cabeça e criarem. Pode ser que no Brasil isso seja diferente, mas vejo que em muitas partes do mundo a mentalidade é essa.

Você vê diferença entre brasileiros e americanos?

Muitos empresários que saem dos EUA rumo a mercados emergentes são arrogantes --e se dão mal. Acho que é porque nossa sociedade é mais individualista. Não há como levar uma ideia a um país sem considerar profundamente sua cultura --e os empreendedores brasileiros que conheço são muito mais humildes culturalmente.


Com 98% das reservas, Brasil não tem política específica para o mineral. Exportações cresceram 110% em 10 anos e somaram US$ 1,8 bi em 2012.

'Monopólio' brasileiro do nióbio gera cobiça mundial, controvérsia e mitos.
Arte Nióbio - anglo american (Foto: Editoria de Arte/G1)
Um metal raro no mundo, mas abundante no Brasil, considerado fundamental para a indústria de alta tecnologia e cuja demanda tem aumentado nos últimos anos, tem sido objeto de controvérsia e de uma série de suspeitas e informações desencontradas que se multiplicam na internet – alimentando teorias conspiratórias e mitos sobre a dimensão da sua importância para a economia mundial e do seu potencial para elevar o Produto Interno Bruto (PIB) do país.
Trata-se do nióbio, elemento químico usado como liga na produção de aços especiais e um dos metais mais resistentes à corrosão e a temperaturas extremas. Quando adicionado na proporção de gramas por tonelada de aço, confere maior tenacidade e leveza. O nióbio é atualmente empregado em automóveis, turbinas de avião, gasodutos, em tomógrafos de ressonância magnética, na indústria aeroespacial, bélica e nuclear, além de outras inúmeras aplicações como lentes óticas, lâmpadas de alta intensidade, bens eletrônicos e até piercings.

sábado, 27 de abril de 2013

 15 métodos de processamento de polímeros e borracha.


Este livro contém análise abrangente de informações disponíveis na literatura aberta, como artigos publicados científicos, informação de fabricantes plastificante e literatura de patentes. O livro contém informações das fontes mais recentes e informações atualizadas a partir da edição anterior.A informação disponível hoje permite usar plastificantes de forma mais eficaz e para evitar certos plastificantes em aplicações nas quais eles podem causar problemas de saúde ou a durabilidade do material. Plastificante incorporação exige um contexto amplo de informações, porque plastificantes são adicionados a misturas complexas contendo variedade de materiais que podem ter reações diferentes à presença de plastificantes. Escolha do plastificante também não é simples, porque existe uma grande variedade de plastificantes comerciais e diversos problemas ambientais que ditam as soluções preferenciais. Ambos os aspectos considerados indicam a necessidade de fonte abrangente, que, utilizando os meios disponíveis atualmente de base de dados informatizada deve fornecer dados e uma ampla base de conhecimentos teóricos informações de forma condensada fácil de pesquisar.

Dados meus sites de mídia sociais populares e fugir moderno anti-vírus.
Violent Python mostra como passar de uma compreensão teórica de conceitos de computação ofensivas para uma implementação prática. Em vez de confiar em ferramentas de outro atacante, este livro vai ensiná-lo a forjar suas próprias armas usando a linguagem de programação Python. Este livro demonstra como escrever scripts Python para automatizar ataques de rede em larga escala, extrair metadados, e investigar artefatos forenses. Ele também mostra como escrever código para interceptar e analisar o tráfego de rede usando Python, artesanato e quadros sem fio paródia para atacar sem fio e dispositivos Bluetooth, e como dados de minas sites de mídia sociais populares e fugir moderno anti-vírus. - Demonstra como escrever scripts Python para automatizar ataques de rede em larga escala, extrair metadados, e investigar artefatos forenses. - Escrever código para interceptar e analisar o tráfego de rede usando Python.Artesanato e quadros sem fio paródia para atacar sem fio e dispositivos Bluetooth. 
Fornecido via web site companheiro que dá aos leitores a oportunidade de construir seus próprios algoritmos, escolher e implementar técnicas em seus próprios aplicativos.
Cada edição do "Introdução à Compressão de dados" tem sido amplamente considerada a melhor introdução e texto de referência sobre a arte ea ciência de compressão de dados, ea terceira edição continua essa tradição. Técnicas de compressão de dados e tecnologia estão em constante evolução, com novas aplicações em imagem, voz, texto, áudio e vídeo. A terceira edição inclui todas as atualizações de ponta o leitor vai precisar durante o dia de trabalho e em sala de aula. Khalid Sayood fornece uma extensa introdução à teoria subjacente técnicas de compressão de hoje com instruções detalhadas para sua aplicações utilizando vários exemplos para explicar os conceitos. Abrangendo todo o campo de compressão de dados "Introdução à Compressão de dados", inclui a compressão sem perdas e com perdas, codificação Huffman, codificação aritmética, as técnicas de dicionário, baseada em contexto de compressão, escalar e vetor de quantização. Khalid Sayood fornece um novo conteúdo de conhecimento de compressão de dados de trabalho, dando ao leitor as ferramentas para desenvolver um pacote completo e conciso de compressão após a conclusão de seu livro. é adicionado sobre o tema de compressão de áudio, incluindo uma descrição do algoritmo de mp3. Nova codificação de vídeo padrão e novo padrão fac-símile explicou. Completamente explica estabelecidos e padrões emergentes em profundidade, incluindo JPEG 2000, JPEG-LS, MPEG-2, Grupo 3 e 4 faxes, JBIG 2, ADPCM, LPC, CELP e código fonte MELP. 
Drácula como um médico  que está preso a um juramento para curar e ajudar as pessoas e um incontrolável desejo assassino de alimentar-se do sangue de suas vítimas.
 Paris, século 19. O doutor Charcot médico que alguns anos mais tarde influenciaria decisivamente Sigmund Freud - desenvolve revolucionárias pesquisas sobre a medicina psiquiátrica, promovendo sessões públicas de hipnose. Entre seus assistentes está um médico jovem e promissor, o conde Laszlo, recém-estabelecido na capital francesa. A estada de Laszlo na França, porém, será muito mais que uma viagem de estudos: fascinado tanto com as descobertas da medicina quanto com a permissividade dos costumes, o rapaz mergulha num universo de loucura, dando vazão a impulsos até então desconhecidos. Toma-se um assassino de moças, que seduz e mata numa insaciável sede de sangue. Aqui estão seus diários, meticulosos registros de suas aventuras, retrato implacável não de um monstro, mas de um homem atormentado por seus próprios e secretos desejos.
Tomando como base as últimas pesquisas científicas, este livro apresenta uma análise do que atrapalha a concentração e revela o que precisamos fazer para recuperar essa arte.


Com que frequência você se concentra exclusivamente em uma tarefa, seja ela escrever um texto ou ler um livro? Você é constantemente distraído por pensamentos intrusivos, e-mails ou telefonemas, não consegue prestar atenção? Se a resposta é sim, então você deve ter esquecido a arte da concentração. 

A continuação de RED – Aposentados e perigosos ganhou seus primeiros pôsteres de personagens.


Willis e Malkovich em cartazes de RED 2


Os personagens das HQs de Warren Ellise e Cully Hammer voltarão às telonas para uma continuação de RED – Posentados e perigosos, Desta vez a trama envolve algo chamado “Nightshade”, que é exposto ao público no WikiLeaks e coloca em risco os agentes vividos por Bruce Willis e John Malkovich. O ”Nightshade” supostamente se trata de uma super arma de destruição em massa, e para impedir que essa arma seja usada e ponha em risco a humanidade, os heróis devem resgatar o inventor do “Nightshade” de um hospício, inventor vivido por Anthony Hopkins.
O filme terá direção de Dean Parisot e o elenco contará com Mary-Louise Parker, Helen Mirren, Catherine Zeta-Jones, Neal McDonough, David Thewlis e Lee Byung-hun.

                                                         

                                                 

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Eleito a Escolha do Mês na Amazon Reino Unido e um dos melhores livros de 2012 pela Association of Booksellers for Children (ABC)
 

Ninguém sabe o que aconteceu na noite em que Echo Emerson, uma das garotas mais populares da escola, se transformou em uma “esquisita” cheia de cicatrizes nos braços e alvo de fofocas. Nem a própria Echo consegue se lembrar de toda a verdade sobre aquela noite terrível. Ela só gostaria que as coisas voltassem ao normal.
Quando Noah Hutchins, o cara lindo e solitário de jaqueta de couro, entra na vida de Echo, com sua atitude durona e sua surpreendente capacidade de compreendê-la, o mundo dela se modifica de maneiras que ela nunca poderia ter imaginado. Supostamente, eles não têm nada em comum. E, com os segredos que ambos escondem, ficar juntos vai se mostrar uma tarefa extremamente complicada.
Ainda assim, é impossível ignorar a atração entre eles. E Echo vai ter de se perguntar até onde é capaz de ir e o que está disposta a arriscar pelo único cara que pode ensiná-la a amar novamente.
“Particularmente as leitoras vão se sentir atraídas pela linguagem de tirar o fôlego, e [...] os leitores vão adorar a história de amor de dois jovens problemáticos que, juntos, conseguem encontrar o caminho rumo à cura.” Booklist
Beauvoir apaixonada causou alvoroço em seu lançamento na França, permanecendo por meses nas listas de mais vendidos do país.
 

O mundo todo conhece a lendária Simone de Beauvoir, uma das maiores intelectuais do século XX, figura de proa do feminismo e companheira de Jean-Paul Sartre. Mas o que sabemos sobre a mulher apaixonada e dividida que se escondia por trás do ícone?

Em 1947, em uma longa viagem aos Estados Unidos, Simone de Beauvoir conhece o escritor Nelson Algren, com quem vai se envolver no caso de amor mais intenso de sua vida.

Com base nas obras dos envolvidos, em arquivos muitas vezes inéditos, fotografias, entrevistas e citações de pessoas próximas, Irène Frain reconta de maneira singular a história da paixão entre a personagem mais importante da liberação feminina e o bad boy da literatura americana, fazendo renascer a magia e a ilusão dos amores impossíveis – aqueles que não se esquecem jamais.
Stella, Roz, Hayley e a Noiva Harper: um desfecho dramático aguarda as quatro mulheres cujas vidas – e a morte – estão para sempre interligadas.
 

O capítulo final da trilogia que emocionou leitores de todo o mundo
Após agradar o público com Dália azul e surpreender com Rosa negra, a Trilogia das Flores, de Nora Roberts, está de volta, com seu volume final, Lírio vermelho. Assim como todos os títulos da autora, o livro figurou nas principais listas de mais vendidos dos EUA e da Grã-Bretanha.
A trilogia começa com a morte repentina do marido de Stella Rothchild e sua mudança, com os dois filhos, para a misteriosa Harper House, em Menphis. Na casa, moram Roz Harper, severa dona do viveiro de plantas, e também a assombração da Noiva Harper. Lá, Stella fica amiga de Hayley Phillips. No segundo volume, as mulheres se unem ao Dr. Mitchell Carnegie para descobrir os ancestrais da família Harper. E, conforme o mistério por trás da identidade da Noiva começa a se desfazer, Roz percebe que está apaixonada pelo médico.
Em Lírio vermelho, a história está centrada, principalmente, em Hayley e sua filha, Lily. A vida das duas segue tranquila, até o dia em que a mãe se percebe atraída pelo filho de Roz. Por não achar tal sentimento correto, acredita que a Noiva Harper encontrou um modo de possuir sua mente e seu corpo. Será loucura da protagonista ou mais uma armadilha do fantasma?
Ordem no caos é o terceiro título da Trilogia dos Templários.
 

Pouco antes do ambicioso ataque do rei Filipe IV de França a todos os Comandos da Ordem do Templo, Sir William Sinclair viaja até o Comando de La Rochelle com o para advertir os presentes. Assim, garante a sobrevivência de uns poucos cavaleiros templários e da baronesa Jessica Randolph, que parece conhecer a fundo a traição do rei. Então, realizam uma fuga para a Escócia em busca do auxílio do rei Robert Bruce, que trava uma luta pela soberania de seu povo contra a Inglaterra. Com a nova configuração do mundo a sua volta, Will lidera seus homens para um futuro incerto, no qual disfarces precisam ser adotados, votos devem ser quebrados e um segredo — uma terra mítica — pode vir à tona.



Jack Whyte é autor da série Camulod, saga de quatro gerações sobre a ascensão e queda do rei Artur, traduzida para diversos idiomas.
“Um suspense inteligente e uma trama bem construída.” – John Grisham.
Feito com inteligência... Pavone tem insights brilhantes sobre o paralelismo entre espionagem política e duplicidade conjugal... Completamente apaixonante.” – The New York Times Book Review

Kate Moore é uma mãe que trabalha fora e luta para equilibrar as despesas e o orçamento, criar os filhos, manter viva a chama do casamento... e guardar um segredo cada vez mais difícil de suportar. Por isso, quando seu marido, Dexter, recebe uma proposta de emprego em Luxemburgo, ela agarra a chance de deixar para trás sua vida dupla e recomeçar do zero longe de Washington.
Em outro país, Kate se reinventa, enquanto Dexter trabalha sem parar num emprego que ela nunca entendeu, para um cliente que ela não pode saber quem é. Em pouco tempo, a confortável vida europeia com que sonhava se revela uma rotina cansativa em que o marido vai ficando cada vez mais distante e evasivo e ela, solitária e entediada.
Chega então outro casal americano, que faz amizade com Dexter e Kate. Mas ela logo desconfia que os novos amigos não sejam exatamente quem dizem ser – e fica apavorada diante da possibilidade de estar sendo perseguida por fantasmas do passado.
Assim, Kate começa a investigá-los e acaba descobrindo camadas e mais camadas de mentiras que a cercam e, por trás disso tudo, um golpe extremamente bem elaborado que ameaça sua família, seu casamento e até sua vida.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Christopher Golden e Tim Lebbon, em parceria com o ilustrador Greg Ruth, criaram uma história incrível que mistura ação, terror e mistério. O resultado não poderia ser melhor.
 Quando decidiu lançar-se nos montes de Yukon, no norte do Canadá, em busca do ouro que mudaria a sua sorte, o jovem Jack London não podia imaginar que estava prestes a passar pelos dias mais terríveis de sua vida. Sua sobrevivência depende de sua capacidade de dominar tanto os demônios internos quanto aqueles que o rodeiam. Aterrorizantes, misteriosas, bizarras e mágicas, assim é O mundo selvagem. O rapaz de dezessete anos que enfrenta bestas sobrenaturais ficaria mais tarde conhecido mundialmente como um dos melhores escritores norte-americanos. Com uma personalidade ilustre como protagonista e um cenário real, os aclamados autores 
Joyce transforma o bom e velho coelho da Páscoa num Guardião muito especial dos sonhos das crianças.
  Afinal, além de fazer os mais deliciosos chocolates, Coelhoberto Pascoal é capaz de cruzar a galáxia num segundo e, com seus ovos guerreiros, ele pode finalmente pôr um fim na batalha contra o Rei dos Pesadelos.
Segundo volume da saga infanto-juvenil Os Guardiões,Coelhoberto Pascoal é uma leitura rápida e saborosa, que deve ser desfrutada de um gole só. William Joyce reafirma aqui o porquê de ser considerado um mestre quando o assunto é livros para crianças. Ação e reviravoltas permeiam toda obra e novos elementos são acrescentados nesta sequência, cuja narrativa simples agradará, e muito, o público alvo.
Depois de afugentarem Breu, o Rei dos Pesadelos, e seu exército de Medonhos em Nicolau São Norte, os Guardiões retornam em Coelhoberto Pascoal – E Os Ovos Guerreiros no Centro da Terra fruindo de um breve instante de paz. Mas a guerra persiste, e, apesar da frágil placidez, é uma ameaça inabalável e constante a todos. Com a informação do Homem da Lua de que existem outras quatro relíquias da Era de Ouro espalhadas pelo mundo, os Guardiões devem tentar achá-las para se fortalecerem contra Breu — que está cada vez mais forte — antes que seja tarde (e isso pode demorar demais…).
Criando Prosperidade, Energia e Alegria num Mundo Carente de Confiança.


O sucesso sustentável que muitos líderes e empresas apresentam hoje está, paradoxalmente, sendo produzido no que se provou ser o ambiente de menor confiança em anos, senão em décadas. Confiança Inteligente expõe as cinco ações que Stephen M. R. Covey e Greg Link, seu sócio de longa data, estão adotando para prosperar, contra todas as probabilidades, nas mesmas circunstâncias que provocam o fracasso de muitos outros. Com prefácio de Indra Nooyi, presidente do conselho de administração e CEO da PepsiCo. Este é um livro indispensável a quem quer vencer na vida e nos negócios, independentemente no contexto e dos ciclos económicos.
Em Os irmãos Sister, Patrick deWitt faz uma homenagem ao universo clássico do Velho Oeste.
Os Irmãos Sister 

Transformando o cenário comum em uma inesquecível viagem cômica com personagens marcantes – perdedores, trapaceiros, românticos, confusos – e uma narrativa empolgante. Uma ficção histórica sobre os anos 1850 que mostra dois irmãos unidos pelo sangue, a violência e o amor.
O Velho Oeste não foi mais o mesmo depois que eles chegaram. Será que você conseguirá acompanhar o gatilho desses dois irmãos?
Chamada de Cativo pelos Forerunners, e de Primordial pelos antigos guerreiros humanos, essa inteligência pode controlar o destino não apenas de Chakas, de Elevação e do restante da humanidade, mas também de toda a vida consciente do Universo.
 

Na companhia de uma jovem e de um velho, Chakas inicia uma jornada épica, através de um Halo danificado e perdido no espaço, em busca do caminho de volta ao lar, de uma explicação para a existência de um espírito guerreiro que emerge dentro de si e de um jeito de mudar o destino da humanidade conduzido pela Bibliotecária.Essa viagem vai levá-los para os domínios de uma inteligência poderosa, que afirma ser o último dos Precursores, e que agora tem o controle tanto desse Halo quanto dos destinos dos Forerunners e dos seres humanos.
Chamada de Cativo pelos Forerunners, e de Primordial pelos antigos guerreiros humanos, essa inteligência pode controlar o destino não apenas de Chakas, de Elevação e do restante da humanidade, mas também de toda vida consciente do Universo.
Uma obra vencedora do Prêmio Eisner nas categorias Melhor Série Limitada e Melhor Publicação Para Crianças.


 O ADORADO CLÁSSICO DE L. FRANK BAUM AO MELHOR ESTILO MARVEL! Quando a menina fazendeira Dorothy voa para longe até o Mundo Mágico de Oz, ela tem um encontro com uma Bruxa Má, liberta um Espantalho vivo e é saudada pelos Munchkins como uma poderosa feiticeira… Mas tudo o que ela realmente deseja saber é: como voltar para casa? 

Lançamento da Editora Planeta em Abril.

A Editora Planeta divulgou em suas redes sociais a publicação do livro Salamina, de Javier Negrete. A previsão de lançamento é para Abril.

Ano 480 aC: Império Persa declara guerra aos estados gregas que não se rendem ao imperador Xerxes, filho do grande Dario. Geral Themistocles, democrata, comandou a frota que lutou no estreito entre Salamis e Atenas para conter os planos expansionistas de Xerxes, o imperador persa temia que aspira a dominar todo o Oriente. A frota que cria Themistocles, formadas por atenienses e espartanos bravos soldados, derrotar o inimigo muito superior em número, depois de um dia de luta nu. O guerreiro astuto de Artemisia e Xerxes traição será crucial na batalha final.
crônica ficcional é uma emocionante, fiel aos fatos que cercam a batalha naval de Salamina , e os homens que lutaram nela.
desde o filme 300, todos batalhas que sem caroço gregos e persas têm muito sucesso comercial e de crítica.

Personagem existe desde a década de 70

DC pode trazer Filha do Coringa de volta a séries de Batman.
 

"Algo maligno espreita os subterrâneos de Gotham City - e veste o rosto do Coringa" foi a únicamensagem divulgada pela DC sobre a imagem, que é um estudo da personagem pelo desenhistaBrett Booth.
A Filha do Coringa foi criada nos Bat-títulos nos anos 1970. Duela Dent na verdade era filha de outro Bat-vilão, Duas Caras, mas fez-se passar por filha de vários Bat-vilões para chamar atenção da dupla dinâmica. Ela virou heroína para compensar os crimes do pai, e chegou a integrar os Novos Titãs com o cognome Arlequina (não confundir com a Arlequina atual).
A personagem passou por várias remodelações ao longo dos anos e havia aparecido pela última vez na cronologia pré-Novos 52, na série Contagem Regressiva.

A DC ainda não informou quando e como a personagem vai voltar.
Robert Morales, Morre criador do Capitão América negro.
capitao-america-negro 

Robert Morales, escritor de quadrinhos que ficou famoso pela minissérie Truth: Red, White and Black - que revelou que o primeiro Capitão América foi um soldado negro usado de cobaia - faleceu nesta quinta-feira, segundo seu amigo e também escritor Samuel Delany.
Morales era jornalista e editor, e foi convidado a fazerTruth por Kyle Baker, o quadrinista que a Marvel havia contratado para a minissérie. Os dois já haviam trabalhado juntos em tiras humorísticas. Morales acabou não só fazendo a minissérie, mas também algumas edições da série mensal do Capitão América.
Apesar da sensação que o material provocou na época - tanto o Capitão América negro quanto as edições da série em que Steve Rogers encontrava-se com Fidel Castro - nada do autor foi publicado no Brasil, sabe-se lá por quê.

Morales tinha 54 anos. A causa da morte não foi divulgada.

Distribuição do material ainda está na fase de testes.

Editora Salvat começa a lançar coleção de graphic novels MarvelHomem-Aranha: De Volta ao Lar - Salvat 

A editora Salvat começou a lançar este mês a Coleção Oficial de Graphic Novels Marvel - uma grande coletânea de histórias fechadas da Marvel Comics em edições de capa dura que, se tudo der certo, vai totalizar 60 volumes
e ficar lindona na estante, com lombadas que formam um panorama dos heróis Marvel desenhados por Gabrielle Dell'Otto.
A coleção estreou com O Espetacular Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que corresponde às primeiras histórias de J.M. Straczynski e John Romita Jr.
, de 2001, com opersonagem. Depois vem Surpreendentes X-Men: Superdotados (as histórias de Joss Whedon e John Cassaday), Vingadores: A Queda (a estreia de Brian Michael Bendis
na equipe), Thor: o Renascer dos Deuses (também de Straczynski).
A iniciativa, uma co-edição da Salvat com a Panini (licenciadora desse material), porém, ainda é um teste de mercado. Alguns mercados já receberam a primeira HQ e as quatro edições servirão de termômetro de vendas para determinar a continuidade dessa coleção.
Originalmente, essa ideia não é da Marvel norte-americana, mas das licenciadas da Panini na Europa. A série começou a sair na Inglaterra no final de 2011 (onde ainda não foi concluída) e também está saindo na Irlanda, na Polônia, na Alemanha, na França -, além de Austrália e África do Sul. Em cada país a ordem de publicação (às vezes também a seleção) é diferente.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Obra do autor brasileiro Leonel Caldela chega ainda em abril às livrarias.

Quem curte jogar RPG já deve ter ouvido falar em “Tormenta”. A obra, criada por Caldela, projetou o seu nome como autor de títulos de fantasia. Agora, ele irá lançar Código Élfico que conta a história da jovem Nicole.

A garota é filha de um temido assassino da cidade de Santo Ossário, onde ela vive. Nicole vê sua vida ainda mais tumultuada ao conhecer Astarte, um elfo guerreiro, ao mesmo tempo em que tenta lidar com mistérios sobrenaturais que tomam conta da sua terra Natal.
Para alguns trechos, inspirou-se nas próprias experiências amorosas ou nas de conhecidos.

O novo livro de Isabel Allende, Amor, é uma antologia que reúne as melhores cenas de amor dos seus romances e contos, selecionados pela própria autora. A ideia inicial partiu de seu editor e Allende logo ficou entusiasmada com o projeto. 
Ao longo da introdução do livro, a autora faz um desabafo honesto e emocionante a respeito da sua vida. Narra como foi a passagem pela infância e pela adolescência e o papel da sexualidade nessa época, além de histórias de sua fase hippie e de como foi o escândalo na sua primeira reportagem em uma revista feminina. Um dos pontos altos é quando ela descobre, aos 33 anos, a sensualidade.
Em Amor, Isabel conta também como a escrita foi fundamental em sua vida, pois, segundo relata, é onde ela pode viver todas as aventuras que seriam impossíveis na vida real. Ainda na introdução, aborda a infidelidade, a vida em Beirute, no Líbano, e o encontro com seu marido atual, William Gordon.
Com quem viveu suas noites mais intensas, será capaz se afastar de lá?
Clique na imagem e leia 1º Capitulo
 Entre o importante trabalho como sócia de uma firma de advocacia e o relacionamento com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York, Ariel Vaughn parece ter tudo. Mas o sexo com o juiz Preston Hendricks havia esfriado consideravelmente. Por meio de um atraente acompanhante da Black Door – uma boate de elite que satisfaz os desejos carnais de algumas das mulheres mais ricas de Nova York – ela se encanta com um mundo de tentação irrestrita. Dentro da Black Door, máscaras elaboradas escondem as identidades do mundo real e o sexo é mais selvagem do que Ariel jamais conseguiu imaginar. Porém, as coisas fogem do controle e sua vida sexual entra em conflito com a real. Ela vai conseguir abrir mão de prazeres ilimitados? E quando ela descobrir a chocante identidade do homem mascarado.
“Aqui está o melhor de Lisa Kleypas: uma história inesquecível, com personagens marcantes e emoções tão profundas que deixarão o leitor sem fôlego.” – Romantic Times

Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida.
Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina.
Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.
Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera.
E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.
Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?
A mão de Cam deslizou até a nuca de Amelia e sua boca cobriu a dela. Ele não pedira seu consentimento nem lhe dera chance de protestar. Ela se enrijeceu e levou as mãos ao peito dele. Ele pareceu não notar sua objeção. Sua boca era suave e insistente. Passou um dos braços em volta dela, levantando-a ligeiramente.
Rohan a soltou, as mãos apoiando-a enquanto ela lutava para recuperar o equilíbrio.
Desesperada para escapar, subiu o degrau da carruagem. Antes que pudesse entrar, porém, sentiu as mãos de Rohan em sua cintura. Ele a prendeu por tempo suficiente para sussurrar próximo a sua orelha:
– Latcho drom.
A despedida dos ciganos.
Um choque íntimo a atravessou quando ela sentiu a respiração dele em sua orelha. Não respondeu. Não conseguiu. Apenas entrou na carruagem.
Depois de um momento, Amelia ergueu a mão para desamarrar o chapéu, trêmula, e descobriu que as fitas estavam soltas.
Na verdade, apenas uma fita. A outra...
Ela tirou o chapéu e o examinou com ar perplexo. Uma das fitas de seda vermelha desaparecera, sobrando apenas um pedacinho na parte de dentro da aba.
Havia sido cortada.
Ele a levara.
“Inteligente e divertido.” – revista Time


Simon Basset, o irresistível Duque de Hastings, arquitetou um plano para livrá-lo das mães da sociedade que só pensam em casá-lo com suas filhas: um noivado falso com a adorável Daphne Bridgerton.
No entanto, a atraente srta. Bridgerton logo se esquece de que a corte do rapaz é uma farsa. Agora, ela precisa fazer o impossível: resistir à tentação de entregar seu coração ao belo encrenqueiro que jurou nunca se casar.

Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível.
É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo. Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga.
A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta.
Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.
Primeiro dos oito livros da série Os Bridgertons, O duque e eu é uma bela história sobre o poder do amor, contada com o senso de humor afiado e a sensibilidade que são marcas registradas de Julia Quinn, autora com 8 milhões de exemplares vendidos.
Quando Simon virou o corredor num canto, ouviu vozes e ficou paralisado. Havia interrompido um encontro de amantes. Que droga. Precisava sair dali sem ser notado.
No entanto, quando começou a recuar em silêncio, ouviu algo que chamou sua atenção.
– Não.
Não? Será que alguma jovem tinha sido levada até o corredor deserto contra sua vontade? Ele não desejava ser o herói de ninguém, mas não poderia ignorar um insulto dessa magnitude.
Antes que pudesse emitir qualquer som, porém, a jovem acertou um soco surpreendentemente forte bem no queixo do rapaz que a assediava.
Ele desabou no chão, agitando os braços no ar de forma cômica. Simon ficou parado no lugar, assistindo incrédulo à garota cair de joelhos.
– Ah, puxa – disse ela. – Nigel, você está bem? Eu não tive a intenção de bater tão forte.
Simon riu. Não conseguiu evitar. A garota olhou para cima, assustada.
Ele ficou sem ar. Até então ela estivera oculta nas sombras, e tudo o que ele havia conseguido discernir de sua aparência tinham sido os cabelos fartos e escuros. Mas agora, quando ela levantou a cabeça para encará-lo, Simon constatou que tinha olhos grandes, também escuros, e a boca mais larga e exuberante que ele já vira. Seu rosto em formato de coração não era bonito segundo os padrões da sociedade, mas alguma coisa nele o deixou sem fôlego.
Simplesmente Ana é assim, um livro divertido, capaz de nos fazer sonhar, mas que, ao mesmo tempo, nos lembra das provas que temos que passar para chegar à vida adulta.


Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha...
Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex. Mudar-se para Krósvia pode ser tentador - deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha -, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro. A não ser... A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam.
Assim que bateu o olho em Bill, Maggie não teve dúvida de que ele era o homem de sua vida. 
Entre Mães e Filhos
Em questão de meses, casaram-se e engravidaram do pequeno Jake, o primeiro dos três filhos que teriam ao longo dos 20 anos de casamento feliz.
Os Barret pareciam ter tudo e ser uma família perfeita... Até o dia em que o mundo deles ruiu. A morte de Jake, vítima de um desastre natural, encheu a casa – e os corações – de tristeza e causou danos irreparáveis ao casamento de Bill e Maggie. Ela passou a devotar sua vida a seus filhos Aly e Stan, com medo de perdê-los também, e o marido pouco a pouco se distanciou.
Quando Bill se apaixona por outra mulher, Maggie percebe que, se quiser ter a família harmoniosa de volta, terá que lutar, e muito. Mas será que a reconciliação a fará novamente uma mulher feliz? Ou as marcas que ficaram não a deixarão se aproximar da mulher que era antes da tragédia?
Em meio a tudo isso, surge Kate, uma doce governanta disposta a ajudar Maggie a juntar os cacos e retomar a sua vida. Mas será que ela realmente pode confiar em Kate? Por que ela está tão interessada em ajudá-la?
É o terceiro livro da trilogia iniciada com o livro Luxúria. Mischa Kennon não é de se deixar dominar, pelo menos não até conhecer o sexy Connor Galloway, um irlandês de olhos verdes com um ar de autoridade que acha difícil resistir. Durante a realização de tarefas como dama de honra de sua melhor amiga, Mischa se entrega a uma relação casual com Connor. Ela se surpreende com a emoção de seu domínio, e a paixão pelas brigas antes da rendição. É tudo diversão e jogos no clube de BDSM, até que Mischa percebe que Connor poderia dominar seu coração. Se ela se rende ao desejo, vai ser muito para aguentar, ou vai mostrar um tipo de amor que nunca imaginou possível?
Sete anos antes, às vésperas de seu casamento, Jessica testemunhou sem querer uma cena íntima protagonizada por um casal, ao ar livre.
 Ainda que se sentisse estranha naquela posição de voyeur, ela ficou magnetizada, sem conseguir sair do lugar. Mesmo sem compreender os motivos, ela se viu completamente excitada, e a cena com aquele homem povoou seus sonhos por muito tempo: Alistair era o nome dele. Durante os anos de um casamento sem grandes marcos, a imagem de Alistair continuou alimentando a imaginação de Jessica, provocando sonhos e fantasias que ela não ousava contar para ninguém. Agora Jess passava por momentos decisivos. Viajar para o Caribe a fim de recomeçar a vida parecia ser a melhor coisa a fazer. Tendo perdido o marido um ano antes, decide fazer a viagem e acaba encontrando Alistair no mesmo cruzeiro.... E os sete anos de prazeres negados pareciam agora detidos apenas por algumas finas camadas de seda... e a certeza de que já haviam esperado o bastante.
Uma intensa jornada erótica.
 Alexandra Blake é uma psicóloga brilhante, mãe de dois filhos, decidida e pragmática. Quando reencontra Jeremy, o homem que durante anos foi seu melhor amigo, amante e confidente, nada mais parece importar. E ela pensa ter enlouquecido ao concordar com a proposta dele: entregar-se a uma experiência única, física e emocional, que vai fazê-la repensar suas certezas sobre o mundo e sobre si mesma. Durante dois dias, ela aceita esquecer sua racionalidade e viver uma fantasia que poucos teriam coragem de realizar. Juntos, ela e Jeremy levam o desejo às últimas consequências. Até onde eles podem ir? Existe "longe demais" quando dor e prazer, liberdade e culpa, submissão e poder se misturam e se completam? Alexandra logo perceberá que não há limites que não possam ser ultrapassados e será seduzida como jamais poderia imaginar. Destinados explora a relação entre romance e realidade, confiança e traição, riscos e recompensas. Deixe-se seduzir por esta trama ousada e intrigante, que vai libertar todos os seus sentidos. É simples. Sem visão. Sem perguntas. 48 horas. 
Os dois serão obrigados a se unir para combater o inimigo em comum.

Renata é uma mulher fria e calculista, acostumada com balas e lâminas, e não pode ser superada facilmente por qualquer homem, seja vampiro ou humano. Sua arma mais poderosa é sua extraordinária capacidade psíquica – um presente tão raro quanto mortal. Mas um estranho ameaça sua independência duramente conquistada: um vampiro de cabelos dourados que a traz para um reino de escuridão e prazer. Viciado em adrenalina, Nikolai é um poderoso guerreiro membro da Ordem, capaz de fazer justiça com as próprias mãos. Sua missão é proteger a Raça e perseguir um assassino implacável. Até que Renata se coloca em seu caminho. E viverão uma paixão que poderá salvá-los ou condená-los para sempre.
O livro esconde o segredo de Jenna Kerry, que sempre fantasiou em dividir a cama com dois homens, algo que seu noivo, Ryan, jamais aprovaria.


O primeiro título publicado pela coleção foi Algemas de Seda e o segundo, de contos nacionais e com uma proposta diferenciada, 50 Versões de Amor e Prazer.
A ser lançado ainda esse mês.
Por isso nada mais natural que estranhar e aproveitar ao máximo a noite que ele aparece de surpresa, e a leva a fazer sexo mais selvagem da sua vida. O problema é que ele não é Ryan. É o irmão gêmeo dele.
Com ambos determinados a tê-la, os sonhos mais improváveis e eróticos estão em pauta, cada um mostrando seus talentos de formas que ela talvez nem imaginaria. Então, por que não experimentar sua fantasia mais oculta?

Opal Carew propõe uma leitura excitante sobre desejo, sensualidade e fantasias eróticas.
uma ajuda preciosa para quem quer cozinhar refeições simultaneamente rápidas, deliciosas e nutritivas.


Refeições em 15 Minutos é um livro completo, com opções comida vegetariana, de peixe, diferentes tipos de carne, sopas e massas, e revela várias dicas sobre como cozinhar de forma rápida e eficiente.
Jamie Oliver é um dos mais conhecidos chefs a nível mundial, participa em várias revistas, jornais e programas de televisão dentro e fora do Reino Unido e é dono de cinco restaurantes de referência. Também na ação social Jamie Oliver se tem vindo a destacar, conduzindo campanhas que vão desde o combate à obesidade infantil até à formação de jovens desempregados.

A editora Bertrand (Bertrand Brasil) acaba de fazer um pronunciamento sobre o segundo livro da trilogia Irmãos Wolfe, intitulado “Bom de Briga” será lançado em abril.



Na continuação do sucesso O azarão, Markus Zusak apresenta o emocionante Bom de briga. Se no primeiro título o autor traz um romance de formação de um jovem incorrigível, infeliz consigo mesmo e com sua vida, agora ele exibe dois irmãos em busca de um propósito na vida. Bom de briga retrata a evolução dos irmãos Cameron e Ruben Wolfe como seres humanos. No primeiro livro, a dupla estava sempre atrás de algo errado para fazer. Dessa vez eles entram no mundo das lutas amadoras de boxe, buscando independência para suas vidas. Enquanto Ruben mostra um talento nato para a coisa, o outro tenta apenas sobreviver. Tudo que é ruim é normal no dia a dia da família Wolfe - como os silêncios, as brigas, a pobreza, a mediocridade. Eles já se acostumaram com isso e sempre têm uma justificativa para tanto. Cameron, o mais novo, é o exemplo do jovem batalhador. Desde cedo apanha e se levanta, mostrando que o que importa não é a força da pancada, mas se você tem a força necessária para se reerguer.

Hoje eles anunciaram em sua página do Facebook

E que surpresa!  que a versão brasileira do fantástico guia Inside HBO's Game Of Thrones será lançado em junho
Com este guia ficou fácil chegar aos sete reinos! A leya publica em junho o livro que vai tirar o sono dos aficionados pela série "Cronicas de gelo e fogo" em edição luxuosa, de capa acolchoada e totalmente ilustrada, o livro traz tudo o que você sempre quis saber sobre o programa da HBO. Personagens, figurinos, andamento das filmagens e muito, muito mais.
A esperada série de 22 livros escrita por George Martin e seus amigos, e coordenada pelo gênio criador de "Cronicas de gelo e fogo" chega finalmente ao brasil


O volume 1 - Ocomeço de tudo será lançado em maio pela Leya, e mais dois titulos estão previstos para sair ainda em 2013.Essa aventura, que baseou um dos jogos de RPG mais famosos do mundo, se passa em uma Nova Iorque arrasada por um virus, onde Ases e Lokers enfrentam e interferem nos rumos da humanidade.

O livro será lançado em junho.

 Recentemente a escritora confirmou em seu twitter que a série não será apenas uma trilogia, e que terá ainda no mínimo um quarto volume, de repente até um quinto, mas sem muitas informações.

A partir do momento que conheci Gideon Cross, senti nele algo que eu precisava. Algo ao qual eu não podia resistir. Vi a perigosa e descuidada alma dentro dele ¿ tão parecida com a minha. Estava atraída por ele. Precisava dele assim como precisava de meu coração batendo. Ninguém sabe o quanto ele se arriscou por mim. Como eu tinha sido ameaçada ou somente o quão escura e desesperadora a sombra de nosso passado se tornaria. Envolvidos pelos nossos segredos, tentamos desafiar as evidências. Fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao sensual poder de ser possuído.