terça-feira, 5 de novembro de 2013

Agents of SHIELD pode introduzir trama de Capitão América 2AGENTSOFSHIELD Após a revelação de que os eventos de “Thor: O Mundo Sombrio” irão influenciar um episódio de “#Agents of SHIELD”, surgem boatos de que o final da 1ª temporada da série conduzirá a trama diretamente à próxima aventura cinematográfica da Marvel, “Capitão América 2: O Soldado Invernal”.

Segundo fontes do site ComicBook.com, os eventos do arco final da 1ª temporada da série irão redefinir a SHIELD e criar o contexto com que a agência de espionagem será vista no filme do super-herói. Como vislumbrado no primeiro trailer, o novo “Capitão América” será basicamente um filme da SHIELD.
A especulação da internet reforça indícios de que a SHIELD pode se revelar uma organização corrupta, como já aconteceu nos quadrinhos.
O canal americano ABC ainda não divulgou as datas de exibição dos últimos episódios da série, que deverá entrar em hiato no período das férias de final de ano. Normalmente, as séries de 22 episódios têm seus últimos episódios exibidos durante a segunda semana do mês de maio. Se a tendência se confirmar, o final de “Agents of SHIELD” irá ao ar após a exibição de “Capitão América 2: O Soldado Invernal” e pode trazer repercussões de sua trama.
O filme “Capitão América 2: O Soldado Invernal” tem estreia marcada para 4 de abril nos EUA e 1 de maio no Brasil. E a defasagem de um mês em seu lançamento vai criar uma situação complicada para os fãs brasileiros da Marvel, já que o canal pago Sony está exibindo “Agents of SHIELD” praticamente junto com os EUA. Caso os boatos se confirmem, corre-se o risco de a série exibir spoilers antes da estreia do filme no Brasil.

Nenhum comentário: