segunda-feira, 29 de julho de 2013

X-Force  Roteirista fala sobre o filme.X-Force Jeff Wadlow, diretor de Kick-Ass 2 que vai escrever o roteiro do filme da X-Force, filme da equipe mutante dos quadrinhos da Marvel.
"Estou bem focado nisso. Tenho a história toda resolvida. Já tenho 20 páginas do meu primeiro rascunho. Se não fosse pela campanha promocional de Kick-Ass, eu já teria a primeira versão pronta, mas Kick-Ass vai me atrasar um pouquinho", revelou.
Sobre qual versão da equipe apareceria no filme, Wadlow não confirma, nem nega a presença do líder Cable: " Eis a questão. Eu amo a a atual formação da Uncanny X-Force. Amo a formação clássica. Parte da minha abordagem é essa ideia que a X-Force pode ser muitas coisas, e foi isso que empolgou o estúdio. Acho que vai empolgar os fãs também".
Em entrevista ao Screen Rant, Wadlow falou mais sobre o projeto e citou alguns dos mutantes que poderiam entrar no longa: "A forma como vejo a X-Force é que...X-Men é sobre mutantes e nem todos mutantes entram na mansão [Xavier]. Então estou curioso sobre os mutantes que não entraram na mansão. (...) Eu sou um grande fã do Deadpool, quem não ama o Wolverine, mas obviamente Cable é um personagem icônico que ainda não foi visto no cinema. Eu amo Psylocke, Domino é uma personagem incrível - a lista de personagens que apareceram na X-Force é grande - Colossus está na atual formação... Existem muitos personagens interessantes que você pode usar na X-Force que ainda não foram vistos nos filmes, que ainda não apareceram, ou, talvez, existam formas de repensá-los, mesmo que eles já tenham aparecido em outros filmes". Segundo Mark Millar, os novos projetos da franquia X-Men devem sair do papel em "em aproximadamente dois anos"

Nenhum comentário: