segunda-feira, 29 de julho de 2013

Stan Lee quer filme do Surfista Prateado

Ator comenta filme solo do Surfista PrateadoO ator Doug Jones, que emprestou os seus movimentos para a cria o do Surfista Prateado em computação gráfica  para o filme Quarteto Fantástico 2, disse – em  entrevista ao SCI FI Wire – que sabe pouca coisa sobre o filme solo do personagem:
“Eu sei tanto quanto vocês , disse Jones em entrevista direto do set de filmagens de Hellboy 2: The Golden Army. “Eu gostaria de saber mais.”
Jones tem contrato para reprisar o seu papel nos cinemas. “Eu tenho contrato para mais dois filmes. Se eles exercerem o contrato ou não, com eles,” finalizou o ator.
O filme terá  roteiro de J. Michael Straczynski (criador da seri Babylon 5 e escritor das hqsAmazing Spider-Man e Thor). A Marvel gostaria de ter Alex Pryas (diretor de O Eu, Robo) no comando do longa.


"Lá na Marvel, eles estão pensando freneticamente em qual é a próxima coisa que eles vão produzir. Não há como eles não fazerem, em algum momento, um filme do surfista prateado", disse Lee.

"Pode não ser em alguns anos, porque eles estão trabalhando em cima do Doutor Estranho, do Pantera Negra, do Homem-Formiga e dos Guardiões da Galáxia; tudo que nós temos. E os fãs parecem querer todos. Mas eles vão chegar em um filme do Surfista Prateado, porque é um personagem maravilhoso", afirmou.

Apesar da empolgação do artista, os direitos do Surfista Prateado (assim como dos X-Men e do Homem-Aranha) são controlados pela 20th Century Fox e não pela Marvel. O personagem apareceu no filme Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007).

banner stan lee

Nenhum comentário: