quarta-feira, 3 de julho de 2013

SEQUÊNCIA DE “CHAMAS NA ESCURIDÃO” SERÁ PUBLICADO EM JULHO

Segundo livro da trilogia iniciada em Chamas na escuridão. A paixão por Dominic transformou Beth por completo. La se entregou totalmente a ele, colocando seu coração e sua confiança em suas mãos, participando de seus jogos e realizando todos os seus desejos. Mas, num momento, ele perde o controle…

Segredos na Escuridão, segundo volume da trilogia erótica After Dark, de Sadie Matthews, com previsão de lançamento para julho.
Chamas na Escuridão recebeu diversas críticas positivas e foi publicado em 17 de junho pela Companhia Editora Nacional.


Todos os dias eu acordo com a mesma palavra passando pela minha mente.
Uma palavra. Dominic.
O estranho é que às vezes é apenas uma declaração, como uma reafirmação ou um mantra, uma expressão de fé. Às vezes é uma questão - Dominic?
Como se eu estou esperando que sua voz ecoará na resposta pela minha mente e tranquilizar-me que ele ainda está pensando em mim, ainda é minha. Que ainda estamos ligados. E para os outros, é como um grito, um apelo desesperado em meio à escuridão da noite, assim como quebras de dia. Mas não importa o quão duro eu escuto, eu nunca ouvi qualquer resposta.
Às vezes é difícil manter a fé, a acreditar que ele vai voltar para mim. Mas eu sei que ele vai. Eu só não sei quando.


Nenhum comentário: