quinta-feira, 18 de julho de 2013

(...) Remy se abaixou para beijá-la, porque parecia melhor fazer aquilo do que fazer promessas que ele sabia não ser capaz de cumprir. Queria dizer que nunca mentiria para ela, mas como já estava mentindo...

Como todos os ingredientes raros, Staci e Remy possuem segredinhos. 
Sabor Somente os maiores talentos da culinária são selecionados para participar do reality show Premier Chef. Staci Rowland chegou da Califórnia preparada para mostrar que até a chef com aparência mais frágil é capaz de manejar perigosamente uma faca afiada. Para equilibrar o sabor agridoce, acrescente Remy Cruzel. Picante, quente e sedutor, ele vem de uma das famílias mais badaladas do Sul, cuja especialidade é a tradicional cozinha cajun. Mas Remy está ansioso para mostrar que seus méritos excedem o sobrenome famoso... Modo de preparo: Coloque Staci e Remy em competição direta e presos na mesma casa. Deixe a atração inicial atingir o ponto de fervura e rapidamente aumente o fogo até transbordar um caso flamejante. Atenção! ...Você vai querer acompanhar o preparo dessa deliciosa receita de prazer até o final!
Furioso consigo por não ser capaz de ser o homem que queria ser com ela, Remy enfiou a língua dentro da boca de Staci. Tentando mostrar a ela a verdade do único jeito que podia fazer naquele instante. Ele a desejava, mas, mais do que isso, ele gostava dela, a respeitava, estava encantado com ela. Queria que ela fosse a mulher em sua vida, independentemente do fato de serem concorrentes atrás do mesmo prêmio.

Nenhum comentário: