quarta-feira, 3 de julho de 2013

Promessas na Escuridão - After Dark, Livro 03 - Sadie Matthews

Pois bem, a editora agora informou que o segundo livro, Segredos na Escuridão, está previsto para sair até julho, e o último livro, Promessas na Escuridão, que há pouco foi publicado nos Estados Unidos, deve sair até o final do ano.
 

Pode um amor partido ser recuperado? A separação de Dominic me deixou quebrada de uma maneira que eu nunca poderia ter imaginado. Após termos toda alegria na palma de nossas mãos, um mal-entendido fez desabar tudo ao nosso redor. Agora, a mágoa e a tristeza são como uma sombra que segue, e faz parecer que um futuro reencontro é impossível. Mas basta um momento com ele e o calor volta a pulsar, cantando no meu sangue novamente, gerando um força que meu corpo se recusa a esquecer. Estou irremediavelmente apaixonada por ele. Mas encontrar o caminho de volta será um salto de confiança e fé - só então saberemos se temos uma chance de ser para sempre.

Nenhum comentário: