terça-feira, 2 de julho de 2013

O primeiro Bad Boys saiu em 1995 e lançou Bay como diretor e Smith como astro de ação.

A franquia “Bad Boys” estrelada por Will Smith e Martin Lawrence, terá um terceiro filme. É claro que isso já era esperado por todos, desde a estréia do longa “Bad Boys 2″.

E se tudo der certo todos estarão de volta nesse terceiro longa, pois a Columbia Pictures, que está desenvolvendo o terceiro filme da franquia “Bad Boys”, tem esperança, não só para trazer de volta Will Smith e Martin Lawrence, mas o produtor Jerry Bruckheimer e o diretor Michael Bay também.  Até agora nenhum dos envolvidos, tanto os atores quando o diretos e o produtor, comentaram sobre o desejo da Columbia, mas que seria divertido seria. Por que a dose de humor que Smith e Lawrence trazem, com a dose de ação que Michael Bay possue, o filme seria uma aventura a tanto.
Bruckheimer confirma Desenvolvimento em Bad Boys 3."É um desejo nosso, uma esperança e um sonho. Estamos trabalhando em um roteiro que é excelente. A história se baseia em uma ideia que Will Smith teve. Então, com sorte, vai dar tudo certo. Adoraríamos fazê-lo", disse.

Nenhum comentário: