terça-feira, 23 de julho de 2013

O NOME DO VENTO GANHARÁ ADAPTAÇÃO PARA OS CINEMAS
A Paramount acaba de comprar direitos para adaptar o livro de ficção The Name of the Wind (O Nome do Vento) - ideia proposta pelo diretor Jim Shawn Levy (Gigante de Aço) em parceria com Chris Columbus (Harry Potter - E a Câmara Secreta).
The Name of the Wind escrito pelo norte-americano Patrick Rothfuss, é considerado como um dos melhores livros de fantasia dos últimos tempos.

O primeiro da série intitulada A Crônica do Matador do Rei, narra a história de Kvothe um rapaz pertencente a trupe de artistas Edena Ruh, que tem sua família assassinada por um misterioso grupo chamado Chandriano, composto de 7 membros e comandado por Haliax.
Músico talentoso, Kvothe passa por tempos difíceis, mas mesmo assim consegue ingressar na Universidade, onde muitos desafios esperam por ele. Mas o rapaz nunca se esquece de seu principal objetivo: descobrir tudo sobre o maligno Chandriano e desvendar o motivo da morte de seus pais e de todos os seus amigos de trupe.
A trama ainda está sendo mantida sob sigilo, porém quem dará a condução do roteiro será será Chris Columbus conhecido pela série Harry Potter. Mais detalhes ainda não foram divulgados.

Nenhum comentário: